Cartel do regime (Organização Criminosa)

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,691
2,205
Já estavam todos borrados por só terem 5 pontos de vantagem. Sabem bem quem chamar quando estão aflitos… afinal, esta geração de padres foi criada por eles.
Este será mais um título à benfica. Se agora estamos a perceber como foram campeões pela última vez, daqui a uns anos vamos perceber os meandros da conquista deste campeonato 🐙🐙

fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,188
71,583
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O unico titulo honesto que me lembro de eles ganharem foi na semana passada, quando o El Mundo lhes atribuiu o titulo de um dos clubes mais corrutpos do Mundo…

Última edição:

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,291
23,573
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Já estavam todos borrados por só terem 5 pontos de vantagem. Sabem bem quem chamar quando estão aflitos… afinal, esta geração de padres foi criada por eles.
Este será mais um título à benfica. Se agora estamos a perceber como foram campeões pela última vez, daqui a uns anos vamos perceber os meandros da conquista deste campeonato 🐙🐙
Culpa nossa que dormimos...a equipa b também serve para isto...para ver os que não prestam...e não tou a falar dos jogadores

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,515
135,529
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se em pleno séc. XXI e com VAR, o FC Porto é assaltado em pleno Dragão, imagino o que eram e como eram as arbitragens no portugualinho do salazar!

Forrobodó autêntico!

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Mas hey, é o apito dourado pá!

Boa noite a todos.
Não é muito diferente, agora é parecido mas ainda com mais descaramento.

No antigamento havia a desculpa, só via quem ia ao estádio "ah isso tás a inventar o jornal A Bolha não diz nada disso"

Estamos num nível tão avançado de lavagem cerebral que mesmo que passes imagens e tudo seja visível.."somos beneficiados e os mauzões", "não foi nada".

Desde 2013 até agora o nosso futebol regrediu uns 50 anos, o nível de toxicidade e doença subiu para níveis meados de 80 inícios de 90.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Levados completamente ao colo contra o Vizela e só vejo centenas de vídeos com o lance do Pepe nas redes sociais. Cambada de labregos hipócritas.
Estes sabujos até nas redes sociais montaram um polvo. É às centenas as páginas que me aparecem nos recomendados com a cartilha deles, algumas com nomes supostamente imparciais. Por mais que dê ordem para algumas não aparecerem no meu feed, aparecem logo outras a crescer como cogumelos.

O meu sonho molhado é que esta agremiação nojenta acabe.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,515
135,529
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Levados completamente ao colo contra o Vizela e só vejo centenas de vídeos com o lance do Pepe nas redes sociais. Cambada de labregos hipócritas.
Bots , Blue Props, várias contas de gajos pagos.

Lutamos contra uma espécie de governo sombra ditatorial...um FDP de um clube de um desporto de chutar a bola mandar num país.
Só mesmo possível na labregolândia.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,515
135,529
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O ambiente no futebol nunca foi espetacular e lindo em PT mas eu em em 2008/2009/2010..até 2013 não via nada disto.

Não era esta intoxicação, este nível de escandaleira, de desinformação, de ódio latente.

Chegamos a um ponto que um gajo não tem qualquer paixão pelo que se pratica aqui.
Só mesmo pelo clube porque isto é asqueroso.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,358
11,136
A cassete de que “O FCP representa o mal, o Pinto da Costa representa o diabo e os Portistas são os maiores arruaceiros do mundo”, já está de tal maneira enraízada na cultura portuguesa, que qualquer dia faz parte do programa escolar.

Um país minúsculo, com gente muito pequenina que se alimenta e respira ódio ao FCP. Aliás, o ódio ao FCP pode ser considerado passatempo nacional. É tão surreal que devia ser caso de estudo.

É que nem de futebol gostam, aposto que se a liga decretasse o clube do regime como campeão nacional sem precisar de jogar, 95% daquela gentalha aceitaria sem pestanejar.

Por isso é que tenho o sonho de um dia virmos a ter uma direcção e um Presidente que nos tire desta podridão. Sinceramente..... ser campeão nacional neste pardieiro cada vez me diz menos. É só merda!

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,515
135,529
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A cassete de que “O FCP representa o mal, o Pinto da Costa representa o diabo e os Portistas são os maiores arruaceiros do mundo”, já está de tal maneira enraízada na cultura portuguesa, que qualquer dia faz parte do programa escolar.

Um país minúsculo, com gente muito pequenina que se alimenta e respira ódio ao FCP. Aliás, o ódio ao FCP pode ser considerado passatempo nacional. É tão surreal que devia ser caso de estudo.

É que nem de futebol gostam, aposto que se a liga decretasse o clube do regime como campeão nacional sem precisar de jogar, 95% daquela gentalha aceitaria sem pestanejar.

Por isso é que tenho o sonho de um dia virmos a ter uma direcção e um Presidente que nos tire desta podridão. Sinceramente..... ser campeão nacional neste pardieiro cada vez me diz menos. É só merda!
é o ponto e que discordamos, eu não acho que devemos de sair de onde pertencemos e num país cuja cidqade que o "fundou" é esta.
Eles sim é que têm de sair, para os amadores, uma organização criminosa não tem lugar no desporto e é ela que mata tudo o que é o futebol.

Eles até incomodados se sentem por um clube da terra tipo Vizela ter o desplante de ter 3 ou 4 mil adeptos que puxam pela equipa.
Imagina por um FcPorto

Esses tipos representam o atraso civilizacional, o unanimismo bacoco, a estagnação.