Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,582
20,225
34
Vila Das Aves
Obvio q se passou algo grave mas tudo começou a atitude louca do Bruno Costa atacar jogadores depois é claro q houve revolta vingancas e aproveitamento Do vagandas porque os jogadores e o treinador de certeza que passaram a odiar o Bruno
O Brunão era maluco dos cornos. Não há volta a dar.

Acredito que ele tenha fodido por completo os jogadores nos dias antes do jogo com o marítimo e os jogadores levaram com naturalidade a mal.

Juntas a isso ofertas monetárias e tens o cocktail perfeito.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,681
6,965
46
Lisboa
As mensagens sao apenas aquelas que mostraram aqui no forum? A do "sabemos muita coisa a dormir" e do "gostei muito de estar consido presidente"? É que se for, isto pode ter 10 mil possiveis explicacoes que nao a que todos querem acreditar
Claro que pode mas não me parece normal no momento em que foram, mas aqui concordo contigo, não dá para provar nada. Mas fica mais uma suspeita.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,636
1,675
Mas tu acreditas mesmo que um jogador como o Rui Patricio ia aceitar ser corrompido para dar um frango de proposito para deixar o Benfica ir a Champions em vez do Sporting?

O pessoal quando esta sedento de algo acredita mesmo em tudo.
o que me custou a entender na altura, foi o sporting ter perdido no maritimo quando se falavam de 40M na LC.
Porque perderam nao sei.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522

Acredito que ele tenha fodido por completo os jogadores nos dias antes do jogo com o marítimo e os jogadores levaram com naturalidade a mal.

Obvio. Nao aconteceu do nada quem precipitou tudo isto foi o Brunao. O resto nao é tao dificil de entender. Perante o q fez o Brunao nao vejo nada de anormal dizer q aconteceu estes tipos de situaçoes.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,368
12,464
Esmoriz
Mas tu acreditas mesmo que um jogador como o Rui Patricio ia aceitar ser corrompido para dar um frango de proposito para deixar o Benfica ir a Champions em vez do Sporting?

O pessoal quando esta sedento de algo acredita mesmo em tudo.
Nem é uma questão de dar dinheiro ao Patricio.

O ambiente no sporting era uma merda, os jogadores queriam fazer a cama ao presidente, o presidente criticava os jogadores em público, escrevia posts desesperados no facebook de cada vez que o sporting perdia, chegava mesmo a acusá-los de traição, tipo quando voltaram de Madrid depois de terem perdido contra o Atlético.
Não me admirava nada que houvesse zero interesse dos jogadores em que o sporting fosse à champs.
Já não me lembro muito bem da cronologia mas foi derrota na madeira-ataque à academia-final da taça, certo?
Crl, conseguiram perder uma final da taça contra o Aves. O ambiente estava completamente podre.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Epa, para mim, é completamente impossível o Patrício ter sido comprado ou algo do género

Falhou, aos 90, num clube com um ambiente manifestamente estranho e que o presidente da altura o apontou várias vezes
Empatar ou perder na Madeira era exatamente igual para o sporting, aquele lance não muda grande coisa
Só se acreditarem que eles ainda iam marcar
Nao precisa de ser comprado. Basta minar ele proprio de vinganca o proprio presidente nao inventem coisas. Passam a vida a dizer q os jogadores fazem cama a treinadores e o mesmo nao pode acontecer a presidentes. Ninguem comprou o patricio mas se ele tb alinhou num esquema de se vingar do presidente nao é assim tao dificl de acontecer depois de o Brunao o ter humilhado

Última edição:
  • Like
Reações: Ruben1893

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,723
4,903
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
o que me custou a entender na altura, foi o sporting ter perdido no maritimo quando se falavam de 40M na LC.
Porque perderam nao sei.
podem ter perdido no maritimo pelas mesmas razoes que nos tambem ja perdemos no maritimo: tentamos ganhar mas nao deu. Tambem ja perdemos em casa contra um Krasnodar que era uma equipa inferior quando tambem estava em causa o aceso aos milhoes da Champions.

a mim o jogo que me escandaliza mais é o do regime contra o Maritimo em que o Sanches é expulso na primeira parte e o Maritimo nem sequer esbocou um ataque o jogo todo.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Nem é uma questão de dar dinheiro ao Patricio.

