O que interessa é que o Benfica foi lesado, mesmo que o saco azul tenha servido para gerar benefícios desportivos para o Benfica.Este gajo é doido da cabeça ou para o mesmo compensa roubar e fugir aos impostos.
Então é óbvio que Rui Costa e companhia são igualmente reles ladrões que vão passando impunemente pelos pingos da chuva.O que interessa é que o Benfica foi lesado, mesmo que o saco azul tenha servido para gerar benefícios desportivos para o Benfica.
Se o Vieira e a sua administração corromperam árbitros e adversários para o Benfica ganhar, quem saiu lesado foi o Benfica, por isso seria um escândalo se fosse punido. Não se pode punir o Benfica porque agora é gerido por gente séria... que fazia parte da anterior direcção.
O que interessa é que o Benfica foi lesado, mesmo que o saco azul tenha servido para gerar benefícios desportivos para o Benfica.
Se o Vieira e a sua administração corromperam árbitros e adversários para o Benfica ganhar, quem saiu lesado foi o Benfica, por isso seria um escândalo se fosse punido. Não se pode punir o Benfica porque agora é gerido por gente séria... que fazia parte da anterior direcção.
Ao fim de 50 anos é que se percebeu quem é verdadeiramente o Rui dos caracóis!Este gajo é doido da cabeça ou para o mesmo compensa roubar e fugir aos impostos.
Muito gostam estes filhos da puta de nos tomar por estúpidos.Este gajo é doido da cabeça ou para o mesmo compensa roubar e fugir aos impostos.
Isto é de rir. Ele nem sabe para onde o dinheiro foi (uma pista: procurar gestão flexível e Bruno paixão no Google) mas já sabe que o benfas foi lesado.Este gajo é doido da cabeça ou para o mesmo compensa roubar e fugir aos impostos.
Por 3 Mil Milhoes de € eu levo o DSO ao aeroporto com um lacinho.Este gajo é doido da cabeça ou para o mesmo compensa roubar e fugir aos impostos.
E o casamento da minha filha, como fica?Por 3 Mil Milhoes de € eu levo o DSO ao aeroporto com um lacinho.
Depois podiamos pegar nesse dinheiro e injectar metade na TAP e a outra metade no Novo Banco
Tens que adiar ate Portugal vender o Homem do AnoE o casamento da minha filha, como fica?
“Este PSG, excepto o Brugge, deve ser a equipa dos oitavos-de-final que menos luta daria a este Bayern”
Livra! Depois era condenado por corrupção pelo que fez no Boifica e o é que Porto descia de divisão "porque era o clube atual"E porque nao propor uma troca, Fernando Gomes para la e DSO para ca?
Até se podia fazer a troca pela "porta do cavalo..."E porque nao propor uma troca, Fernando Gomes para la e DSO para ca?
O NB e a TAP são o equivalente empresarial de toxicodependentes, já só vivem viciados em injecções.Por 3 Mil Milhoes de € eu levo o DSO ao aeroporto com um lacinho.
Depois podiamos pegar nesse dinheiro e injectar metade na TAP e a outra metade no Novo Banco