Chapada na Emirates, a jogar em casa..
Afinal perderam.A EF ganhar este crono coletivo é das maiores surpresas dos últimos anos...
Tirando o Pogačar e o Vine nos nacionais ninguém tem feito nada...Eu vejo estas prestações da UAE nos cronos e fico com a ideia que se calhar os resultados do João não são assim tão maus.
A subida de amanhã não costuma fazer diferenças, é normal chegar um grupo de 15/20 ciclistas ao final.Como não sei, mas o Yates + Vine tem de rebentar com a corrida amanhã, isto se a equipa quiser ganhar em casa.
O Vine ficou arrumado da geral hoje, e a subida de amanhã não vai fazer grandes diferenças, costuma ser um "sprint" entre 10/15 ciclistas.Como não sei, mas o Yates + Vine tem de rebentar com a corrida amanhã, isto se a equipa quiser ganhar em casa.
Não chegou na frente ? (Não vi o crono)O Vine ficou arrumado da geral hoje, e a subida de amanhã não vai fazer grandes diferenças, costuma ser um "sprint" entre 10/15 ciclistas.
Só chegaram 4 UAE à meta, e ele foi o primeiro a descolar...Não chegou na frente ? (Não vi o crono)
Ainda pior...
Se for atacado em condições devem chegar menos...
Com Bjerg, Soler e Vine a meter ritmo deviam ser capazes de reduzir e muito o grupo dos favoritos. Depois é esperar que o Yates tenha forças para deixar todos para trás.Só chegaram 4 UAE à meta, e ele foi o primeiro a descolar...
Neste momento o Yates e o McNulty são os dois melhores da UAE, e já estão a 1:09 do primeiro.
É uma subida muito constante, e o vento não costuma ser favorável, por isso tenho muitas dúvidas que haja muitos ataques.
Bem estava a estranhar ele fazer a Strade Bianche e no dia seguinte estar a começar o Paris-Nice, coisa que quase ninguém fez.Tadej não vai a Strade Bianche.
Vai levar pouco da JUMBO....Bem estava a estranhar ele fazer a Strade Bianche e no dia seguinte estar a começar o Paris-Nice, coisa que quase ninguém fez.
Quer poupar-se para os 32 km do TTT do Paris-Nice, depois de ter visto a prestação da equipa hoje