Normalmente deverão vir de leite de vacaQue o advogado e comentadores afetado os benfica digam que não tem consequências não me choca.
O que me chateia são os que andam disfarçados de independentes como os Manteigas que aparecem sabe-se lá de onde.
Normalmente deverão vir de leite de vacaQue o advogado e comentadores afetado os benfica digam que não tem consequências não me choca.
O que me chateia são os que andam disfarçados de independentes como os Manteigas que aparecem sabe-se lá de onde.
Nestes casos o leite já devia vir fora do prazo.Normalmente deverão vir de leite de vaca
E o Rui Pedro Brás? Da JUVE desde pequenino.Já repararam como esses pseudo isentos advogados aparecem..o Manteigas, o gago engravatadinho...para logo se tornarem comentadores desportivos do regime assim que se lhes apanha a careca (e são carecas ambos).
Mas conseguiram andar como pseudo isentos uns tempos a apresentar as suas teses.
"Repare, não tem Aroucas e Casas Pias, tem o Setubal e o Leiria"Vao os fdp descer de divisão, e vao estar estas Praga(i)s e Manteigas Rançosas a dizer na Cnn que é mentira, é mentira
” O Boifica nao desceu, o Boifica foi Promovido à Liga 3, que é muito melhor, tem mais equipas e tudo”
Até podemos voltar a ir fazer negócios a Alverca."Repare, não tem Aroucas e Casas Pias, tem o Setubal e o Leiria"![]()
Cada vez mais me convenço que os boifiquistas que não trabalham no clube, trabalham todos na CSE o Rui Pedro Brás? Da JUVE desde pequenino.
O Paulo Garcia aquele apresentador isento.
Quem não se lembra do Gobern como independente?
É só perseguição...Claro que para os comentadores boifiquistas nunca nada é grave.
Repara que todos os clubes que entraram no lodo deste clube de putas, ou desapareceram ou andam em divisões inferiores, porque em determinado momento da sua história foram a putinha destes corruptos"Repare, não tem Aroucas e Casas Pias, tem o Setubal e o Leiria"![]()
Esta mais do que na hora de encontarem o seu criadorRepara que todos os clubes que entraram no lodo deste clube de putas, ou desapareceram ou andam em divisões inferiores, porque em determinado momento da sua história foram a putinha destes corruptos
A Lista não termina mais :
Belenenses
Setubal
Alverca
Tirsense
Barreirense
Académica
E.Amadora
Farense
Beira-Mar
Nos tempos do Manuel João, até o Portimonense passou por isso
Desp, Aves
Neste país, despromoviam o Boifica e subiam logo o Boifica B !Esta mais do que na hora de encontarem o seu criador
Venham elesNeste país, despromoviam o Boifica e subiam logo o Boifica B !
Esse clube vigarista?Na imprensa espanhola estão a apontar o regresso do RDT as papoilas.
Isto cheira tanto a vigarice. Mais uma
Este Manteigas deve ser de leitinho de boi.Normalmente deverão vir de leite de vaca