Bastava o Pepe ter marcado o 2 golo para a história do jogo ser inteiramente diferente, depois entrou o 12 jogador.
Criticar o treinador para mim e de ratos.. e ainda por cima aqueles que só aparecem para criticar.. e a minha opinião. Ele que saia é que quem o crítica apanhe com um Peseiro. Não merecem mais.por alguem criticar o treinador nao quer dizer que é rato, da mesma forma que os defensores cegos nao sao propriamente assalariados
Nisso estou de acordo contigo e já por mais de uma vez aqui expressei a minha desilusão pelo mundo do futebol onde estamos. Adoro o jogo mas detesto todo esse lodo tóxico que se cria à sua volta onde adeptos de todas as cores contribuem para que aumente a sua proporção. Se não fosse esta paixão assolapada pelo clube e pelo jogo jogado já há muito que teria deixado de ver futebol.Seo e concordo mas também sei que Um treinador da qualidade dele não pode estar metido neste lodo, onde tem sempre de ser ele a dar a cara, sempre com planteis de merda, com bandos de merda e ainda por cima um clube onde alguns adeptos são uns ratos que não o merecem.
Muito sinceramente, para bem dele e alegria dos ratos que cá andam ele que saia é que vá para um campeonato onde lhe dão o verdadeiro valor e reconhecimento que ele merece!
Lodo? Planteis de "merda"??Seo e concordo mas também sei que Um treinador da qualidade dele não pode estar metido neste lodo, onde tem sempre de ser ele a dar a cara, sempre com planteis de merda, com bandos de merda e ainda por cima um clube onde alguns adeptos são uns ratos que não o merecem.
Muito sinceramente, para bem dele e alegria dos ratos que cá andam ele que saia é que vá para um campeonato onde lhe dão o verdadeiro valor e reconhecimento que ele merece!
Ou Ratos...Lodo? Planteis de "merda"??
Votaste em PdC..
Votaste nesta Direcção.
Defendeste o voto em PdC.
Como já havia sido infeliz na manutenção de Otavio em campo, ao intervalo, em Milão.Taticamente esteve mal ontem, não há volta a dar. A resposta à expulsão e 1-2 ao intervalo não me fez grande sentido. Em especial em relação à saida do Namaso e manutenção do Uribe.
Mas claro que o Sérgio continua a fazer parte da solução l. Não tenho dúvidas q sem ele estávamos bem pior.
Falando em ratos… já sabes que comigo não levas nada.. e foi só falar em ratos que apareceste logo..Lodo? Planteis de "merda"??
Votaste em PdC..
Votaste nesta Direcção.
Defendeste o voto em PdC.
Subscrevo. Acrescenta vencer no galinheiro para o campeonato que seria no mesmo momento da época. Umas meias da Champions, após eliminá-los, derrotá-los no galinheiro para o campeonto, garantir o segundo lugar e conquistar a Taça de Portugal. Dava-me por altamente satisfeito, após tanto roubo, e eles iriam festejar este campeonaro vigarizado com sentimento agridoce.Não me importava de perder o campeonato se passássemos o Inter e apanhássemos e eliminássemos esses corruptos nos quartos da champions.
Até lhes oferecia de bandeja.
Espero que não te tenha dado ouvidos porque quem se prejudica é sempre o FC Porto, e acredito que a maior parte dos adeptos estão do lado dele.Tive a oportunidade de lhe dizer ontem para no final da época sair.. porque o futebol português não o merece.. não merece a qualidade dele.
E os ratos que aqui andam também não.
Olha, o menino mal educado não gostou de ouvir uma verdade.Falando em ratos… já sabes que comigo não levas nada.. e foi só falar em ratos que apareceste logo..
É óbvio que a maior parte dos adeptos está do lado do treinador!Espero que não te tenha dado ouvidos porque quem se prejudica é sempre o FC Porto, e acredito que a maior parte dos adeptos estão do lado dele.
Vírus UEFA.Fisicamente notou se bem que a equipa não estava no melhor nivel mas é um problema de um plantel curto em qualidade...tem de jogar sempre os mesmos
Quem critica o treinador é rato, mas não há problema em classificar o nosso plantel e respetivos jogadores como uma merda. É isto?Seo e concordo mas também sei que Um treinador da qualidade dele não pode estar metido neste lodo, onde tem sempre de ser ele a dar a cara, sempre com planteis de merda, com bandos de merda e ainda por cima um clube onde alguns adeptos são uns ratos que não o merecem.
Desde da equipa A à equipa B, a incompetência é gritante. Pensamento positivo, só nos restam mais 5 anos disto.Anda-se a discutir um treinador e as consequências da sua saída quando o que devia estar em equação era a saída de uma direção que tem sido ABAIXO DE ZERO!