Cartel do regime (Organização Criminosa)

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,447
7,197
Bragança
Nao sei que implicaçoes desportivas pode ter o nao pagamento de impostos. Mas sinceramente, nao acredito que sofram consequencias por tal coisa.

Ja é muitissimo duvidoso que fossem castigados caso houvessem escutas a revelar com todas as letras corrupçao de arbitros ou jogadores adversarios... quao mais duvidoso é por fuga aos impostos...
Isto não é fuga aos impostos. Este dinheiro era destinado ao pagamento de Favores. Achas que ia estar contabilizado legalmente o dinheiro pago ao Bruno Paixão ??? Se fosse para fuga ao fisco não seria um milhão de euros, seria muito, muito mais.... Isto era para pagar as sujices que fizeram. E não o podiam fazer com dinheiro contabilizado.

• Like
Reações: Vinha e fjpfcp

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
No processo saco azul a Sad dos FDP quis pagar ao fisco para não ser acusada.....a justiça não aceitou eis a acusação.
Se quiseram pagar é porque houve fuga ao fisco e branqueamento....se se comprovar que o "guito lavado e bem lavado", coisa pequena mais de 470.000€, serviu para pagar os favores da arbitragem "via paixão" e as malas "via maletas", já foram........
Em minha opinião, valendo o que vale, este pode ser o processo que mais afligia o "ruisinho dos tuneis" e os adeptos, melhor informados, por terem medo que venha chumbo grosso.

karaya75

Arquibancada
4 Março 2019
286
442
A informação sobre os processos do slb está a ser controlada e manipulada pela tvi de forma a não atingir o clube. vai ser mais do mesmo ...

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,963
4,534
“No caso do alegado saco azul do Benfica, que levou à acusação do ex-líder Luís Filipe Vieira, do atual administrador Domingos Soares Oliveira, do ex-diretor financeiro Miguel Moreira e da Benfica SAD e da Benfica Estádio por três crimes de fraude fiscal e 19 crimes de falsificação de documentos, o Ministério Público ficou a meio caminho”.

Há um administrador da sociedade acusado do crime de falsificação de documentos (naturalmente, da própria sociedade) e a sociedade nada faz contra esse administrador?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,186
71,554
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

fjpfcp

26 Março 2012
37,186
71,554
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A informação sobre os processos do slb está a ser controlada e manipulada pela tvi de forma a não atingir o clube. vai ser mais do mesmo ...
Felizmente a TVi é so uma estação de Tv e nao um tribunal. Eles que controlem o que quiserem…

• Like
Reações: SA

fjpfcp

26 Março 2012
37,186
71,554
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
“No caso do alegado saco azul do Benfica, que levou à acusação do ex-líder Luís Filipe Vieira, do atual administrador Domingos Soares Oliveira, do ex-diretor financeiro Miguel Moreira e da Benfica SAD e da Benfica Estádio por três crimes de fraude fiscal e 19 crimes de falsificação de documentos, o Ministério Público ficou a meio caminho”.

Há um administrador da sociedade acusado do crime de falsificação de documentos (naturalmente, da própria sociedade) e a sociedade nada faz contra esse administrador?
Se ele ameaçar bater a boca no trombone…

É evidente que o Vieirismo não acabou. O Rui Costa é so uma fachada. Logicamente que quem manda no Boifica continua a ser o Bieira.

E nem os boifiquistas pretendem que isso mude, porque tambem sabem que ha um grande risco de aqueles individuos levarem o clube com eles caso percam o poder.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,125
21,231
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se ele ameaçar bater a boca no trombone…

É evidente que o Vieirismo não acabou. O Rui Costa é so uma fachada. Logicamente que quem manda no Boifica continua a ser o Bieira.

E nem os boifiquistas pretendem que isso mude, porque tambem sabem que ha um grande risco de aqueles individuos levarem o clube com eles caso percam o poder.
Nah , eles querem a escumalha toda fora , pelo que andei a ler no fórum deles.
Ao dso estão indignados por ele não se demitir e atiram " paga o casamento do teu próprio bolso.
Com o rui bosta são mais brandos mas ainda assim vi lá uma tirada ," não basta cantar cânticos do slb e festejar golos."

Eles são burros mas alguns não tanto ,epá se fosse no meu clube todos os dias noticias dessas eu queria os fora do meu clube acontecesse o que acontecesse.

fjpfcp

26 Março 2012
37,186
71,554
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nah , eles querem a escumalha toda fora , pelo que andei a ler no fórum deles.
Ao dso estão indignados por ele não se demitir e atiram " paga o casamento do teu próprio bolso.
Com o rui bosta são mais brandos mas ainda assim vi lá uma tirada ," não basta cantar cânticos do slb e festejar golos."

Eles são burros mas alguns não tanto ,epá se fosse no meu clube todos os dias noticias dessas eu queria os fora do meu clube acontecesse o que acontecesse.
O ser orc nao é representativo da massa boifquista, la antes das eleições o Vieirismo é sempre derrotado massivamente

Mas depois nas eleições é o que se vê.

E como aqui no Portal, PdC aqui nunca ganharia, mas depois tem mais de 60% dos votos.

fjpfcp

26 Março 2012
37,186
71,554
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mais um dia e sem nenhuma detenção.. isto só mesmo no Portugal dos pequeninos! Ate me dá vontade de rir!
Quem querias que fosse detido?

Nao ha ninguem para ser detido nesta fase, foram constituídos arguidos so com TIR e algumas inibições de contacto, agora ha julgamentos a fazer.

Enquanto nao houver ninguem condenado à prisão ninguem vai ser detido. Acho isto normal.

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,350
2,196
E? Receberam tudo de uma vez?
Irrelevante. O que vale para efeito de resultado é o momento da venda. Dando um exemplo mais prático que ajuda a perceber: Se amanhã fores à Worten e comprares uma tv de 7500€ e ficares a pagar a prestações naquelas campanhas que eles fazem, a venda ocorre quando? Quando levares a tv para cas aou quando fores pagando às prestações? De outra forma, vais buscar a tv, tens um acidente na estrada e a tv estraga-se. Quem é que assume a responsabilidade? Tu ou a Worten?

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,512
6,283
Não, eu refiro-me a várias vendas avultadas: Pénix, Daruine, agora o Enzo.....para onde vai esse dinheiro todo?

O Resultado Líquido é o Resultado Líquido de um determinado período.

Neste caso do 1º semestre da época de 2022/23.

Ou seja, é a diferença entre Proveitos e Custos desse período.