Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,166
71,521
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tive grande ideia para merchandising das papolias! O candeeiro de mesa dementino!!!
Bem eu tenho uma ideia ja para a publicidade, mas para o Cúndieiro do Boifica

“ O Cúndieiro do Boifica, esta nova proposta para os boifiquistas, muito prática e económica, ja disponivel.
O Cúndieiro do Boifica é muito facil de aplicar, basta enroscar a lampada pelo cu acima. Depois se o boifiquista pretender luz de baixa intensidade basta vestir uma saia.
O Cúndieiro do Boifica é otimo para mesinhas de cabeceira, sendo aconselhável o boifiquista fazer o pino em cima da mesma se não quiser uma luz de merda.
O Cúndieiro do Boifica, para todos os boifiquistas, nao perca a oportunidade e enrosque ja a lampada no cú!!”

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,124
7,856
O Rui Rio não gosta do FC Porto, particularmente do PdC.
Nunca foi adepto de futebol, sempre foi mais virado para os desportos motorizados.
Isso é completamente FALSO!
Havia aqui um vídeo, na altura da campanha em que o Rui Rio disse algo como "Agora vou ver o meu clube" era o regime que ia jogar.
Alguém que arranje o vídeo que na altura a boca fugiu lhe para a verdade... Foram muitos anos a fazer se de sonso.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,008
28,033
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Rui Costa melhor que Zidane, tudo bem. Agora se disserem que era melhor que o Chiquinho, isso já não posso tolerar.
O Chiquidane tem mais classe na unha encravada e encarquilhada do mindinho do que o Rui Costa alguma vez teve.
Chiquidane é predestinado.
Se Chiquidane jogasse com Maradona, este último ia ter de ser adaptado a trinco para não ficar fora do 11.
Eu propunha que se enfiasse o Chiquidane no Panteão já amanhã...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,093
19,250
Isso é completamente FALSO!
Havia aqui um vídeo, na altura da campanha em que o Rui Rio disse algo como "Agora vou ver o meu clube" era o regime que ia jogar.
Alguém que arranje o vídeo que na altura a boca fugiu lhe para a verdade... Foram muitos anos a fazer se de sonso.
O que me lembro é de ser entrevistado (penso que por uma reporter da sic) quando se soube o resultado das eleições para a presidência do psd, que ele ganhou ao santana lopes. Estava o gajo a ver o braga vs. benfica. E quando a reporter lhe pergunta se estava contente/feliz/satisfeito, o gajo saiu-se com algo como "claro, o benfica está a ganhar" - isso foi a 13 de Janeiro de 2018. A obrigação da repórter era perguntar-lhe desde quando ele tinha desenvolvido um interesse por futebol... mas claro que ninguém achou estranho. E é que a merda do vídeo desapareceu completamente! Ainda dizem que a internet nunca esquece!!! É isso e o jvp e o mozer a irem atrás do rola (penso que num jogo contra o boavista)... esse desapareceu também, já a do josé prates, a internet não esquece.

• Like
Reações: Vlk e BestDragon

fjpfcp

26 Março 2012
37,166
71,521
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Melhor que o Rui Costa jogador so o Rui Costa Presidente

Homem do Ano a coçar a tomatada.

• Like
Reações: Moreira e fgomes

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,372
15,458
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Chiquidane tem mais classe na unha encravada e encarquilhada do mindinho do que o Rui Costa alguma vez teve.
Chiquidane é predestinado.
Se Chiquidane jogasse com Maradona, este último ia ter de ser adaptado a trinco para não ficar fora do 11.
Eu propunha que se enfiasse o Chiquidane no Panteão já amanhã...
E mais. O Chiquidane nunca na vida virá para a comunicação social dizer que o boifica lhe cortou as pernas por não o deixarem ir para o Barcelona.

fjpfcp

26 Março 2012
37,166
71,521
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Por isso é que o Vieira estava sempre a dizer: “ Nunca sube, nunca sube, que passou se?”

Que Engraçado…🤨🤨🤨