Estavam a pedi-las.Claro que não!
As outras equipas é que pediam para serem subornadas...
E o suborno sentiu e foi até elas.
Sozinho.
Coisas individuais e nada a ver com o boifica.
Estavam a pedi-las.Claro que não!
As outras equipas é que pediam para serem subornadas...
Só 12 jogos! E os outros (n+1)?Mas isto agora é todos os dias? Já se perdeu o respeito pelo boifica?
O Moniz anda a precisar de uns tabefes no cu.
Benfica investigado por suspeitas de corrupção desportiva em 12 jogos da Liga - veja quais e quando
Ministério Público suspeita de que o Benfica subornou jogadores de equipas adversárias em seis jogos entre 2016 e 2019 e há ainda outros seis jogos a serem investigadostvi.iol.pt
O empate com o Merdavista???Tem um jogo que eles se estão a agarrar em que supostamente compraram quando já eram campeões.
Ora bem, é sempre bom lembrar os jogos que foram julgados em relação ao apito dourado. Especialmente um Beira-Mar x FC Porto que acabou 0-0 e em que curiosamente fomos prejudicados pela arbitragem.
Eles desvalorizam tudo. Nunca vao reconhecer nada. Nao são honestos, esta lhes no sangueTem um jogo que eles se estão a agarrar em que supostamente compraram quando já eram campeões.
Ora bem, é sempre bom lembrar os jogos que foram julgados em relação ao apito dourado. Especialmente um Beira-Mar x FC Porto que acabou 0-0 e em que curiosamente fomos prejudicados pela arbitragem.
E depois no fim ser prejudicado.Eles desvalorizam tudo. Nunca vao reconhecer nada. Nao são honestos, esta lhes no sangue
Ja o Porto do Mourinho, precisava de comprar o arbitro para ganhar a um moribundo Estrela Amadora
O FCPorto ganhou campeonatos no penta no tetras com diferenças pontuais de 20,10 pontos de avanço.As outras equipas é que pagaram ao Boifica para estes lhes ganharem.
Inclusivamente pagaram aos arbitros para os prejudicarem, com receio que os pagamentos ao Boifica nao chegassem
Apesar de tudo isto os dirigentes desses clubes ainda instruíram os seus jogadores para abrirem as perninhas nao fosse o anterior nao ser suficiente
Ver benfiquistas a Falarem das épocas do Mourinho é como ver o Luís Borges a falar de gajas boas.Eles desvalorizam tudo. Nunca vao reconhecer nada. Nao são honestos, esta lhes no sangue
Ja o Porto do Mourinho, precisava de comprar o arbitro para ganhar a um moribundo Estrela Amadora
É um fartote esses 4 anos do Treta, e é um fartote em relação às arbitragens também.Acho que foi neste topico que li à bocado a ideia de a TVI andar a atirar umas coisas mais "irrelevantes" para proteger os lampioes.
Nao sei, provavelmente ninguem sabe.
Mas uma coisa é certa, nao percebo a inclusao de um jogo em que os lampioes ja eram campeoes (2-2 no Bessa na jornada 34 penso que da época 2016-2017).
Isto parece quase a pedido para a cartilha avançar com o "ja eramos campeoes, vejam so a treta que isto é". Esquecendo obviamente o resto...
E esses 6 jogos serao os mais relevantes? Eu desse tempo negro tenho tantas lembranças...
Houve um Arouca-lampioes que tresandou a merda na altura. O GR Goicoechea teve nitidamente um jogo "muito infeliz". Lembro-me de estar a ver o jogo e a dizer para mim proprio "este gajo esta comprado".
E jogos envolvendo o Moreirense e o super Makaridze?
Luis Aurelio e Feirense?
Tondela na época que tinham subido tambem tiveram um central austriaco (Berger) com uma prestaçao muito bizarra.
12 deve ter sido a média de jogos comprados por época na altura...
Estão sempre andavam todos cagadinhos no passado fim de semana. Com a narrativa que o Vizela e as equipas pequenas só dão o litro contra o fifica . Vê se.É um fartote esses 4 anos do Treta, e é um fartote em relação às arbitragens também.
A minha questão é, andavam a comprar equipas contrárias com aquelas arbitragens, estavam mesmo inseguros eles.
O ministério público enganou-se no clubeOs 12 jogos comprados eram da Liga Portuguesa nao eram "do boifica".
Isto não tem nada a ver com o boifica.
Uma amostra de 11 é baixíssima…O empate com o Merdavista???
Podia já estar comprado de prevenção.
Isso quer dizer bola...
Se conseguirem provas disso.
Mas como há mais 11....esses também devem ter uma explicação não é?
Deviam estar todos comprados à muito. Assim era garantido.O empate com o Merdavista???
Podia já estar comprado de prevenção.
Isso quer dizer bola...
Se conseguirem provas disso.
Mas como há mais 11....esses também devem ter uma explicação não é?
Nada como é óbvio, mas obviamente está a ser usado como desculpa.E o que tem o slbosta já ser campeao e ter comprado o jogo ao boabista?
Pode ter sido um favor da primeira volta , pode ter sido um favor para a proxima época , pode ter sido oferecer um pontinho ao boavista.
Pode ser tanta coisa.Também não foram campeões e depois não foram buscar o mika o redes?Ou emprestaram.Um dia tudo vai fazer sentido e toda a gente vai perceber o que realmente se passou e acho que muitos vão corar de vergonha com este desvalorizar de marosca.
Em 2004 fomos acusados de comprar um jogo que não ganhámos, a 4 jornadas do fim, e já nem precisámos de mais pontos para sermos campeões (Sporting perde no Bessa e em Leiria).Acho que foi neste topico que li à bocado a ideia de a TVI andar a atirar umas coisas mais "irrelevantes" para proteger os lampioes.
Nao sei, provavelmente ninguem sabe.
Mas uma coisa é certa, nao percebo a inclusao de um jogo em que os lampioes ja eram campeoes (2-2 no Bessa na jornada 34 penso que da época 2016-2017).
Isto parece quase a pedido para a cartilha avançar com o "ja eramos campeoes, vejam so a treta que isto é". Esquecendo obviamente o resto...
E esses 6 jogos serao os mais relevantes? Eu desse tempo negro tenho tantas lembranças...
Houve um Arouca-lampioes que tresandou a merda na altura. O GR Goicoechea teve nitidamente um jogo "muito infeliz". Lembro-me de estar a ver o jogo e a dizer para mim proprio "este gajo esta comprado".
E jogos envolvendo o Moreirense e o super Makaridze?
Luis Aurelio e Feirense?
Tondela na época que tinham subido tambem tiveram um central austriaco (Berger) com uma prestaçao muito bizarra.
12 deve ter sido a média de jogos comprados por época na altura...