Provas internacionais de ciclismo

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,927
sinceramente o desnível do vinga e do poga é tão grande para o resto, que de pouca valeria uma super equipa ou não. ele tem de ter pernas, pois o Poga ataca de longe se for preciso e só o vinga vai com ele. os mais perto de os perseguir talvez seriam o Remco o Mas e o Roglic. Acho que a equipa ajuda, mas neste caso... é abismal a diferença, se o poga ou o vinga atacarem nenhum gregário por muito bom que seja os segue.
O desnível para o Remco ainda está para ver-se..
Tem características físicas diferentes desses dois monstros mas é igualmente um super atleta!
Quanto a ataques a distância grande da meta não fica nada atrás..
Vamos ver, será certamente inesquecível, um Tour com esses três, independente de quem os rodeia
Um pormenor que ressalvo: ao ver o percurso deste ano, antevejo um 2024 com uns bons kms de crono, o que, a confirmar-se a minha "suspeita" poderá favorecer o Remco. Eventualmente..

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
O desnível para o Remco ainda está para ver-se..
Tem características físicas diferentes desses dois monstros mas é igualmente um super atleta!
Quanto a ataques a distância grande da meta não fica nada atrás..
Vamos ver, será certamente inesquecível, um Tour com esses três, independente de quem os rodeia
Um pormenor que ressalvo: ao ver o percurso deste ano, antevejo um 2024 com uns bons kms de crono, o que, a confirmar-se a minha "suspeita" poderá favorecer o Remco. Eventualmente..
O Remco não ganha tempo suficiente no crono para poder apenas controlar o Pogačar e o Vingegaard...
Nos cronos do GIRO não ganhava mais de 1min/1min30 a ambos.
Numa etapa nemos boa do Remco ficava logo encostado pelos dois.

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Alaphilippe a começar o ano a vencer ao bater o Gaudu ao sprint na Faun-Ardèche Classic, com o Rui Costa a fechar 9º.

E a Jumbo a destruir a concorrência, e a ganhar a Omloop com o Van Baarle. De Lie e Laporte fecham o pódio.

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Andou ao ataque e mesmo assim conseguiu ser o melhor da equipa.
Grande corrida do Tim Wellens que seguiu todos os ataques, menos o que deu vitória...
Já não me lembrava de um Wellens tão forte nas clássicas do pavé como estava hoje, pena não ter conseguido o top-5 por falta de colaboração do grupo.

A Jumbo é que com esta equipa e ainda falta o Van Aert arrisca-se a limpar grande parte das clássicas 😬

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Já não me lembrava de um Wellens tão forte nas clássicas do pavé como estava hoje, pena não ter conseguido o top-5 por falta de colaboração do grupo.

A Jumbo é que com esta equipa e ainda falta o Van Aert arrisca-se a limpar grande parte das clássicas 😬
Ter Van Aert + Van Baarle + Laporte devia ser batota ...
Ainda podemos juntar Benoot e Van Hooydonck como possíveis líderes da equipa...

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
E ainda tem o Tratnik, que hoje estava um monstro, sempre a fechar os ataques.
Mas como vai ao Giro, não deve participar em muito mais clássicas do pavé.
26.02 Kuurne - Bruxelles - Kuurne
04.03 Strade Bianche
18.03 Milano-Sanremo
20.03 Volta Ciclista a Catalunya
23.04 Liège-Bastogne-Liège

É este o calendário dele até ao GIRO...