Segunda feira e ainda não saiu uma noticia de corrupção?
Awwww
Awwww
Precisamos de mais como ele, e como o Bras. Adeptos de clubes estrangeiros, equidistantes em relacao aos clubes nacionais.Nuno Farinha na CNN como "Comentador de Desporto". Como não amar o tugão?![]()
Como diz o nosso poeta Pinto Régio.. ele não sabe se gosta do sbording, se gosta do fifique baga ou até voabista, mas sabe que não gosta do FCPorto.Só verdades.
Bem eu tenho uma ideia ja para a publicidade, mas para o Cúndieiro do BoificaTive grande ideia para merchandising das papolias! O candeeiro de mesa dementino!!!
Por acaso o rapaz até é portista.Assim que ele disse "Rui Costa" com sotaque tuga, vi logo que era um lampião por detrás desse canal.
Isso é completamente FALSO!O Rui Rio não gosta do FC Porto, particularmente do PdC.
Nunca foi adepto de futebol, sempre foi mais virado para os desportos motorizados.
Rui Costa melhor que Zidane, tudo bem. Agora se disserem que era melhor que o Chiquinho, isso já não posso tolerar.
SALVEM-ME DISTO PQP..
O Chiquidane tem mais classe na unha encravada e encarquilhada do mindinho do que o Rui Costa alguma vez teve.Rui Costa melhor que Zidane, tudo bem. Agora se disserem que era melhor que o Chiquinho, isso já não posso tolerar.
O que me lembro é de ser entrevistado (penso que por uma reporter da sic) quando se soube o resultado das eleições para a presidência do psd, que ele ganhou ao santana lopes. Estava o gajo a ver o braga vs. benfica. E quando a reporter lhe pergunta se estava contente/feliz/satisfeito, o gajo saiu-se com algo como "claro, o benfica está a ganhar" - isso foi a 13 de Janeiro de 2018. A obrigação da repórter era perguntar-lhe desde quando ele tinha desenvolvido um interesse por futebol... mas claro que ninguém achou estranho. E é que a merda do vídeo desapareceu completamente! Ainda dizem que a internet nunca esquece!!! É isso e o jvp e o mozer a irem atrás do rola (penso que num jogo contra o boavista)... esse desapareceu também, já a do josé prates, a internet não esquece.Isso é completamente FALSO!
Havia aqui um vídeo, na altura da campanha em que o Rui Rio disse algo como "Agora vou ver o meu clube" era o regime que ia jogar.
Alguém que arranje o vídeo que na altura a boca fugiu lhe para a verdade... Foram muitos anos a fazer se de sonso.
E mais. O Chiquidane nunca na vida virá para a comunicação social dizer que o boifica lhe cortou as pernas por não o deixarem ir para o Barcelona.O Chiquidane tem mais classe na unha encravada e encarquilhada do mindinho do que o Rui Costa alguma vez teve.
Chiquidane é predestinado.
Se Chiquidane jogasse com Maradona, este último ia ter de ser adaptado a trinco para não ficar fora do 11.
Eu propunha que se enfiasse o Chiquidane no Panteão já amanhã...
Reuniões em segredo que toda a gente sabe desde quinta feira e até diretos fazem desde lá.
Cheira me que vai nas horas o dso
Pelo menos de uma multa de excesso de velocidade ja nao se safa…Cheira me que vai nas horas o dso