As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,535
30,250
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu acho que as pessoas são um pouco injustas com a 2a temporada. Custou-me também e só à 2a a vi de vez.
Fica muito atrás da 1a obviamente (a 1a é um colosso) mas o ambiente muda muito também e acho que é fácil fugir às comparações.
Já a 3a, é provavelmente acima da 2a, mas comparo-a muito mais com a 1a pelo ambiente e o tema, e fica claramente a perder.
É muito difícil chegarem perto daquela 1a temporada, mas acho que o nível tem sido bom sinceramente.

Vamos ver o que vem aí agora.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O problema da segunda temporada da série de facto é que sucedeu a uma das melhores temporadas de todos os tempos. Isso e o Colin Farrell e o Vince Vaughn ficarem um pouco aquém da dupla anterior :) Eu estou ansioso por esta nova temporada..

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,032
3,728
O problema da segunda temporada da série de facto é que sucedeu a uma das melhores temporadas de todos os tempos. Isso e o Colin Farrell e o Vince Vaughn ficarem um pouco aquém da dupla anterior :) Eu estou ansioso por esta nova temporada..
É exatamente o que digo.

Qualquer coisa ali ia ficar mal.
Punham a 3a temporada logo a seguir à 1a e ia desapontar as pessoas da mesma forma.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: MiguelDeco

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,702
6,986
46
Lisboa
Vi o Top Gun. Bela merda. Cópia do anterior, agora com personagens absolutamente vazias sem interesse nenhum. Vale pelas acrobacias...

• Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,535
30,250
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Gostei do ritmo e do ambiente filme, e da musica então.... Mas não achei o argumento nada de especial.
Perde-se algures na parte final, é um facto, mas julgo que isso não apaga o restante.. o brad faz um belo papel e a atriz principal também.. e a banda sonora de facto é impressionante..

• Like
Reações: Flamma e Vlk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,702
6,986
46
Lisboa
Dos filmes que vão andar pelos Oscares vi
Tar
Banshees of Inisherin
Close
Quiet Girl
Top Gun
Babylon
Aftersun
Fablemans
Triangulo da tristeza
The whale

O melhor para mim é de longe o Aftersun, que nem sequer é candidato a melhor filme. Seguido do Close.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,119
4,422
Duas grandes séries que caminham para o Season Finale: The Last of Us e Your Honor.