Cartel do regime (Organização Criminosa)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,007
28,032
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Por um lado os jogos estão ganhos à partida, porque os adversários nem disfarçam. Ontem toda a gente viu que o Marítimo nem estava sequer interessado em correr, os avançados dos mouros tinham todo o espaço do mundo.
Depois, como os adversários se deixam enrabar, os mouros ainda chegam ao fim da época e vendem cepos autênticos altamente valorizados porque conseguem todas as semanas fazer golos e assistências.
Este João Mário ter 15 golos no campeonato, só mesmo em Portugal. Como o Pizzi há uns anos teve uns 20.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,007
28,032
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Será mais um, que fez por sua iniciativa...até quando?
Esquece lá isso...
Se o Paulo Gonçalves tinha um cargo diretivo na SAD e nem aí o clube foi implicado, não é nunca nos Boaventuras ou nos Adãos Mendes que vão fazer qualquer ligação ao clube.

• Like
Reações: Vinha, Pavão e LR

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,153
71,479
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estão a ser carregados pelos árbitros, isso para mim é óbvio. Mas também é óbvio para mim que são neste momento a melhor equipa em Portugal, e que mesmo sem ajudas externas estariam a ocupar o primeiro lugar.

Têm realmente bons jogadores e aliam a isso um bom futebol que está a conseguir extrair o melhor de cada um.
Estao a ser carregados mas merecem, e mesmo sem serem carregados estavam em primeiro. Fantástico.

Entao repara, so 2 jornadas antes, eles ganham em Vizela onde o Otamendi devia ser expulso e fica um penalti por marcar. 3 pontos a mais. Nos com o Gil nem vale a pena falar.

Portanto só depois dessa jornada em vez de 8 pontos deviam ser 2.

Dragao, Bah devia ser expulso antes do Eustaquio ver o 1o amarelo. Altissima probabilidade de eles terem amealhado mais 3 pontos e nos menos 3

Ou seja em vez de mais 2, deviam eles ter -4. So nestes 2 jogos.

E ainda faltam os carregamentos dos Padres contra Vizela e Paços em casa e Guimarães fora!!!

Com que então iam em primeiro na mesma?? Fdx

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,904
14,093
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Estao a ser carregados mas merecem, e mesmo sem serem carregados estavam em primeiro. Fantástico.

Entao repara, so 2 jornadas antes, eles ganham em Vizela onde o Otamendi devia ser expulso e fica um penalti por marcar. 3 pontos a mais. Nos com o Gil nem vale a pena falar.

Portanto só depois dessa jornada em vez de 8 pontos deviam ser 2.

Dragao, Bah devia ser expulso antes do Eustaquio ver o 1o amarelo. Altissima probabilidade de eles terem amealhado mais 3 pontos e nos menos 3

Ou seja em vez de mais 2, deviam eles ter -4. So nestes 2 jogos.

E ainda faltam os carregamentos dos Padres contra Vizela e Paços em casa e Guimarães fora!!!

Com que então iam em primeiro na mesma?? Fdx
Nem vou comentar essa análise, isso cabia para um qualquer Pedro Guerra no prolongamento, dia seguinte ou programas do género.

• Não gosto
Reações: fjpfcp

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Não disse que tinham melhores jogadores, mas sim que estão a jogar melhor, e estão. Depois também não podemos resumir uma época inteira de jogos a um único confronto em que até foi na deslocação mais difícil que eles têm de fazer.
Tem melhor plantel, melhores e mais opções.
Acho que nao vem nenhum mal ao mundo em dizer isso.
Ate porque o melhor plantel e os melhores jogadores nem sempre ganham.

Eu por exemplo recordo uma equipa do regime com Aldair Ricardo Gomes Valdo Thern Chalana (todos de topo e do melhor que ja tiveram), mais os putos Rui Costa e Paulo Sousa.
Ficaram em segundos no campeonato. Atras do Porto.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,904
14,093
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Fdx, inacreditável. Triste
Vamos a ver e ainda estavam atrás do Braga… Já cá ando neste fórum ha alguns anos, e não me recordo de um ano em que de dissesse aqui que havia uma equipa que estava melhor que nós.

Repito, eles estão a ser carregados pelos árbitros sim! Mas não ao ponto de terem mais 12 pontos de vantagem, e insinuar que eles estariam neste momento atrás do Braga é desonestidade intelectual.

• Like
Reações: castrius
fjpfcp

fjpfcp

26 Março 2012
37,153
71,479
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu nao vou voltar a passar pelo tempo do treta. Todos os q defendem a justiça da liderança de um clube corrupto vao para a ignore list. Nao vou ler merdas destas mais.

fjpfcp

26 Março 2012
37,153
71,479
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vamos a ver e ainda estavam atrás do Braga… Já cá ando neste fórum ha alguns anos, e não me recordo de um ano em que de dissesse aqui que havia uma equipa que estava melhor que nós.

Repito, eles estão a ser carregados pelos árbitros sim! Mas não ao ponto de terem mais 12 pontos de vantagem, e insinuar que eles estariam neste momento atrás do Braga é desonestidade intelectual.
ultimo post. Desonestidade intelectual é o que tu dizes. Sao carregados mas mesmo assim estariam em primeiro

Entao de que vale serem carregados?

Metes me asco. Tu e todos como tu.

