Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,162
71,481
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sim, isso é evidente. É difícil quantificar uma vantagem.

Nós não estamos tão fortes quanto no ano passado e eles melhoraram, mas foram as arbitragens escandalosas que lhes deram moral e lhes permitiram criar uma vantagem artificial neste campeonato de plástico.

Isso tem que ser sempre ressalvado. Foram escandalosamente beneficiados.
Nos temos 2 hipóteses

Ou analisamos isto em relação as probabilidades teóricas e extrapolamos os possiveis resultados

Ou aceitamos que o exercício anterior é falível e se pensarmos muito no assunto concluimos que ate um lançamento lateral marcado mal vai mudar o jogo.

Nesta última opção, vamos dizer, foram beneficiados. Mas ficara sempre a duvida se nao poderiam ganhar sem esses benefícios

A primeira hipótese, mesmo com as suas debilidades pretende deixar bem claro que NUNCA ganhariam sem os benefícios e que o Porto, mesmo mais fraco, esta a ser expoliado de mais um campeonato

Como eu acredito nesta opção prefiro quantificar. Para que fique claro.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,250
22,037
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Nos temos 2 hipóteses

Ou analisamos isto em relação as probabilidades teóricas e extrapolamos os possiveis resultados

Ou aceitamos que o exercício anterior é falível e se pensarmos muito no assunto concluimos que ate um lançamento lateral marcado mal vai mudar o jogo.

Nesta última opção, vamos dizer, foram beneficiados. Mas ficara sempre a duvida se nao poderiam ganhar sem esses benefícios

A primeira hipótese, mesmo com as suas debilidades pretende deixar bem claro que NUNCA ganhariam sem os benefícios e que o Porto, mesmo mais fraco, esta a ser expoliado de mais um campeonato

Como eu acredito nesta opção prefiro quantificar. Para que fique claro.
Tens de ler mais vezes o jornal rascord

Classificação de acordo com as opiniões do Faustino e Marco Ferreira

fjpfcp

26 Março 2012
37,162
71,481
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Temos que dar credibilidade a dois ex árbitros que foram dos melhores portugueses no seu setor.

Um acabou a carreira ao descer de categoria e o outro nem sei bem que raio andou a fazer nos anos em que andava aos beijos ao apito.
E quando desceu sabia bem onde ir reclamar

• Like

fjpfcp

26 Março 2012
37,162
71,481
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O slb0sta paga a esses jornais de merda para escarrapachar essa desinformação para influenciar a opinião pública.
Custa me porem essas coisas aqui no fórum..
Mantem os teus amigos por perto, e os teus inimigos ainda mais perto…

• Like

fjpfcp

26 Março 2012
37,162
71,481
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E porque nao propor uma troca, Fernando Gomes para la e DSO para ca?

• Haha

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,761
6,090
O melhor desse video do rui santos e do Futre é que se metessem um balao com o pensamento do Futre enquanto aquele esterco rui santos falava era algo do genero "que puta de maluquinho, se o real apanha estes parolos levam 5 na luz e 5 em madrid, as merdas que eu tenho de ouvir por ter estourado tudo em putedo e branca"