As nossas séries e filmes preferidos

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,154
14,288
Pode ser uma valente bosta mas este vou ver!!!..... bons velhos tempos que era viciado nisto...

Ah e já agora a melhor musica de sempre num videojogo...
Posso estar a ser influenciado pela excelente musica mas gostei bastante do trailler, também vou ver.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,177
9,810
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Gostei muito do Aftersun com o Paul Mescal. Vou tentar ver por uma segunda vez em breve.

Gostei bastante também, cada vez mais à medida que saí do cinema e fui pensando no que vi. Ao longo do filme vai-se sentido que algo não está bem... mas quão malparadas estão as coisas? Irremediavelmente malparadas. Pareceu-me tudo muito realista, muito credível e simples. Há muito a acontecer naqueles dias de férias. Nem sequer me apercebi do alcance emocional do filme enquanto o via, não por inteiro. Mas, perto do fim, era notório que tinha acontecido qualquer coisa de poderoso e profundo. Achei lindíssimo.

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
2,779
6,965
Conquistas
3
Yellowstone foi uma agradável surpresa, gostei muito! Só a descobri há pouco tempo e num instante consumi as cinco temporadas disponíveis até ao momento. Surpreende-me que não seja mais conhecida por cá, muito provavelmente por não pertencer a uma das plataformas principais. Quando tiver tempo quero ver as outras duas que saíram do mesmo universo: 1883 e 1923.

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
16,004
22,189
Conquistas
6
  • Pinto da Costa
O e.p 6 do last of us é belíssimo. Está a ser uma surpresa de série.

Ps. Nunca joguei o jogo nem conheço a história do mesmo..
Ainda tou no início, fiquei de pé atrás porque por norma, jogos para séries/filmes nunca são grande coisa. Tem surpreendido.

Através deste tópico também comecei a ver Mayor of Kingstown, esta primeira temporada é muito boa, já vi que não gostaram da segunda eheh.

• Like
Reações: MiguelDeco