Guerra Rússia - Ucrânia

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Caralho, abandona Portugal e a Europa já que o Brasil é assim tão bom, vai para lá!
Um país que só elege corruptos, que tem das cidades do mundo com mais assassinatos, onde estão os maiores criminosos a nível mundial, realmente aquilo é um país que é um belo exemplo.

Um país que tem como presidente um indivíduo QUE NEM SABE SEQUER FALAR INGLÊS!!! Qual a escolaridade do Lula? 4 classe?
Porquê o Lula veio do povo? É isso? Não sabe falar inglês que despautério.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,857
7,341
Pois, mas aqui no Departamento de Propaganda do Kremlin procuramos colaboradores cuja capacidade cognitiva vai para alem do olfacto. Lamentamos muito. Mas envia CV, podemos precisar se ti em outras posicoes: a guerra na Ucrania tem eliminado muitos dos Doberman que rastreiam explosivos.
Para já vais chamar cão a pt@ que te pariu!

Isto é para já.

Segundo quando não consegues argumentar passas ao insulto, típico dos burros e palhaços como tu. Sim agora foi a minha vez.

És apenas mais um covarde com um perfil falso, que caiu aqui de paraquedas para fazer contra informaçao.

Ficou provado que és tão burro que nem sabes o significado de ciências políticas nem para o que serve.

@apocalypto podes me banir durante uns tempos, eu é que não estou para aturar estes pseudo portistas que andam por aqui só a meter nojo com 2as intenções.

Última edição:
  • Love
Reações: Stone

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Exacto, para gerir um país, o melhor é colocar um indivíduo que nem 4 classe tem.🤣🤣🤣🤣
O Brasil em última instância não precisa de ninguém e tem moeda própria que poderá anexar a activos reais repito reais á nível de câmbio e não a activos imaginários inexistentes e especulativos. Não é uma colônia de terceiros insignificante, cheios de si e ego que se acha no direito de dar ordens e dizer o que é certo e errado a superpotências.

• Haha
Reações: Pinetree

Mike Walsh

Superior
5 Agosto 2019
62
109
Para já vais chamar cão a pt@ que te pariu!

Isto é para já.

Segundo quando não consegues argumentar passas ao insulto, típico dos burros e palhaços como tu. Sim agora foi a minha vez.

És apenas mais um covarde com um perfil falso, que caiu aqui de paraquedas para fazer contra informaçao.

Ficou provado que és tão burro que nem sabes o significado de ciências políticas nem para o que serve.
Wowww... essa foi uma resposta emocional muito convincente. Funciona muito bem contra perfis de redes sociais de certa faixa etaria. Estamos novamente interessados em te contratar! Subsidio de ferias, seguro de saude e formacao continua!! Wowww!!!

• Haha
Reações: Czarli9

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,857
7,341
O Brasil em última instância não precisa de ninguém e tem moeda própria que poderá anexar a activos reais repito reais á nível de câmbio e não a activos imaginários inexistentes e especulativos. Não é uma colônia de terceiros insignificante, cheios de si e ego que se acha no direito de dar ordens e dizer o que é certo e errado a superpotências.
Tá calado caralho!
O salário mínimo no Brasil são 200€ e um litro de leite custa o dobro daqui!
Não fales do que não sabes carlho!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,857
7,341
Wowww... essa foi uma resposta emocional muito convincente. Funciona muito bem contra perfis de redes sociais de certa faixa etaria. Estamos novamente interessados em te contratar! Subsidio de ferias, seguro de saude e formacao continua!! Wowww!!!
Faz me outro...

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Tá calado caralho!
O salário mínimo no Brasil são 200€ e um litro de leite custa o dobro daqui!
Não fales do que não sabes carlho!
Não sei o PIB per capita e as condições sociais do povo brasileiro? Obrigado por me esclareceres .
Não fazes a mínima ideia do que está em jogo. Mas invejo-te por não o saberes.

• Haha
Reações: Pinetree

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,857
7,341
Não sei o PIB per capita e as condições sociais do povo brasileiro? Obrigado por me esclareceres .
Não fazes a mínima ideia do que está em jogo. Mas invejo-te por não o saberes.
Oh meu grande ignorante, o que não faltam a trabalhar comigo são operários e Engenheiros Brasileiros acabados de chegar.
Tem quase tantos Brasileiros como Portugueses.
Pelo que leio não sabes mesmo nada

Vai lá ao Google pesquisar.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Oh meu grande ignorante, o que não faltam a trabalhar comigo são operários e Engenheiros Brasileiros acabados de chegar.
Tem quase tantos Brasileiros como Portugueses.
Pelo que leio não sabes mesmo nada

Vai lá ao Google pesquisar.
Falo de alhos falas de bugalhos. Mas obrigado por me esclareceres que o Brasil tem problemas sociais e um índice de desenvolvimento humano social muito abaixo do nosso( por enquanto)algo que desconhecia.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,857
7,341
E o anterior presidente da Ucrânia, que tinha tudo apalavrado para entrar na UE, depois deu para trás, os Ucranianos vieram para a rua protestar e acabou por se demitir, e no final fugiu para a russia....
Mais um covardolas. O comediante , Zelensky tem uns tomates muito maiores que o idiota e que o burro do puton que nem sequer os pés na Ucrânia coloca o covarde🤭

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,857
7,341
Uma sugestao sexual? Brilhante! Funciona muito bem em certas faixas etarias e de baixa escolaridade, que representa um parte consideravel dos utilizadores de internet! A serio, estamos muito interessados em te contratar. Wowww
Deves me ter visto a mijar....

Amigo não sou gay, mas não tenho nada contra, afinal vivemos numa Democracia
Goza a vida, sai do armário á vontade não estás na russia.🥳

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,468
126,861
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Brasil primeiro tem de deixar de ser "de facto" uma república das bananas cheia de criminalidade e liderada por sectos políticos demasiado extremados e pegados a ideologias.

Depois tem de educar os cidadãos, o nível cultural no Brasil é risível.

A seguir tem problemas sociais que conseguem superar os dos USA.

E depois de tudo isso talvez possam começar a realizar algum do potencial que realmente aquilo tem que é enorme...

No entanto em termos geopolíticos actualmente o Brasil é bola.
E não é de futebol, é zero.

Mike Walsh

Superior
5 Agosto 2019
62
109
Deves me ter visto a mijar....

Amigo não sou gay, mas não tenho nada contra, afinal vivemos numa Democracia
Goza a vida, sai do armário á vontade não estás na russia.🥳
Afirmacoes de masculinidade? A serio es perfeito para o nosso Departamento de Propaganda. Tens tanto de Putin e nem sabias!

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
O Brasil primeiro tem de deixar de ser "de facto" uma república das bananas cheia de criminalidade e liderada por sectos políticos demasiado extremados e pegados a ideologias.

Depois tem de educar os cidadãos, o nível cultural no Brasil é risível.

A seguir tem problemas sociais que conseguem superar os dos USA.

E depois de tudo isso talvez possam começar a realizar algum do potencial que realmente aquilo tem que é enorme...

No entanto em termos geopolíticos actualmente o Brasil é bola.
E não é de futebol, é zero.
Tudo isso poderia ser aplicado a uma Índia? É a Índia insignificante?
Não partilho desse ponto de vista. Não me parece de todo que seja um país insignificante no contexto geopolítico.
Espero estar enganado mas se as coisas irem por o que os indicadores indicam que vamos. O Brasil irá ter muito mais meios para se adaptar ao que virá ai.