Cartel do regime (Organização Criminosa)

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
eles não querem saber....
se for preciso vamos ver mais uma vergonhosa missa do var/padre e nada se irá passar após disso...
liga e CA vão continuar calados.....
Que isso não ia ocorrer já eu sabia, estranho o SILÊNCIO do CA, da FPF; da Liga e da APAF.
Será que a apaf já procedeu criminalmente contra a TVI/CN?
Gostava de ver o "pedinte de bilhetes" a abordar a situação. Um bom lider tem de falar nos momentos certos e não ACOBARDAR-SE como é o caso. Podia seguir as pisadas do costa e dizer "à justiça o que é da justiça", mas ficou "quedo e mudo" talvez à espera que o NGC aborde a situação para mais uma QUEIXINHA, qual criança da primária, ao CD da fpf.

• Like
Reações: Vinha e LR

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,481
20,213
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu diria que em tantos anos de esquema, com 2M distribuidos por cerca de 20 pessoas, e quase impossivel nao se perceber a marosca.
Olha que não. Olha que não.

Estás matérias são sempre extraordinariamente difíceis de provar.

Esperemos que haja também escutas ou vigilâncias a suportar o resto.

Aliás, se calhar por isso mesmo é que os crimes investigados são de 2016/17 para a frente...

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,324
5,507
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Eles podem perfeitamente ser condenados.

O Porto que envie tudo para a FIFA e UEFA e logo vemos se sao condenados ou não.

Desde que li que a FIFA tem poder para descer clubes de divisao nas competições nacionais que a minha esperança aumentou bastante.

Agora o FCP tem que ser proactivo e nao ter o minimo de piedade

Ok, @Francisco J. Marques ?

O contacto da FIFA está aqui não tem nada de saber. Tem é de haver vontade em fazer a denúncia.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,167
71,526
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Olha que não. Olha que não.

Estás matérias são sempre extraordinariamente difíceis de provar.

Esperemos que haja também escutas ou vigilâncias a suportar o resto.

Aliás, se calhar por isso mesmo é que os crimes investigados são de 2016/17 para a frente...
Eu nao disse provar, disse perceber.

fjpfcp

26 Março 2012
37,167
71,526
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

O contacto da FIFA está aqui não tem nada de saber. Tem é de haver vontade em fazer a denúncia.
Sim, mas o que tem que se enviar sao documentos oficiais. Por ex do e toupeira, acusacao do Saco Azul, mais tarde acusacao dos emails.

Nao é qualquer pessoa que arranja isso. O nosso departamento juridico é que tem obrigação de tratar disso

• Like
Reações: Dragao_man

fjpfcp

26 Março 2012
37,167
71,526
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É assim, dá olhar para esta nomeação de duas formas:

A corrupta, em que se o vasco santos é nomeado precisamente para beneficiar o benfica...mais uma vez.

A "Naif", em que se espera que o vasco santos seja isento e imparcial, precisamente para mostrar que é inocente e que não devia estar nessa lista.

Tem a palavra precisamente vasco santos a partir das 21:15.
O melhor que ele tem a fazer é roubar o boifica indecentemente. 5 expulsos no minimo.

E assim ja se redime de 1% da merda que fez

• Haha
Reações: Vinha e Ruben1893

fjpfcp

26 Março 2012
37,167
71,526
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Qual é a diferença mesmo? a diferença é q na altura tb tinhamos poder nos bastidores e nao aconteceu nada. Imagina agora q temos zero de influencia nos bastidores:p
Nao, as diferenças sao gigantescas. Nos anos 80/90 um Socrates nunca seria incomodado.

Nos anos 90 podias dizer que uma loira era burra, hoje arriscas ir para a cadeia por uma piada dessas.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Nao, as diferenças sao gigantescas. Nos anos 80/90 um Socrates nunca seria incomodado.

Nos anos 90 podias dizer que uma loira era burra, hoje arriscas ir para a cadeia por uma piada dessas.
Acho que estas um bocado iludido, verdade q os processos aparecem mas na pratica raramente sao penalizados. Ate o caralho do Socrates era dinheiro do cofre da mae e anda ai solto. Os poderosos neste país nunca sao condenados.

fjpfcp

26 Março 2012
37,167
71,526
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acho que estas um bocado iludido, verdade q os processos aparecem mas na pratica raramente sao penalizados. Ate o caralho do Socrates era dinheiro do cofre da mae e anda ai solto.
Eu nao estou nada iludido, mas nao sou fatalista.

Se eles controlam tudo, porque é que estas investigações nao foram ja arrumadas? Achas que eles estao contentes com tudo o que se tem escrito sobre eles no Mundo inteiro? Top 4 dos clubes mais corruptos, como escreveu o El Mundo.

Tentaram matar o Saco Azul pagando os impostos e levaram um monumental pirete da justiça

Se eles mandassem em tudo nada disto estaria a acontecer.

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,708
562
58
Santa Maria da Feira
Ainda acreditam q vao se foder? lolololol querem mais do q isto?
Pelos vistos não entendeste.

Acham se impunes que até divulgam suas trapalhadas/esquema/armações.

Vai dar alguma coisa judicialmente ou desportivamente.

Sinceramente acho que não.

Mas o divulgador dos emails está convicto que sim.

Vocês imaginam o que tem sido sua vida desde a divulgação.

Nem ao meu maior inimigo desejaria o que tem passado.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Pelos vistos não entendeste.

Acham se impunes que até divulgam suas trapalhadas/esquema/armações.

Vai dar alguma coisa judicialmente ou desportivamente.

Sinceramente acho que não.

Mas o divulgador dos emails está convicto que sim.

Vocês imaginam o que tem sido sua vida desde a divulgação.

Nem ao meu maior inimigo desejaria o que tem passado.
O divulgador dos emails esta bem fodido. Se um dia sai do Fcporto nao tem emprego em nenhum lado.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Hugo Miguel e Bruno Esteves.
Ferreira Nunes, Bruno Paixão, Jorge Ferreira e Nuno Cabral.
São estes que, segundo o Correio da Manhã, estão sob investigação por corrupção pelo Benfica.

Nenhum nome me surpreende.
O pessoal esta-se a focar bastante no Hugo Miguel mas provavelmente é o menos pulha desses nomes todos.

Ja o vi falhar tambem a nosso favor apesar de nos ultimos largos anos ser obvio que ele nos prejudicava imenso...

Ja os outros, Paixao e Jorge Ferreira como arbitros e Ferreira Nunes e Nuno Cabral como dirigentes... ui ui. Esses deve ser uma festa. Esses é descaramento total do primeiro ao ultimo minuto na arbitragem.

Admira-me falar-se tao pouco do Jorge Ferreira alias...