Eu chamaria de ingénuo ou tanso em vez de investidor.A tua noção de investidor é um tanto “estranha”.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Eu chamaria de ingénuo ou tanso em vez de investidor.A tua noção de investidor é um tanto “estranha”.
Mas mandou o Julio Magalhães fazer entrevistas aos mesmo… e foram entrevistas algo agressivas…Bom. Pinto da Costa está tão disponível para um confronto de ideias positivo que recusou ir a debate com o Lobo e o Rio.
Imaginem contra um candidato "a sério" (com todo o respeito por estes dois nomes - os únicos à data que formaram e lideraram uma alternativa).
Mecenas?...Eu chamaria de ingénuo ou tanso em vez de investidor.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Mecenato num clube de futebol desta grandeza? Repito a parte da ingenuidade.Mecenas?...
O que disse é que ele falava, basicamente, de um mecenas.Mecenato num clube de futebol desta grandeza? Repito a parte da ingenuidade.
Quem tem essa potência financeira não será, certamente, pela ingenuidade.
A "luta" será inevitável e é necessário que seja em espaço público, com confronto de ideias, projectos e visões de futuro.Isso preocupa-me muito, por isso é que nunca disse que x ou y tinham o meu voto até porque fala-se muito mas nunca se vê nada, acho que vão ser tempos complicados depois de PDC sair e mesmo que fique não será fácil.
É importante perceber bem quem vai querer entrar no nosso clube.
Mas o que me preocupa mais é uma "luta" no espaço publico, isso vai dividir ainda mais os adeptos do Porto.
Investidor + mercado português + 1000 milhõesAVB tem de encontrar um investidor que não deixe dúvidas, que tenha os mesmos valores e princípios democráticos liberais que o universo portista. Tem de ser alguém para quem 1000 Milhões sejam trocos e que queira fazer do FCPorto um PSG da França, mas com carisma, liderança, competência e raízes desportivas portistas de AVB e com uma gestão financeira e comercial de excelência.
Não vejo um sucessor de PdC, sem carisma e liderança a ter sucesso e manter o FCPorto competitivo ao mais alto nível.
A malta tem de se entreter de alguma forma.A malta já está a apostar nos cavalos sem saber se eles vão aparecer para a corrida.
O Presidente já vinha com muitos anos de dirigismo no Clube.Será que os pintistas daqui se lembram do CV de PdC no momento em que se tornou Presidente do FC Porto há 40 anos atrás?
É que pelo que exigem ao AVB, até parece que o PdC já trazia décadas de experiência a gerir um clube quando se tornou nosso Presidente.
Houvesse a mesma exigência para com PdC que têm com o AVB e não tínhamos o FC Porto de pantanas a contar os trocos.
PdC trazia experiência (alguns anos, não muitos) como director desportivo de futebol mas também do boxe. Essa experiência era tão útil nos anos 70 e 80 como a de técnico principal já neste século.O Presidente já vinha com muitos anos de dirigismo no Clube.
Muito especialmente, como Chefe do Departamento de Futebol.
Já era um homem com muita experiência a que aliou a sua inteligência, perspicácia e acutilância para combater o regime da forma sublime que todos sabemos e devemos agradecer e respeitar!
Posto isto, nada invalida que se olhe para o presente e futuro e se pense num novo rosto, claro!
Mas é como diz o bad person, não se comece a pensar em corridas sem saber se os cavalos alinham a partida...![]()
Já estivemos bem pior...já estivemos bem melhor...faz parte...o clube precisa de gente nova e dos seus adeptos apoiar...Desculpem o desabafo, mas eu não sei quem tem que ser mas alguém tem que pegar no nosso amado clube.... apenas peço que alguém endireite isto a tempo de eu ver......
Aí, de acordo, sim.PdC trazia experiência (alguns anos, não muitos) como director desportivo de futebol mas também do boxe. Essa experiência era tão útil nos anos 70 e 80 como a de técnico principal já neste século.
Portanto, porque é que se considera essa experiência quando se fala de PdC mas quando é para abordar o AVB, os vários anos ligado ao futebol (décadas?) são ignorados e é referido como um paraquedista qualquer que apareceu agora na "indústria" ? É a habitual hipocrisia de quem quer manter a nossa direção actual no poleiro.
Sabes que o Pinto da Costa tinha 25 ou 26 anos quando assumiu a chefia de uma secção do F.C.Porto certo? E já lá trabalhava á uns 4 ou 5 anos.Será que os pintistas daqui se lembram do CV de PdC no momento em que se tornou Presidente do FC Porto há 40 anos atrás?
É que pelo que exigem ao AVB, até parece que o PdC já trazia décadas de experiência a gerir um clube quando se tornou nosso Presidente.
Houvesse a mesma exigência para com PdC que têm com o AVB e não tínhamos o FC Porto de pantanas a contar os trocos.
E que idade tinha o AVB quando entrou no futebol directamente para uma equipa técnica? O calo é o mesmo, ok ?Sabes que o Pinto da Costa tinha 25 ou 26 anos quando assumiu a chefia de uma secção do F.C.Porto certo? E já lá trabalhava á uns 4 ou 5 anos.
Isso qie disseste não é exemplo para nada, ninguém que se fala tem o calo que o Presidente tinha ok?
O quê???? O Villas nunca esteve 4 ou 5 anos seguidos no F.C.Porto. Que comparação. O trabalho do Villas até aqui é 1/10 do Presidente antes de o ser.E que idade tinha o AVB quando entrou no futebol directamente para uma equipa técnica? O calo é o mesmo, ok ?
Se não serve de exemplo para um, não pode servir para o outro. A hipocrisia está nesse facto.