Cartel do regime (Organização Criminosa)

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
E outro ponto importante
Não vejo alguém como o DSO a aceitar um modelo Paulo Gonçalves, esqueçam isso
Não cai sozinho e como bode expiatório

Estamos a falar de uma pessoa muito importante no futebol português e no clube que trabalha
O gajo escolhido para estar presente numa empresa que trabalha para a centralização dos direitos televisivos que é o grande projeto do presidente da Liga
Não é brincadeira
So por ai ve-se o lodo que é o futebol portugues.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,307
4,116
Conquistas
2
Portugal
Deixou de ser Presidente porque a massa adepta importante do benfica ja nao o queria la mais. Se continuassem a ganhar campeonatos ele ainda la estava.
A questão é essa, começaram a existir casos a mais para títulos a menos, o Rui dos Túneis precisa deste Campeonato para não levar o mesmo destino, é por isso que estão a dar tudo para chegar ao título, com o título o Benfiquistão fica feliz e varre tudo para debaixo do tapete pelo menos até a próxima época.

• Like
Reações: Vinha e Nuno1979

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,787
18,913
  • Like
Reações: Vinha

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,904
8,146
Eles podem perfeitamente ser condenados.

O Porto que envie tudo para a FIFA e UEFA e logo vemos se sao condenados ou não.

Desde que li que a FIFA tem poder para descer clubes de divisao nas competições nacionais que a minha esperança aumentou bastante.

Agora o FCP tem que ser proactivo e nao ter o minimo de piedade

Ok, @Francisco J. Marques ?
Tanto do meu receio é precisamente "o FCP tem que ser proactivo e não ter o mínimo de piedade".

Espero que, com possibilidade de matar, o façamos. Seria para mim imperdoável não o fazer, ficar calados por qualquer motivo.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
A questão é essa, começaram a existir casos a mais para títulos a menos, o Rui dos Túneis precisa deste Campeonato para não levar o mesmo destino, é por isso que estão a dar tudo para chegar ao título, com o título o Benfiquistão fica feliz e varre tudo para debaixo do tapete pelo menos até a próxima época.
Obvio se Rui Bosta perdesse este campeonato ia pelo mesmo caminho. Foi eleito porque teve apenas um banana das eleicoes contra ele. Ele ja estava muito queimado tb porque sempre foi o 2º do Vieira, como vao ser campeoes agora passa a heroi novamente e fazem de conta q ele nao sabia de nada das tramoias.
Dái ter valorizado mais este campeonato do que o jogo da champions. Acabamos por nos foder nas duas e coroar o Bosta como campeao.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,962
4,534
É isso que estão a tentar fazer no processo de corrupção. Se o conseguirão fazer, ou não, não se sabe. As notas não falam.
Porquê perguntar às notas?
O slb tem, dentro de casa, um administrador que esteve dentro deste esquema!
Porque não perguntar-lhe?
De certeza que, em minutos, justificará a cabala que estão a montar à slb, sad…

• Like
Reações: Vinha

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Disseram me isto há pouco:

“Não percebo como é que o Vieira se meteu nisto, e meteu o benfica também. Nunca esperei isto vindo dele”

Que resposta se dá?
tb fiquei admirado. Deve ter sido pressao do Paulo Goncalves. Pena o Rui Bosta nao se ter apercebido de nada senao tinha parado por ali

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,841
61,115
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

“Não percebo como é que o Vieira se meteu nisto, e meteu o benfica também. Nunca esperei isto vindo dele”

Que resposta se dá?
Aquilo que mais nos diferencia dos lampiões é que nós não temos problemas em admitir a merda que se faz na nossa casa

A maioria dos portistas tem noção que há qualquer merda de muito suspeito nos negócios que se fazem com o Theo e critica isso veementemente

Já os lampiões acham se uns santos e o pináculo da divindade

Puta que os pariu

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,307
4,116
Conquistas
2
Portugal
Aquilo que mais nos diferencia dos lampiões é que nós não temos problemas em admitir a merda que se faz na nossa casa

A maioria dos portistas tem noção que há qualquer merda de muito suspeito nos negócios que se fazem com o Theo e critica isso veementemente

Já os lampiões acham se uns santos e o pináculo da divindade

Puta que os pariu
Eles acreditam ser "maiores que Portugal", logo acreditam ser superiores a tudo e todos e por algum direito divino um clube superior, existe adeptos deles moderados e calmos, mas engraçado que assim que começam a ganhar e estão pertos dos títulos, até muitos dos moderados viram maluquinhos.
Conheço um que nos 2 últimos anos nem falava do Benfica, este ano virou doente, mal o jogo com o Gil acabou, todos do Porto tinham sido bem expulsos e vieram as piadinhas com o "galo" mal o Benfica perde volta a ser uma pessoa racional, já o irmão dele talvez por ser casado com uma portista tem noção da merda em que estão metidos.
O problema deles é que mal ganham ou estão perto liga o tal "sentimento de direito divino" e fodeu, acabou a noção.

Última edição:

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21

Que resposta se dá?
Consigo identificar-me com isso. Uma vez roubei uma arma para cometer um assalto e por causa do gatilho fiquei com tendinite. Processei o fabricante e o anterior proprietário, logicamente. Sou a vítima desta história.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,373
15,460
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Que resposta se dá?
O Kadafi está morto, o Sadam também, o Amin Dada tambem... não vejo quem possa ser esse teu correspondente 🤔

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,908
14,134
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
tb fiquei admirado. Deve ter sido pressao do Paulo Goncalves. Pena o Rui Bosta nao se ter apercebido de nada senao tinha parado por ali
Mas é que nem a brincar, isso foi mesmo mais ou menos dito. Que o Rui Costa era um homem diferente e que como homem do futebol não faria esse tipo de cenas nem outras.

Ao que eu respondi que nem seria pessoa de ir a um balneário de um árbitro pedir justificações depois de um jogo.

Coitados, ganharam campeonatos e acumularam dinheiro com corrupção, mas são vítimas.