Os calimeros já responderam?
Essa do luis felipe é a prova de que isto não vai dar em nada.Nos somos é todos tontos e temos palas azuis nos olhos.
Qual é o mal do Luis Felipe entrar aos 89 e fazer o pênalti aos 91?
Levantar questões sobre o profissionalismo do Alfa Semedo? Nem se admite.![]()
Luis Felipe: a história de um flop que nunca jogou pelo Benfica e ainda fez penálti sobre Salvio
Lateral-direito foi contratado em 2014/15 e foi sucessivamente emprestado até sair para o V. Setúbal em 2017www.record.pt
Porque raio deveriam?Os calimeros já responderam?
Não é de todo descabido pensar que o JJ possa ter recebido uma certa quantia para perder.Acho piada o argumento dos lampiões ser ironizarem com " e quanto é que pagámos ao Patrício para dar aquele frango na Madeira?".
Lógica do crl destes filhos da puta. Desde quando é que está escrito no Guia prático do Corruptor que não se pode corromper um adversário direto?!?!?
Eu hoje desculpo o Record…Mas depois dizem que fazemos vitimização
Eles é que não disfarçam a dor de corno. Basta ver hoje as capas dos jornais de Lisboa, sabendo que há jogo da melhor equipa Portuguesa, nos oitavos de final da melhor competição de clubes do mundo.
foi o JJ que jogou? EngarssadoO Bruno de Carvalho disse varias vezes que o JJ perdeu o jogo contra o Maritimo para o slm ir a champions..
Nós já estávamos suspensos provisoriamente da CL. O Guimarães não apresenta queixa?Caríssimos, isto se fosse connosco, tanta marosca à cara podre já tínhamos fechado portas. Íamos ver a mão pesada da justiça a actuar em grande.
Estão a afastar as moscasJuiz: O que têm a dizer sobre LFV e seus amigos como profissionais do dirigismo do futebol do Benfica?
Adeptos do Benfica: São uns pelintras da pior espécie, sempre com esquemas não claros na sua gestão com prejuízo do próprio clube.
Juiz: Portanto acham que são pessoas de mal, que merecem ser punidos por todos os crimes do qual que são suspeitos?
Adeptos do Benfica: Claro e que sejam expulsos de sócios do Benfica, para não voltarem.
Juiz: Não existirá a possibilidade de LFV e seus amigos, de terem montado um "sistema" do qual tiraram benefício desportivo em PT a favor do Benfica e com o consequente ganho financeiro e reputacional perante a banca?
Adeptos do Benfica: Hum, isso é impossível de ter acontecido porque o Benfica é maior que essa gente, não precisa de esquemas para ganhar, isso é mais a malta lá de cima.
![]()
Ainda agora jogaram na segunda…Estás notícias são muito bonitas, mas eu quero é ver eles a jogar na segunda.
Foi só na marca?A tão ambicionada internacionalização da marca benfica
Iamos servir de "exemplo" para a justiça portuguesa.Caríssimos, isto se fosse connosco, tanta marosca à cara podre já tínhamos fechado portas. Íamos ver a mão pesada da justiça a actuar em grande.