André Villas-Boas - Presidente

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,779
26,965
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Não estou a criticar quem partilha a sua opinião ... Se é assim tão ridículo? Não sei ... Há ali nomes que não fazem sentido é verdade, mas daí a ser ridículo vai uma grande distância ... Tem ali alguns candidatos já falados ...

Esta ausência de massa crítica que venha publicamente criticar esta direcção faz com que haja um grande vazio em termos de alternativas credíveis ...

Oxalá apareçam nomes credíveis ...

Meu caro, o problema maior não são os nomes. É o conteúdo do "artigo" e o propósito de quem o escreveu.

• Like
Reações: arichard

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,526
46,849
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Espero que haja uma oposição ... espero que haja debate de ideias ... espero que haja união da oposição .... mas espero que não hajam muitos candidatos ... Ou temos uma oposição unida contra PdC, ou pelo menos um grande candidato da oposição ou então estámos a facilitar vida ao PdC ...
A dispersão de votos na oposição beneficia o partido no poder ...
Concordo, além disso neste momento aparentemente podem quiçá somente aparecer duas candidaturas mais ou menos óbvias lideradas por AVB e José Fernando Rio.

Bom. Pinto da Costa está tão disponível para um confronto de ideias positivo que recusou ir a debate com o Lobo e o Rio.

Imaginem contra um candidato "a sério" (com todo o respeito por estes dois nomes - os únicos à data que formaram e lideraram uma alternativa).
Infelizmente também não creio que tenha disponibilidade ou coragem para debater idéias com uma eventual candidatura credível e mobilizadora como pode ser a de AVB.

Última edição:

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,898
6,635
Esse artigo é ridiculo e quem o escreve não merece 5 segundos de atenção.

Pouco importa quem eu gostaria que fosse. Importa é que se candidatem pessoas com um percurso profissional à prova de bala e perfil pessoal alinhado com as exigências de uma grande empresa.

Melhores, e mais competentes, do que os atuais não é preciso muito, mas vamos precisar de gente muitíssimo melhor para sairmos deste atoleiro
Discordo totalmente. É um artigo bem feito atendendo ao propósito que lhe estava subjacente.
Aliás, bastaria ver quem o escreveu para perceber quem é o dono que serve.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,526
46,849
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ninguém tem opiniões.

Todos "têm donos" ou "servem alguém"...se não tiverem as nossas opiniões.

Parece-me que a fractura do clube é inevitável.
Se antes das eleições já temos o Vítor Baía a mandar bocas, Fernando Madureira a posicionar-se como suporte da continuidade seja ela qual for é óbvio que o acto eleitoral, bem como a campanha vão ser tempos agitados e a fratura do clube é inevitável.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,018
136,466
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se antes das eleições já temos o Vítor Baía a mandar bocas, Fernando Madureira a posicionar-se como suporte da continuidade seja ela qual for é óbvio que o acto eleitoral, bem como a campanha vão ser tempos agitados e a fratura do clube é inevitável.
Todos estão a contribuir, desde os elementos que falaste até quem não aceita as opiniões alheias e os coloca logo rótulos de "servem a este e aquele", colegas portistas, nem falamos de gente do topo da estrutura ou algum mamão que recebe o RSI, colegas portistas apontam o dedo uns aos outros simplesmente porque têm escolhas ou visões diferentes.

Isso custa-me.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,526
46,849
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Todos estão a contribuir, desde os elementos que falaste até quem não aceita as opiniões alheias e os coloca logo rótulos de "servem a este e aquele", colegas portistas, nem falamos de gente do topo da estrutura ou algum mamão que recebe o RSI, colegas portistas apontam o dedo uns aos outros simplesmente porque têm escolhas ou visões diferentes.

Isso custa-me.
Também não me agrada, mas infelizmente aproximam-se tempos complicados e que vão requer muita atenção, bem como sabedoria para verificar quem merece a nossa confiança.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658

Isso custa-me.
Isso preocupa-me muito, por isso é que nunca disse que x ou y tinham o meu voto até porque fala-se muito mas nunca se vê nada, acho que vão ser tempos complicados depois de PDC sair e mesmo que fique não será fácil.
É importante perceber bem quem vai querer entrar no nosso clube.
Mas o que me preocupa mais é uma "luta" no espaço publico, isso vai dividir ainda mais os adeptos do Porto.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,779
26,965
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Discordo totalmente. É um artigo bem feito atendendo ao propósito que lhe estava subjacente.
Aliás, bastaria ver quem o escreveu para perceber quem é o dono que serve.
Ora bem, és capaz de ter razão.

Até porque, sobre donos e servos não há quem saiba tanto como tu.

• Like
Reações: PCS

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
AVB tem de encontrar um investidor que não deixe dúvidas, que tenha os mesmos valores e princípios democráticos liberais que o universo portista. Tem de ser alguém para quem 1000 Milhões sejam trocos e que queira fazer do FCPorto um PSG da França, mas com carisma, liderança, competência e raízes desportivas portistas de AVB e com uma gestão financeira e comercial de excelência.

Não vejo um sucessor de PdC, sem carisma e liderança a ter sucesso e manter o FCPorto competitivo ao mais alto nível.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
AVB tem de encontrar um investidor que não deixe dúvidas, que tenha os mesmos valores e princípios democráticos liberais que o universo portista. Tem de ser alguém para quem 1000 Milhões sejam trocos e que queira fazer do FCPorto um PSG da França, mas com carisma, liderança, competência e raízes desportivas portistas de AVB e com uma gestão financeira e comercial de excelência.

Não vejo um sucessor de PdC, sem carisma e liderança a ter sucesso e manter o FCPorto competitivo ao mais alto nível.
Estás a sonhar.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

• Like
Reações: PDuarte

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,941
4,830
Ninguém tem opiniões.

Todos "têm donos" ou "servem alguém"...se não tiverem as nossas opiniões.

Parece-me que a fractura do clube é inevitável.
não generalizava a opinião de meia duzia de foristas para o resto. Isto é um mini twitter não representativo do mundo real. Eu acho que se o AVB se candidatar ganha por larga margem fica tudo +- resolvido. Depois dependerá dos resultados desportivos para solidificar o projecto.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143

A tua noção de investidor é um tanto “estranha”.