Provas internacionais de ciclismo

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,927
O Vingegaard começa logo a atacar as bonificações ao km 16 ou 17... três segundinhos no bolso. Ion Izagirre saca dois... isto promete!
Vai ser bom de acompanhar a corrida dos nossos vizinhos galegos!

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
O Molano com esta vitória garante que é líder da UAE nos sprints.
Liderança que é 100% justa.
O Ackermann que tem tido a equipa a trabalhar para ele não tem conseguido nada.
O Hodeg ainda não regressou a competição e não sei se vai voltar a sprintar...
O Trentin nem lançado alguém tem conseguido, está a virar aquele gregário que anda +/- em todos os terrenos, vamos ver agora nas clássicas.

Olhando já para o mercado é mandar embora Ackermann, Hodeg e Trentin e ir buscar alguém que possa dar resultados no pavé e outro sprinter tipo Molano (que andava em equipas inferiores e não se deve chatear por não ter grande comboio)

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,927
O Molano com esta vitória garante que é líder da UAE nos sprints.
Liderança que é 100% justa.
O Ackermann que tem tido a equipa a trabalhar para ele não tem conseguido nada.
O Hodeg ainda não regressou a competição e não sei se vai voltar a sprintar...
O Trentin nem lançado alguém tem conseguido, está a virar aquele gregário que anda +/- em todos os terrenos, vamos ver agora nas clássicas.

Olhando já para o mercado é mandar embora Ackermann, Hodeg e Trentin e ir buscar alguém que possa dar resultados no pavé e outro sprinter tipo Molano (que andava em equipas inferiores e não se deve chatear por não ter grande comboio)
Já têm um alinhavado...

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Não sabia que tinha estado com a Jumbo. Face aos plantéis actuais diria ser a UAE mais adequada...
Não estou certo se serão mais duas épocas até ao salto... Dependerá da evolução este ano, digo eu ..
Se a UAE quiser um italiano e já com experiência ao mais alto nível tem o Moschetti que deve receber bem menos que o Ackermann e não se deve chatear com um calendário alternativo.
Outro italiano que seria bem contratado é o Davide Ballerini, que tanto pode sprintar pela vitória, como ser o lançador final, como também anda bem no pavé.(basicamente um novo Trentin)

• Like
Reações: K92 e Rui Alves

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,927
Se a UAE quiser um italiano e já com experiência ao mais alto nível tem o Moschetti que deve receber bem menos que o Ackermann e não se deve chatear com um calendário alternativo.
Outro italiano que seria bem contratado é o Davide Ballerini, que tanto pode sprintar pela vitória, como ser o lançador final, como também anda bem no pavé.(basicamente um novo Trentin)
Até podem muito bem ir esses dois que mencionas mas eu não dispensava o Trentin.
Acredito que ainda tem muito para dar no pavé e noutras.
Pode não ganhar muito mas faz vários resultados bons.