As nossas séries e filmes preferidos

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,304
64,960
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Alguém já viu o Infinity Pool do Cronenberg Jr?

Tem decididamente os genes do pai.
Já vi. Tem talento como realizador o rapaz, sim senhor. A fotografia e cenários são interessantes, os atores são bons - o Alexander Sarsgaard está muito bem - mas o argumento acho que é meio meh...esperava muito mais.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,537
30,256
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ainda tou no início, fiquei de pé atrás porque por norma, jogos para séries/filmes nunca são grande coisa. Tem surpreendido.

Através deste tópico também comecei a ver Mayor of Kingstown, esta primeira temporada é muito boa, já vi que não gostaram da segunda eheh.
Eu não entendo como mataram o melhor ator logo no início 🥺🥺😪😪 e este elenco da 2a temporada tem ali agumas pessoas na profissão errada😅🤣

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,644
27,991
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Fraquinho, fraquinho, fraquinho o Knock at the Cabin. E estou a ser simpático.
Concordo. E o seu grande mal é mostrar a mão muito depressa e nunca deixar a duvida no ar como fez antes na Vila, no Sinais e no Protegido.

Salva-se o Dave Bautista que está surpreendentemente a se tornar um belo actor.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,477
7,907
44
Lisboa
Ultimamente só se ouve falar no Pedro Pascal ... Impressionante como uma série coloca o homem como o ator do momento, mesmo depois de ele já ter entrado em tantos trabalhos...alguns recentes com grande impacto.... Narcos, guerra tronos, mandalorian, etc...
Gosto bastante do trabalho dele, principalmente no mandalorian e neste.