"A partir de agora é que não pode ser"Senão descer ninguém o que impede todos os clubes de tentarem ganhar assim?
Só não terem dinheiro para pagar..
"A partir de agora é que não pode ser"Senão descer ninguém o que impede todos os clubes de tentarem ganhar assim?
Não vás por aí…Senão descer ninguém o que impede todos os clubes de tentarem ganhar assim?
Quiseste dizer corruptos?Batoteiros.
Olá Sofia… tudo bem?O lodo que vai por lá. Nada vai acontecer como é óbvio.
Olha mais depressa descemos nós e os verdinhos do que eles, não me admirava nada que conseguisse...E o Vieira que era sócio dos três???
Sendo que como é obvio não tem nada a ver com o boifica
Era para comprar farturas.Olha mais depressa descemos nós e os verdinhos do que eles, não me admirava nada que conseguisse...
Estava a passarem num canais a cartilha forte que não sabiam para que origem era o cash, nem uma noticia da compra dos 12 jogos
Acho que já não há margem para varrer para debaixo do tapete.O lodo que vai por lá. Nada vai acontecer como é óbvio.
Quem não foge aos impostos em Portugal, não é filho de boa gente… Costa tem a palavraEra para comprar farturas.
O Vieira gosta muito.
O DSO é mais churros.
O Bosta só mesmo SG Ventil.
Tapete?Acho que já não há margem para varrer para debaixo do tapete.
Isto é o regime no seu esplendor. Esquece.Acho que já não há margem para varrer para debaixo do tapete.
Faltou as bolachas do peido guerra.Era para comprar farturas.
O Vieira gosta muito.
O DSO é mais churros.
O Bosta só mesmo SG Ventil.
O Moniz já andou com um bilhete de avião para o Brasil no bolso…Mas isto agora é todos os dias? Já se perdeu o respeito pelo boifica?
O Moniz anda a precisar de uns tabefes no cu.
Benfica investigado por suspeitas de corrupção desportiva em 12 jogos da Liga - veja quais e quando
Ministério Público suspeita de que o Benfica subornou jogadores de equipas adversárias em seis jogos entre 2016 e 2019 e há ainda outros seis jogos a serem investigadostvi.iol.pt
Até essas foram roubadas à pobre Magda.Faltou as bolachas do peido guerra.
Tudo dito. Guardar o dinheiro para isso em vez de se gastar em jogadores.Senão descer ninguém o que impede todos os clubes de tentarem ganhar assim?
Claro que não!Os 12 jogos comprados eram da Liga Portuguesa nao eram "do boifica".
Isto não tem nada a ver com o boifica.