Provas internacionais de ciclismo

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Até podem muito bem ir esses dois que mencionas mas eu não dispensava o Trentin.
Acredito que ainda tem muito para dar no pavé e noutras.
Pode não ganhar muito mas faz vários resultados bons.
Para a UAE não chega...
Ou reduz salário e vira gregário e ai fica tudo bem, mas como líder não pode não ganhar.
Não é só para ele e pra todos os que são líderes da equipa.

• Like
Reações: Rui Alves e K92

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Percebo e tenho que concordar! :)
A sua principal mais valia é também claramente o ponto fraco da UAE, ou seja PAVÉ...
Eles tem de arranjar alguém que consiga limpar 1 ou 2 das principais corridas da temporada de clássicas.
O outro ponto fraco é nos roladores, falta-lhes um Luke Rowe da vida. (Mikkel Bjerg anda a subir muito melhor e acho que é um desperdício se for o primeiro a puxar)

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,927
A sua principal mais valia é também claramente o ponto fraco da UAE, ou seja PAVÉ...
Eles tem de arranjar alguém que consiga limpar 1 ou 2 das principais corridas da temporada de clássicas.
O outro ponto fraco é nos roladores, falta-lhes um Luke Rowe da vida. (Mikkel Bjerg anda a subir muito melhor e acho que é um desperdício se for o primeiro a puxar)
Não será fácil e espero que não seja mesmo, na verdade...
Já têm sucesso que baste.
Prefiro ver várias equipas a ganhar do que uma a açambarcar tudo que seja importante...

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Não será fácil e espero que não seja mesmo, na verdade...
Já têm sucesso que baste.
Prefiro ver várias equipas a ganhar do que uma a açambarcar tudo que seja importante...
Então não gostas nem da UAE, nem da JUMBO, nem da SOUDAL-QUICK-STEP e nem da INEOS 😅

Visto que não quase sempre eles que ganham as melhores corridas...

Eu prefiro ver o que falta as equipas para serem claramente as melhores.

• Like
Reações: Rui Alves

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,927
Então não gostas nem da UAE, nem da JUMBO, nem da SOUDAL-QUICK-STEP e nem da INEOS 😅

Visto que não quase sempre eles que ganham as melhores corridas...

Eu prefiro ver o que falta as equipas para serem claramente as melhores.
Au contraire, mon ami...
Gosto muito dessas quatro e especialmente por ver que nenhuma delas é absoluta e têm que distribuir o bolo por outras...

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,927
Quanto ao que eu disse, quanto menos "totalitárias" elas forem mais competitividade existe!!!

Ou preferias que uma Bora, FDJ, EF, AG2R, Bahrain, Movistar, etc, perdessem os seus lideres para tornar essas 4 maiores ainda mais dominantes?

Eu não... gosto de ver o maior número possível de equipas a triunfar ou a dar luta, no mínimo.. :)

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Quanto ao que eu disse, quanto menos "totalitárias" elas forem mais competitividade existe!!!

Ou preferias que uma Bora, FDJ, EF, AG2R, Bahrain, Movistar, etc, perdessem os seus lideres para tornar essas 4 maiores ainda mais dominantes?

Eu não... gosto de ver o maior número possível de equipas a triunfar ou a dar luta, no mínimo.. :)
Não, quanto mais competitividade melhor.
Mas se houver uma equipa a ganhar em todos os terrenos vai tornar todas as outras melhores, porque todos querem ganahr.

• Like

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,927
Não, quanto mais competitividade melhor.
Mas se houver uma equipa a ganhar em todos os terrenos vai tornar todas as outras melhores, porque todos querem ganahr.
Temo que isso pudesse retirar alguma emotividade às corridas.

Prefiro ver o MVP na Alpecin por muitos anos a ganhar um pouco de tudo em todo o lado.
O Cian na Bora a vencer um GT no prazo de 2 ou 3 anos.
Um Cosnefroy na AG2R a vencer a Amstel ou a Liege.
Um Gaudu na FDJ a chegar em primeiro na Lombardia ou n'Huy.
Entre outros..

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Temo que isso pudesse retirar alguma emotividade às corridas.

Prefiro ver o MVP na Alpecin por muitos anos a ganhar um pouco de tudo em todo o lado.
O Cian na Bora a vencer um GT no prazo de 2 ou 3 anos.
Um Cosnefroy na AG2R a vencer a Amstel ou a Liege.
Um Gaudu na FDJ a chegar em primeiro na Lombardia ou n'Huy.
Entre outros..
A Alpecin tem uma equipa muito boa para as clássicas, melhor que muitas das que estavam no WT.

E Alaphilippe ao lado do Cosnefroy na AG2R para o ano ? 🤫

• Like

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,927
Mas vai na volta, o Alaphilippe desata a ganhar este ano, outra vez, e o Lefevere tem que renovar contrato com ele, a pagar bem e a engolir as bocas que mandou... :ROFLMAO:

Se calhar, começa já este fim de semana...

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Mas vai na volta, o Alaphilippe desata a ganhar este ano, outra vez, e o Lefevere tem que renovar contrato com ele, a pagar bem e a engolir as bocas que mandou... :ROFLMAO:

Se calhar, começa já este fim de semana...
O Lefevere precisa de orçamento e espaço para continuar a construção de uma super equipa para o Remco.

• Like

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,927
O Lefevere precisa de orçamento e espaço para continuar a construção de uma super equipa para o Remco.
Mas olha que o Alaphilippe já mostrou ser perfeito com o Remco.
Dão-se muito, muito bem e o francês motivado e com algumas vitórias na primavera é capaz de chegar ao Tour e levar o Remco aos ombros até Paris.. :)

Mas tocas num ponto sensível, sim. Orçamento para tudo e tanto!.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Dão-se muito, muito bem e o francês motivado e com algumas vitórias na primavera é capaz de chegar ao Tour e levar o Remco aos ombros até Paris.. :)

Entre Alaphilippe e Jakobsen, um vai sair de certeza, o mais provável até é sair os dois.
O Lefevere quer de certeza manter uma equipa capaz para limpar as clássicas, por isso, não vai desmontar o bloco.
Com Merlier tem um belo sprinter e com o Vernon tem um segundo sprinter capaz.

• Like

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel

Até Paris?

A equipa do Remco tem que melhorar muito para combater Jumbo e UAE.

• Like
Reações: PedroMonteiro