SubscrevoO e.p 6 do last of us é belíssimo. Está a ser uma surpresa de série.
Ps. Nunca joguei o jogo nem conheço a história do mesmo..
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
SubscrevoO e.p 6 do last of us é belíssimo. Está a ser uma surpresa de série.
Sim, mas não me convenceu muito. Achei razoável.Alguém já viu o Infinity Pool do Cronenberg Jr?
Tem decididamente os genes do pai.
Já vi. Tem talento como realizador o rapaz, sim senhor. A fotografia e cenários são interessantes, os atores são bons - o Alexander Sarsgaard está muito bem - mas o argumento acho que é meio meh...esperava muito mais.Alguém já viu o Infinity Pool do Cronenberg Jr?
Eu não entendo como mataram o melhor ator logo no inícioAinda tou no início, fiquei de pé atrás porque por norma, jogos para séries/filmes nunca são grande coisa. Tem surpreendido.
Através deste tópico também comecei a ver Mayor of Kingstown, esta primeira temporada é muito boa, já vi que não gostaram da segunda eheh.
Realmente cada episódio é uma distinta obra prima, tanto a nível de interpretação como de guião, absolutamente notável.O e.p 6 do last of us é belíssimo. Está a ser uma surpresa de série.
Sim, é interessante e como dizes vem na veia da obra do Pai...mas acaba por ser um bocadinho entediante.Alguém já viu o Infinity Pool do Cronenberg Jr?
Concordo. E o seu grande mal é mostrar a mão muito depressa e nunca deixar a duvida no ar como fez antes na Vila, no Sinais e no Protegido.Fraquinho, fraquinho, fraquinho o Knock at the Cabin. E estou a ser simpático.
- Atenção, atenção. Peço a vossa ATEEEEEEENCÃO. Mas por que estão a olhar para nós? Deixem-nos em paz.Que estouro do south park no casal harry e meghan lol.. mítico..