Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
O pessoal aponta o vasto historial de lesões como argumento para ter sido uma compra de risco (e até agora uma desilusão), mas por algum milagre o jogador vai deixar de se lesionar frequentemente porque é rápido e tecnicista e vai "começar a jogar", e outras coisas todas baseadas na fezada.

Também quero que mostre mais do que mostrou, mas a verdade é que se passar a vida no estaleiro nunca terá oportunidade para tal.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,531
9,150
Calma, primeiro já mostrou pormenores muito bons tal como já mostrou que tem falta de ritmo.
O Evanilson quando chegou também andou lesionado muito tempo, campeonatos europeus são muito diferente do brasileirão.
A presidente do Palmeiras citou as lesoes como um factor dele do ser vendido por apenas 10M

Nao creio que sera do ritmo, vamos a meio da epoca e ele nem tem sido titular

Espero estar errado, da ultima vez que se lesionou foram mais de 3 semanas acho.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,062
3,643
Calma, primeiro já mostrou pormenores muito bons tal como já mostrou que tem falta de ritmo.
O Evanilson quando chegou também andou lesionado muito tempo, campeonatos europeus são muito diferente do brasileirão.
E tem apenas 20 anos
Não é um jogador feito e estranho seria se carburasse logo

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,858
13,685
Mas é algum crime/insulto ao clube constatar o óbvio ?

Jogador desde que chegou esteve mais tempo parado que a jogar, eu já questionei qual é exatamente a lesão que teve ?

• Like
Reações: dragonfever

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,766
195,525
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
De facto

Nunca o deveríamos ter comprado com o seu histórico de lesoes

Izmailov 2.0
Não fosse as lesões e nunca tinhas a chance de chegar a um jogador com este potencial

Relaxem, é preciso dar tempo ao jogador
Até as lesões podem ser ultrapassadas com melhor condição física e esse trabalho pode ser feito

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,153
7,055
Conquistas
1
Não fosse as lesões e nunca tinhas a chance de chegar a um jogador com este potencial

Relaxem, é preciso dar tempo ao jogador
Até as lesões podem ser ultrapassadas com melhor condição física e esse trabalho pode ser feito
Melhor condição física ou "corrigir" alguma coisa no jogador. Lembro-me do Defour dizer por exemplo que tinha muitas lesões e que um aparelho nos dentes o ajudou nisso. É tentar perceber porque tem tantas lesões. O Grimaldo dos orcs também era feito de cristal e já não me lembro da última lesão longa dele.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Sempre que jogou pareceu-me muito bem fisicamente. Vejo-o a fazer um sprint contra o casa pia de 30 metros, ganhando posição e depois a decidir mal. Um jogador com problemas físicos não faz isto.
Achei algumas vezes pouco focado e a duvidar de si próprio ou seja com alguma falta de entrosamento e confiança e a não querer se evidenciar . Parece que acusou alguma pressão.
Não sei quais os problemas físicos do Verón mas poderão haver outros factores que estejam a ser limados .
A verdade é que é um jogador muito novo com um enorme potencial pela frente seguramente o FCPorto está a trabalhar todos os factores ao maior detalhe.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,766
195,525
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sempre que jogou pareceu-me muito bem fisicamente. Vejo-o a fazer um sprint contra o casa pia de 30 metros, ganhando posição e depois a decidir mal. Um jogador com problemas físicos não faz isto.
Achei algumas vezes pouco focado .
Não sei quais os problemas físicos do Verón mas poderão haver outros factores que estejam a ser limados .
A verdade é que é um jogador muito novo com um enorme potencial pela frente seguramente o FCPorto está a trabalhar todos os factores ao maior detalhe.
Já teve uma lesão muscular no início do ano

Neste caso é uma entorse
Sem ver como a fez, não podemos comentar de forma aprofundada...é uma lesão que pode acontecer a qualquer um, até ao atleta mais bem preparado do mundo se estiver no sítio errado à hora errada

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,246
25,011
Gaia
De facto

Nunca o deveríamos ter comprado com o seu histórico de lesoes

Izmailov 2.0
------------------------

Atenção que o Izmailov tinha um problema de foro psiquico, a parte física não tinha histórico. O Porto acreditou que o recuperava de ponto de vista mental, não andou a fazer operações nem tratamentos fisicos.

• Like
Reações: Viena

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Já teve uma lesão muscular no início do ano

Neste caso é uma entorse
Sem ver como a fez, não podemos comentar de forma aprofundada...é uma lesão que pode acontecer a qualquer um, até ao atleta mais bem preparado do mundo se estiver no sítio errado à hora errada
É a lesão mais comum.
Isso não é nada seguramente.
Agora que ele não tenha medo do talento que tem e se adapte á equipa. Já agora não o metam a jogar como avançado fixo . Se jogar no meio tem de ter liberdade de movimentos e cair nas alas. Mesmo com o Galeno em campo.

• Like
Reações: LuccaLisboa

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,482
34,373
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Roma e Veron não se fizeram num dia... calma.

Não se sabe o grau da entorse, acho eu, nem se afectou os ligamentos ou não. O fundamental é que volte apenas quando estiver a 100%.

Dias mais ensolarados acabarão por chegar, tenho plena convicção disso.

Quanto às lesões do Veron, lembrem-se apenas do Deco nos primeiros tempos cá. Quantas lesões musculares teve ele naquela fase?