Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,770
193,857
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tirava o Otávio como eu disse
Depois, se perdesse à mesma, estava aqui eu a dizer que o homem não percebe um caralho de bola por ter feito a substituição que eu queria

Daqui não é complicado falar
E depois do jogo ainda mais fácil fica

Siga grande Mestre, ganhar ao Gil!! Pensamos nestes mais tarde mas vamos virar esta merda!!
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Se há coisa que eu detesto criticar nos treinadores são as substituições.

A maioria das substituições os treinadores fazem-nas por fazer, muitas pioram as equipas, outras não surtem efeito praticamente nenhuma. E uma outra parte, talvez até mesmo a parte mais pequena, acaba por resultar e mudar alguma coisa, outras vezes é mesmo sorte. Por vezes as equipas estão bem e os treinadores fazem substituições porque se sentem quase na obrigação de fazer e acabam por piorar a equipa.

O Guardiola praticamente nunca gasta as 5. Muitas vezes, como hoje, nem sequer faz substituições.

Dá-se demasiada importância a algo que não tem mais valor que a preparação do jogo.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
É porque os jogadores estavam bem fisicamente. Nesse caso não foi necessário mexer, aí contrário do nosso.
Houve uma altura do jogo em que o Leipzig carregou e esteve por cima. Chegou ao golo. O Guardiola não fez nenhuma alteração.
O Bernardo e o Gundogan chegaram ao fim do jogo exaustos.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,277
6,353
Se há coisa que eu detesto criticar nos treinadores são as substituições.

A maioria das substituições os treinadores fazem-nas por fazer, muitas pioram as equipas, outras não surtem efeito praticamente nenhuma. E uma outra parte, talvez até mesmo a parte mais pequena, acaba por resultar e mudar alguma coisa, outras vezes é mesmo sorte. Por vezes as equipas estão bem e os treinadores fazem substituições porque se sentem quase na obrigação de fazer e acabam por piorar a equipa.

O Guardiola praticamente nunca gasta as 5. Muitas vezes, como hoje, nem sequer faz substituições.

Dá-se demasiada importância a algo que não tem mais valor que a preparação do jogo.
Tudo tem valor.
A preparação pode ser boa mas se não há condição(como em 98% dos casos) para manter o nivel tem de fazer substituições.E aí sabemos que as coisas não correm bem com alguma regularidade.
Posso condescender e dizer que o plantel não tem grandes opcoes mas poderia ter feito as coisas de outra maneira
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,447
11,008
E onde é que diz na lei que é obrigatório fazer 5 substituições? No limite um treinador pode decidir não fazer nenhuma...

O Porto estava a fazer uma excelente segunda parte, com as melhores oportunidades, porque raio o Sérgio tinha de mexer por mexer. Se o Otavio não tem sido expulso nem vejo qual era a necessidade de mexer na equipa quando estava perfeitamente a controlar o jogo.
A segunda parte mudou com a entrada do Lukaku, foi mais que evidente.

E a equipa estava bem montada ate esse momento mas o jogo mudou ai e SC nao conseguiu ler a situacao.

Essa mudança tambem se deu porque o Inter refrescou e da nossa parte, o cansaco era evidente em varios jogadores por exemplo Pepê mas especialmente em Otavio.

SC excelente ate ä entrada de Lukaku depius falhou, acontece, mas falhou e no fim o Porto perdeu.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,094
4,344
Olimpo
Se há coisa que eu detesto criticar nos treinadores são as substituições.

A maioria das substituições os treinadores fazem-nas por fazer, muitas pioram as equipas, outras não surtem efeito praticamente nenhuma. E uma outra parte, talvez até mesmo a parte mais pequena, acaba por resultar e mudar alguma coisa, outras vezes é mesmo sorte. Por vezes as equipas estão bem e os treinadores fazem substituições porque se sentem quase na obrigação de fazer e acabam por piorar a equipa.

O Guardiola praticamente nunca gasta as 5. Muitas vezes, como hoje, nem sequer faz substituições.

Dá-se demasiada importância a algo que não tem mais valor que a preparação do jogo.
Exatamente!

As substituições podem e devem ser utilizadas para tentar mudar as coisas quando não está a correr bem o jogo e é como tu dizes, são mais as vezes que nao resultam do que as que resultam, mas se o jogo está perfeitamente controlado, qual é a necessidade de mexer?
 
  • Like
Reações: Kloppeição

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,182
22,712
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É aproveitar para corrigir os erros e na próxima época, com um plantel com outra qualidade, fazer uma grande Champions.
Apo,
O dinheiro não vai aparecer por magia no verão para grandes contratações.


A mediocridade vai continuar a ser apanágio deste plantel
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,094
4,344
Olimpo
A segunda parte mudou com a entrada do Lukaku, foi mais que evidente.

E a equipa estava bem montada ate esse momento mas o jogo mudou ai e SC nao conseguiu ler a situacao.

