A nova linha de defesa da cartilha já saiu. O Diamantino na CMtv já soltou o clássico "somos todos corruptos". Preparem se para os clássicos "nós fizemos, porque os outros também fazem" quando tivermos as escutas cá fora.
A nova linha de defesa da cartilha já saiu. O Diamantino na CMtv já soltou o clássico "somos todos corruptos". Preparem se para os clássicos "nós fizemos, porque os outros também fazem" quando tivermos as escutas cá fora.
Se o dementino e os lampiões gostam de meter merdas no cú (lampadas entre outros), isso é lá com eles! Agora não generalizem para o resto dos portugueses!!!A nova linha de defesa da cartilha já saiu. O Diamantino na CMtv já soltou o clássico "somos todos corruptos". Preparem se para os clássicos "nós fizemos, porque os outros também fazem" quando tivermos as escutas cá fora.
Não fales do que não sabes!Se o dementino e os lampiões gostam de meter merdas no cú (lampadas entre outros), isso é lá com eles! Agora não generalizem para o resto dos portugueses!!!
Mas não deve ser uma fonte de energia lá muito verde! De certeza que é à base de metano!!!Não fales do que não sabes!
O dementina só esteve a explicar o novo sistema de luz do nosso salão de festas, não sejam "imbejosos"!
Dava um MEME do crl, as declarações desse nabo seguidas das imagens da pocilga iluminada.Não fales do que não sabes!
O dementina só esteve a explicar o novo sistema de luz do nosso salão de festas, não sejam "imbejosos"!
Aceito que digas que os adeptos do clube não têm culpa nenhuma, agora a organização pode e deve ser culpada dos atos dos seus dirigentes.Na verdade eu acho que os clubes são vítimas das pessoas que os dirigem.
O dinheiro que essa gente ganha e uma coisa descomunal, seja esse dinheiro ganho de forma clara, (prémios absurdos!!!) ou de forma dissimulado( comissões, contratos familiares etc).
Esses gatunos não olham a meios de continuar a ganhar para continuar no poleiro a mamar ano após ano.
Como estamos a poder assistir a vivo a cores e em directo os nossos dirigentes não são diferentes.
O benfica clube não tem culpa nenhuma dos gatunos que estão/estiveram no controlo do clube.
Irónico, certo? O gajo que não gostava de futebol, depois já ia com o pai ao bessa (aquando da inauguração do bessa xxi), e por fim, o gajo que estava mais contente por o benfica estar a ganhar ao braga, do que por ser eleito para presidente do psd (aquando da sua vitória nas eleições para a presidência do psd).Tenho para mim que o Rui Rio teria muito mais estima por nós. Já deu provas.
O Rui Rio não gosta do FC Porto, particularmente do PdC.Irónico, certo? O gajo que não gostava de futebol, depois já ia com o pai ao bessa (aquando da inauguração do bessa xxi), e por fim, o gajo que estava mais contente por o benfica estar a ganhar ao braga, do que por ser eleito para presidente do psd (aquando da sua vitória nas eleições para a presidência do psd).
O gajo disse "claro, o benfica está a ganhar", quando a sic o entrevistou, quando se souberam os resultados das eleições para a presidência do psd. Estava o gajo a ver o braga-trafica.O Rui Rio não gosta do FC Porto, particularmente do PdC.
Nunca foi adepto de futebol, sempre foi mais virado para os desportos motorizados.
É mais um anti-portista primário.O Rui Rio não gosta do FC Porto, particularmente do PdC.
Nunca foi adepto de futebol, sempre foi mais virado para os desportos motorizados.
Assim que ele disse "Rui Costa" com sotaque tuga, vi logo que era um lampião por detrás desse canal.
SALVEM-ME DISTO PQP..
Os emails eram todos falsos, ninguém roubou segredosEntão a cartilha agora é que o FC Porto é que "roubou" os lampiões, ao aceder a "segredos"? Ou é só uma tentativa de cartilha falhada mesmo?
o rui rio tb é uma boa merdaTenho para mim que o Rui Rio teria muito mais estima por nós. Já deu provas.
Só verdades.É mais um anti-portista primário.