GRANDE MISTER!
A primeira parte foi miserável mas não vamos fingir que este jogo não foi decidido pelo senhor sentado na cidade do futebolHoje não correu nada bem Sérgio. Se costumas ser um estratega do melhor, hoje estiveste longe disso. Equipa muito mal posicionada defensivamente e concedendo muitos espaços ao adversário.
Hoje se tivesse o Alex Teles na lateral esquerda não seria melhor que o Wendel...Que dispense o Zaidu e o Wendell. Os dois, juntos, não fazem um lateral minimamente decente. E nós não precisamos de um lateral minimamente decente, mas de um de grande qualidade. É preciso ir buscá-lo.
Também vai ser preciso um avançado diferenciado e que não precise de setecentas oportunidades para fazer um simples golo . Fran Navarro é esse jogador?
Marcano, com exceção de hoje, tem estado bem. Mas o FC Porto precisa de um central com outra qualidade. Espera-se que o Carmo seja esse jogador, mas continua a faltar outro. Pepe não é o super homem.
Uribe deve sair. No miolo é preciso uma grande injeção de qualidade. Pelo menos dois médios diferenciados.
Obrigado por dizeres isso. O problema das laterais mais do que individual é coletivo/estrutural, tatico. Recordo que mesmo com o teles chegamos a ouvir que andava todo fodido, parece que desaprendeu a defender, que andava a nanar. Nao acho que o wendell e o zaidu sejam propriamente uns jogadores fora de serie, e acho sim que precisamos de reforços na lateral, agora podem clonar o roberto carlos e mete-lo na lateral a jogar sempre com 2 gajos a cairem-lhe em cima que ele vai ficar a tirar fotografias como os outros todosHoje se tivesse o Alex Teles na lateral esquerda não seria melhor que o Wendel...
Taremi a extremo esquerdo?
Quem ajuda o lateral?
É facil atacar o jogadoras no golos ou em supostos erros que dão em golos, mas para muitos é dificil ver o "resto" na jogada.Obrigado por dizeres isso. O problema das laterais mais do que individual é coletivo/estrutural, tatico. Recordo que mesmo com o teles chegamos a ouvir que andava todo fodido, parece que desaprendeu a defender, que andava a nanar. Nao acho que o wendell e o zaidu sejam propriamente uns jogadores fora de serie, e acho sim que precisamos de reforços na lateral, agora podem clonar o roberto carlos e mete-lo na lateral a jogar sempre com 2 gajos a cairem-lhe em cima que ele vai ficar a tirar fotografias como os outros todos