• Like
Reações: Azulao e Calabote

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,904
14,093
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Parece que voltamos a 2016. Onde os D Corleones e Amares desta vida tb defendiam a justiça das vitorias dos corruptos

Com portistas destes nao precisamos de inimigos
Com portistas que acham que somos sempre os melhores e quando não ganhamos só não ganhamos por causa de corrupção/ arbitragens / do vento/ ou dos alinhamentos do astros, é que depois vamos a ver e temos uma falta de capacidade crítica que nos leva a ir uma eliminatória de liga dos campeões com o plantel mais fraco dos últimos 20 anos.

Porque em vez de fazermos análises sóbrias e percebermos onde devemos melhorar para não perdermos vantagem competitiva face aos concorrentes, relaxamos na sombra com Zaidus, Manafas, e outros, porque safoda ter a melhor equipa possível, havemos de ganhar à mesma e se não ganharmos a culpa é dacorrupção/ arbitragens / do vento/ ou dos alinhamentos do astros.

• Like
Reações: Pavão e LR

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Parece que voltamos a 2016. Onde os D Corleones e Amares desta vida tb defendiam a justiça das vitorias dos corruptos

Com portistas destes nao precisamos de inimigos
Eu não defendo a justica das vitorias deles , sobretudopara ter razão, como muita gente fazia nesses anos, "é melhor perder para esta SAD cair" e outras merdas do genero, quando fomos todos vitimas do mesmo.

Mas nao me custa reconhecer que, por vezes eles tem melhores jogadores e melhores planteis.
E mesmo ai, nos ganhamos, como no ano do Kelvin.
E é quando me dá mais gozo...

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,904
14,093
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
ultimo post. Desonestidade intelectual é o que tu dizes. Sao carregados mas mesmo assim estariam em primeiro

Entao de que vale serem carregados?

Metes me asco. Tu e todos como tu.
Portanto, o benfica com arbitragens imparciais andava a lutar pelo 3.º lugar com o Sporting. Ok, se isso cabe na tua lógica então tudo bem.

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,370
2,978
Uma coisa também está a favor deles. Lesões em peças fundamentais. Só tiveram o rafa o Ramos e o ausnes na paragem do mundial penso. E também a marcação dos jogos deles que dá para descansar mais do que os outros. O que vale ter a transmissão dos jogos próprios e poderem fazer o que quiserem. Mais aquele adiamento do jogo do paços que nunca vi a fazerem em relação ao Porto

Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos

9 Março 2012
4,053
2,241
Eu conheço o Zé, que podia mais ele dizer??

A equipa dele não vale um corno e ainda teve pelo menos um jogador que fez de conta que jogou.

Ainda disse entre dentes que é tudo uma cambada de benfiquistas na Madeira.
Mais parecia um lampião a falar .. a mancha vermelha . Ele que va cagar mais a sua equipa de merda

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Calabote

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Eu nao vou voltar a passar pelo tempo do treta. Todos os q defendem a justiça da liderança de um clube corrupto vao para a ignore list. Nao vou ler merdas destas mais.
Desde logo porque muitas das vitorias e feitos deles tem como base esses anos, a corrupção...

Se nao fosse a corrupcao nao tinham enfiado barretes como renato sanches joao felix ou o lindelof pelos valores aue foram...

fjpfcp

26 Março 2012
37,153
71,479
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isto e muito pessoal e pouco interesse tera para a maioria, mas que fique claro que nao fujo a uma discussão.

Simplesmente prezo a minha conta neste espaço e como o respeito que tenho por portistas que defendem o boifica é menor que o que tenho por ratazanas portadoras de leptosespirose, ia acabar expulso.

Como para mim nao valem nada, mais vale ignorar e manter a minha conta, porque ha aqui muito portista com quem gosto de trocar ideias e que gosto de ler.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,969
44,848
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu conheço o Zé, que podia mais ele dizer??

A equipa dele não vale um corno e ainda teve pelo menos um jogador que fez de conta que jogou.

Ainda disse entre dentes que é tudo uma cambada de benfiquistas na Madeira.
Amigo fartou-se de os elogiar e o caralho a 4.. Grande mancha vermelha que nos abafou... este benfica é isto e aquilo.. que vá para o caralho que o foda.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,450
14,414
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Estão melhor orientados e reforçaram-se com qualidade? Sim.

Que o andor foi amparado quando foi necessário, garantindo sempre uma almofada pontual? Sim.

Que nós cometemos erros na construção do plantel, e houve jogos em que os nossos erros foram justamente penalizados com a perda de pontos (ao contrário de outros)? Sim.

A análise é fácil de fazer e não é necessário entrar na ode da máquina trituradora alemã e que tudo o que se faz no Seixal é ouro.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Esco
Uma coisa também está a favor deles. Lesões em peças fundamentais. Só tiveram o rafa o Ramos e o ausnes na paragem do mundial penso. E também a marcação dos jogos deles que dá para descansar mais do que os outros. O que vale ter a transmissão dos jogos próprios e poderem fazer o que quiserem. Mais aquele adiamento do jogo do paços que nunca vi a fazerem em relação ao Porto

Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos
Escolhem a hora e data dos jogos em casa e a SPORTV, nos jogos fora, tenho a certeza que faz uma "espécie de audiência previa", leia-se, dá a hora e a data à escolha dos FDP.