Essa mudança tambem se deu porque o Inter refrescou e da nossa parte, o cansaco era evidente em varios jogadores por exemplo Pepê mas especialmente em Otavio.

SC excelente ate ä entrada de Lukaku depius falhou, acontece, mas falhou e no fim o Porto perdeu.
Não creio que foi assim tão evidente. O Porto perde o controlo do jogo quando se vê a jogar com menos 1 e foi aí que o Sérgio decidiu mexer.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,277
6,353
Eu teria feito de outra forma.
O Galeno saia eu punha o Eustaquio.
Depois tirava o Otavio aos 70 e aí teria colocado Toni Martinez.
Voltaria a mexer tirando o Taremi a 10/5m do fim para por então Wendell

Podia não ganhar o jogo mas nunca mais o perdia
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,951
19,913
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Se há coisa que eu detesto criticar nos treinadores são as substituições.

A maioria das substituições os treinadores fazem-nas por fazer, muitas pioram as equipas, outras não surtem efeito praticamente nenhuma. E uma outra parte, talvez até mesmo a parte mais pequena, acaba por resultar e mudar alguma coisa, outras vezes é mesmo sorte. Por vezes as equipas estão bem e os treinadores fazem substituições porque se sentem quase na obrigação de fazer e acabam por piorar a equipa.

O Guardiola praticamente nunca gasta as 5. Muitas vezes, como hoje, nem sequer faz substituições.

Dá-se demasiada importância a algo que não tem mais valor que a preparação do jogo.
Aqui o problema é termos jogadores a ficar sem combustível a uma determinada altura e depois acabam por cometer erros que podem sair caro.

O Sérgio tem um vicio grande de fazer substituições já perto dos 90 mesmo em jogos resolvidos.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,447
11,008
Não creio que foi assim tão evidente. O Porto perde o controlo do jogo quando se vê a jogar com menos 1 e foi aí que o Sérgio decidiu mexer.
Para mim foi..

Alias, escrevi no topico do jogo que o Otavio devia sair e para o SC se mexer.

É só ir ver.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,379
57,549
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É aproveitar para corrigir os erros e na próxima época, com um plantel com outra qualidade, fazer uma grande Champions.
És um sonhador, amigo. Nem temos SAD para isso sequer. E o Conceição em 6 anos ainda não conseguiu encontrar laterais de jeito, estourou não sei quanto guito em laterais direitos e o máximo que se conseguiu foi adaptar um extremo. Já nem falo em 6 anos de Zaidus na lateral esquerda....

Em termos de plantel há aqui culpas repartidas entre SAD e treinador. Até porque são ambos que os montam.
 
  • Like
Reações: Lucho75

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,094
4,344
Olimpo
Para mim foi..

Alias, escrevi no topico do jogo que o Otavio devia sair e para o SC se mexer.

É só ir ver.
Mas porque é que o Otávio deveria sair? Tava a jogar mal? Porque tinha amarelo? Nenhum treinador pode deixar um jogador, que deposita total confiança, com amarelo, poder fazer os 90min?
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,556
18,683
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Mas porque é que o Otávio deveria sair? Tava a jogar mal? Porque tinha amarelo? Nenhum treinador pode deixar um jogador, que deposita total confiança, com amarelo, poder fazer os 90min?
Epá eu sou o maior defensor do Sérgio.
O Otávio tinha que sair depois dum lance que vai pra cima da defesa do inter e fica no chão.
Penso que é prai 5 minutos antes da expulsão.
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,787
123,325
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu teria feito de outra forma.
O Galeno saia eu punha o Eustaquio.
Depois tirava o Otavio aos 70 e aí teria colocado Toni Martinez.
Voltaria a mexer tirando o Taremi a 10/5m do fim para por então Wendell

Podia não ganhar o jogo mas nunca mais o perdia
E por isso é que és o escolhido para a comissão técnica do @Lucho75


Agora mais a sério, pelo menos a sub do Otávio tornou-se evidente que teria de ser feita mesmo antes daquele claro ultimo esforço.
E quiçá já estava delineada para instantes depois...mas foi tarde demais.
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
A segunda parte mudou com a entrada do Lukaku, foi mais que evidente.

E a equipa estava bem montada ate esse momento mas o jogo mudou ai e SC nao conseguiu ler a situacao.

Essa mudança tambem se deu porque o Inter refrescou e da nossa parte, o cansaco era evidente em varios jogadores por exemplo Pepê mas especialmente em Otavio.

SC excelente ate ä entrada de Lukaku depius falhou, acontece, mas falhou e no fim o Porto perdeu.
A 2ª parte mudou com a entrada do Lukaku? O Inter nem sequer melhorou e nós tivemos oportunidades claras depois da entrada do Lukaku.

O jogo só muda quando ficamos reduzidos a 10. Até lá estava equilibrado, sempre esteve, tivemos o Inter sob controlo sempre até à expulsão.