O ambiente no sporting era uma merda, os jogadores queriam fazer a cama ao presidente, o presidente criticava os jogadores em público, escrevia posts desesperados no facebook de cada vez que o sporting perdia, chegava mesmo a acusá-los de traição, tipo quando voltaram de Madrid depois de terem perdido contra o Atlético.
Não me admirava nada que houvesse zero interesse dos jogadores em que o sporting fosse à champs.
Já não me lembro muito bem da cronologia mas foi derrota na madeira-ataque à academia-final da taça, certo?
Crl, conseguiram perder uma final da taça contra o Aves. O ambiente estava completamente podre.
Fonix nao sei qual é a compliçacao de entender isto

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,900
4,888
já sabemos que ofereceram malas directamente aos jogadores, que compraram jogadores em troca de resultados, têm acordos com presidentes rivais, espiam processos judiciais, alteram notas de árbitros... multifacetados estes merdas. isto dava para umas 10 temporadas da Netflix.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522

Mais a droga q mamava e mama!

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
A prova que estas suposiçoes nao sao nada descabidas é q o corno do VAGANDAS connosco é um boi e passa a vida a ladrar com os mouros raramente ladra. Tb sao invencoes dos adeptos. Sao tantas e tantas coincidencias em tanta coisa mas existem quem acredite nelas

• Like
Reações: Dragon Lonis

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
já sabemos que ofereceram malas directamente aos jogadores, que compraram jogadores em troca de resultados, têm acordos com presidentes rivais, espiam processos judiciais, alteram notas de árbitros... multifacetados estes merdas. isto dava para umas 10 temporadas da Netflix.
Tanta papaaaaa

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Certo, mas nessa perspectiva eu estou completamente de acordo

Pá basta veres o JJ no banco na Madeira como se fosse a praia da Falésia
Todo esticado a apanhar sol como se nada fosse
Não brinquemos, aquela malta quis foder o sporting e agora vê-se as mensagens entre o Vieira e o JJ

Vejam lá se o Vieira lá pelo meio não prometeu um regresso do JJ ao galinheiro...
Sim obviamente q sim finalizaste em grande. Essa promessa nao tenho duvidas nenhumas q aconteceu ate porque ele se arrependeu completamente de o ter deixado sair porque o queria mandar para as Arabias. E o JJ fodeu-o bem

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Já agora, uma última intervenção em relação a isto tudo: a pior atitude que podemos ter, porque é contraproducente, é o "isto não vai dar em nada, não vale a pena". Isso é precisamente o que eles querem. Temos de fazer tudo para que isto dê em alguma coisa. Rasgar as vestes, trazer sempre isto à liça, nunca deixar isto cair no esquecimento, pressionar publicamente as diversas instâncias jurídicas e mediáticas para que isto esteja continuamente a ser discutido e levantado, de forma a que não possa ser ignorado. O que eles querem é o "isto não vai dar em nada". Não tenho dúvida que as toupeiras deles por aqui adoram puxar essa narrativa.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,081
24,719
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Este caso do Semedo e o pagamento para perderem para mim é só palha para depois de serem ilibados virem se congratular que são sérios.

No fundo é um processo para esconder outros

• Like
Reações: incrivelhulk

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,136
21,254
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Já agora, uma última intervenção em relação a isto tudo: a pior atitude que podemos ter, porque é contraproducente, é o "isto não vai dar em nada, não vale a pena". Isso é precisamente o que eles querem. Temos de fazer tudo para que isto dê em alguma coisa. Rasgar as vestes, trazer sempre isto à liça, nunca deixar isto cair no esquecimento, pressionar publicamente as diversas instâncias jurídicas e mediáticas para que isto esteja continuamente a ser discutido e levantado, de forma a que não possa ser ignorado. O que eles querem é o "isto não vai dar em nada". Não tenho dúvida que as toupeiras deles por aqui adoram puxar essa narrativa.
Devia dar ban dizer que isto não vai dar em nada 🤣🤣🤣
50% dos que dizem isso é para que baixem as expetativas e algo venha mesmo a acontecer.
Supersticiosos dum raio.

• Haha
Reações: Dragon Lonis