Belas Mulheres

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,819
45,362
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
1678315875416.png
Ser mulher é carregarmos connosco a força de sermos mais do que um rosto bonito.

É vencer diariamente batalhas contra estereótipos e preconceitos, mostrando ao mundo que somos capazes de brilhar com a luz da nossa inteligência, coragem e determinação.

• Like
  • Haha
Reações: BSilva e Moreira

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Está quase a terminar o dia, mas queria deixar um abraço a todas as pessoas que se identificam e sentem mulheres.

Hoje identifiquei-me como mulher e pude perceber a vossa força ao deparar-me com os obstáculos com as pessoas que se identificam como melhores se deparam diariamente.

Muita força.

Despeço-me com imagens de algumas mulheres que mais admiro e que mais inspiram outras mulheres.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,707
24,007
Gaia
Visualizar anexo 11869
Ser mulher é carregarmos connosco a força de sermos mais do que um rosto bonito.

É vencer diariamente batalhas contra estereótipos e preconceitos, mostrando ao mundo que somos capazes de brilhar com a luz da nossa inteligência, coragem e determinação.
----------------------------

Atenção que esta bela senhora é uma grande Dragona Angolana. Hoje não ficam bem estes elogios, mas ela é Linda e tem um corpo escultural.

• Like
Reações: Moreira e sirmister

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,587
18,230

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Está quase a terminar o dia, mas queria deixar um abraço a todas as pessoas que se identificam e sentem mulheres.

Hoje identifiquei-me como mulher e pude perceber a vossa força ao deparar-me com os obstáculos com as pessoas que se identificam como melhores se deparam diariamente.

Muita força.

Despeço-me com imagens de algumas mulheres que mais admiro e que mais inspiram outras mulheres.

Este de bikini não é aquele Carlos qualquer coisa? O que foi aos ídolos aqui há uns anos?