Guerra Rússia - Ucrânia

Mike Walsh

Superior
5 Agosto 2019
62
109
Eu não fui buscar os 6M por ser um número superior aos 5M dos americanos.

O meu ponto não é colocar um pior que o outro. O meu ponto é que TODOS, e é todos mesmo, têm esqueletos no armário.

Se vamos odiar os americanos porque no seculo xix tinham 5M de escravos, então primeiro temos que nos odiar a nos mesmos. Seria o mínimo de coerência.
Estas a fazer consideracoes que nao tem nada a ver com opinioes minhas. Um forista atras afirmou que o Imperio Portugues foi mais brutal do que o Americano. Eu apenas duvidei desta afirmacao e dei como exemplo que em meados do seculo 19 os EUA detinham mais escravos que todo o trafico portugues. Nem sequer falei em odiar ninguem. Ja esta claro?

Última edição:

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,339
O historiador Jorge Caldeira deve ser o suprasumo dos historiadores... pena nunca ter ouvido falar dele.
Só conheço dois caldeiras, e de os ver/ouvir falar deles na TV. O Adelino Caldeira e o Samuel Caldeira, não conheço mais nenhum🤣. Agora se algum deles também é historiador também não faço ideia...🤣

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,339
Não me surpreende que nunca tenhas ouvido falar nele, mas tem um currículo impressionante:
- ocupa a cadeira 16 da Academia Brasileira de Letras (onde sucedeu à escritora Lygia Fagundes Telles, que também nunca deves ter ouvido falar)
- ocupa a cadeira 13 da Academia Paulista de Letras;
- Doutor em Ciência Política e Mestre em Ciências Sociais.
- Publicou 17 livros na área de História,
- etc etc
As nossas bases de dados do Kremlin nunca desiludem.
Realmente o brasil em ci€ncia$ políticas é um belo exemplo ....

🤣🤣🤣🤣🤣

• Wow
Reações: PortoEternoImortal

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,339
Va la', solta o verbo nessa xenofobia contra brasileiros. Queremos ver a tua competencia neste quesito.
Mas quem falou em xenofobia?
Lá estás tu uma vez mais a fazer propaganda falsa.
Tenho bons amigos Brasileiros, com os quais me dou muito bem. E todos concordam comigo, são os Políticos Brasileiros e os Portugueses, percebem muito de ci€ncia$ políticas🤣🤣🤣🤣

És tão ridículo Ó Alexandrino🤣

Mike Walsh

Superior
5 Agosto 2019
62
109
Mas quem falou em xenofobia?
Lá estás tu uma vez mais a fazer propaganda falsa.
Tenho bons amigos Brasileiros, com os quais me dou muito bem. E todos concordam comigo, são os Políticos Brasileiros e os Portugueses, percebem muito de ci€ncia$ políticas🤣🤣🤣🤣

És tão ridículo Ó Alexandrino🤣
Confundes politicos com Ciencia Politica? Que desilusao, ja' nao estamos interessados em te contratar. Lamentamos. Desejamos boa sorte para o teu futuro.

• Haha
Reações: Czarli9

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
É por isso que o Brasil está no estado em que está, um país riquíssimo. Só que as Ci€ncia$ deles são outras ....🤣
Tens razão isso mesmo é um país insignificante e pouco influente. Nem é uma potência regional no hemisfério sul. Com péssimas universidades e produção de conhecimento. Também de música, arte , etc.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,339
Confundes politicos com Ciencia Politica? Que desilusao, ja' nao estamos interessados em te contratar. Lamentamos. Desejamos boa sorte para o teu futuro.
Retirado diretamente do Brasil...

"O profissional formado pelo curso de graduação em Ciências Políticas está apto a desempenhar funções em prefeituras, partidos políticos, órgãos governamentais e sindicatos. Pode ser solicitado como consultor, atuando no planejamento e marketing de campanhas eleitorais em todos os níveis."

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,339
Tens razão isso mesmo é um país insignificante e pouco influente. Nem é uma potência regional no hemisfério sul. Com péssimas universidades e produção de conhecimento. Também de música, arte , etc.
Caralho, abandona Portugal e a Europa já que o Brasil é assim tão bom, vai para lá!
Um país que só elege corruptos, que tem das cidades do mundo com mais assassinatos, onde estão os maiores criminosos a nível mundial, realmente aquilo é um país que é um belo exemplo.

Um país que tem como presidente um indivíduo QUE NEM SABE SEQUER FALAR INGLÊS!!! Qual a escolaridade do Lula? 4 classe?

Mike Walsh

Superior
5 Agosto 2019
62
109
É tudo o mesmo, só o cheiro é diferente. 🙄
Pois, mas aqui no Departamento de Propaganda do Kremlin procuramos colaboradores cuja capacidade cognitiva vai para alem do olfacto. Lamentamos muito. Mas envia CV, podemos precisar se ti em outras posicoes: a guerra na Ucrania tem eliminado muitos dos Doberman que rastreiam explosivos.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Caralho, abandona Portugal e a Europa já que o Brasil é assim tão bom, vai para lá!
Um país que só elege corruptos, que tem das cidades do mundo com mais assassinatos, onde estão os maiores criminosos a nível mundial, realmente aquilo é um país que é um belo exemplo.
Já sabia que irias dizer isso vai para a Rússia para a China para o Brasil para o diaboa7. Eu é que não entendo porque ainda cá estás?
Quando deres conta do que está a ser desenhado quando a bolha estoirar financeira. E descobrires que andamos todos a navegar na maionese centrado num sistema prestes a colapsar . Aí sim a ficha vai te cair.