Esquece lá isso...Será mais um, que fez por sua iniciativa...até quando?
Se o Paulo Gonçalves tinha um cargo diretivo na SAD e nem aí o clube foi implicado, não é nunca nos Boaventuras ou nos Adãos Mendes que vão fazer qualquer ligação ao clube.
Esquece lá isso...Será mais um, que fez por sua iniciativa...até quando?
Estao a ser carregados mas merecem, e mesmo sem serem carregados estavam em primeiro. Fantástico.Estão a ser carregados pelos árbitros, isso para mim é óbvio. Mas também é óbvio para mim que são neste momento a melhor equipa em Portugal, e que mesmo sem ajudas externas estariam a ocupar o primeiro lugar.
Têm realmente bons jogadores e aliam a isso um bom futebol que está a conseguir extrair o melhor de cada um.
Nem vou comentar essa análise, isso cabia para um qualquer Pedro Guerra no prolongamento, dia seguinte ou programas do género.Estao a ser carregados mas merecem, e mesmo sem serem carregados estavam em primeiro. Fantástico.
Entao repara, so 2 jornadas antes, eles ganham em Vizela onde o Otamendi devia ser expulso e fica um penalti por marcar. 3 pontos a mais. Nos com o Gil nem vale a pena falar.
Portanto só depois dessa jornada em vez de 8 pontos deviam ser 2.
Dragao, Bah devia ser expulso antes do Eustaquio ver o 1o amarelo. Altissima probabilidade de eles terem amealhado mais 3 pontos e nos menos 3
Ou seja em vez de mais 2, deviam eles ter -4. So nestes 2 jogos.
E ainda faltam os carregamentos dos Padres contra Vizela e Paços em casa e Guimarães fora!!!
Com que então iam em primeiro na mesma?? Fdx
Fdx, inacreditável. TristeNem vou comentar essa análise, isso cabia para um qualquer Pedro Guerra no prolongamento, dia seguinte ou programas do género.
Tem melhor plantel, melhores e mais opções.Não disse que tinham melhores jogadores, mas sim que estão a jogar melhor, e estão. Depois também não podemos resumir uma época inteira de jogos a um único confronto em que até foi na deslocação mais difícil que eles têm de fazer.
Vamos a ver e ainda estavam atrás do Braga… Já cá ando neste fórum ha alguns anos, e não me recordo de um ano em que de dissesse aqui que havia uma equipa que estava melhor que nós.Fdx, inacreditável. Triste
ultimo post. Desonestidade intelectual é o que tu dizes. Sao carregados mas mesmo assim estariam em primeiroVamos a ver e ainda estavam atrás do Braga… Já cá ando neste fórum ha alguns anos, e não me recordo de um ano em que de dissesse aqui que havia uma equipa que estava melhor que nós.
Repito, eles estão a ser carregados pelos árbitros sim! Mas não ao ponto de terem mais 12 pontos de vantagem, e insinuar que eles estariam neste momento atrás do Braga é desonestidade intelectual.
Com portistas que acham que somos sempre os melhores e quando não ganhamos só não ganhamos por causa de corrupção/ arbitragens / do vento/ ou dos alinhamentos do astros, é que depois vamos a ver e temos uma falta de capacidade crítica que nos leva a ir uma eliminatória de liga dos campeões com o plantel mais fraco dos últimos 20 anos.Parece que voltamos a 2016. Onde os D Corleones e Amares desta vida tb defendiam a justiça das vitorias dos corruptos
Com portistas destes nao precisamos de inimigos
Eu não defendo a justica das vitorias deles , sobretudopara ter razão, como muita gente fazia nesses anos, "é melhor perder para esta SAD cair" e outras merdas do genero, quando fomos todos vitimas do mesmo.Parece que voltamos a 2016. Onde os D Corleones e Amares desta vida tb defendiam a justiça das vitorias dos corruptos
Com portistas destes nao precisamos de inimigos
Portanto, o benfica com arbitragens imparciais andava a lutar pelo 3.º lugar com o Sporting. Ok, se isso cabe na tua lógica então tudo bem.ultimo post. Desonestidade intelectual é o que tu dizes. Sao carregados mas mesmo assim estariam em primeiro
Entao de que vale serem carregados?
Metes me asco. Tu e todos como tu.
Mais parecia um lampião a falar .. a mancha vermelha . Ele que va cagar mais a sua equipa de merdaEu conheço o Zé, que podia mais ele dizer??
A equipa dele não vale um corno e ainda teve pelo menos um jogador que fez de conta que jogou.
Ainda disse entre dentes que é tudo uma cambada de benfiquistas na Madeira.
Desde logo porque muitas das vitorias e feitos deles tem como base esses anos, a corrupção...Eu nao vou voltar a passar pelo tempo do treta. Todos os q defendem a justiça da liderança de um clube corrupto vao para a ignore list. Nao vou ler merdas destas mais.
Amigo fartou-se de os elogiar e o caralho a 4.. Grande mancha vermelha que nos abafou... este benfica é isto e aquilo.. que vá para o caralho que o foda.Eu conheço o Zé, que podia mais ele dizer??
A equipa dele não vale um corno e ainda teve pelo menos um jogador que fez de conta que jogou.
Ainda disse entre dentes que é tudo uma cambada de benfiquistas na Madeira.
Escolhem a hora e data dos jogos em casa e a SPORTV, nos jogos fora, tenho a certeza que faz uma "espécie de audiência previa", leia-se, dá a hora e a data à escolha dos FDP.Uma coisa também está a favor deles. Lesões em peças fundamentais. Só tiveram o rafa o Ramos e o ausnes na paragem do mundial penso. E também a marcação dos jogos deles que dá para descansar mais do que os outros. O que vale ter a transmissão dos jogos próprios e poderem fazer o que quiserem. Mais aquele adiamento do jogo do paços que nunca vi a fazerem em relação ao Porto
Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos