Cartel do regime (Organização Criminosa)

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,714
Conquistas
5

Cá está a bazófia habitual. Que medo do bicho papão. Até com o Lage jogavam melhor lol
O boifica é tão forte que não conseguiu ganhar um jogo ao Braga (incluindo uma goleada por 3-0) e não ganhou aos tristes do sporting na capoeira! Contra nós foi a roubalheira que se viu com a expulsão do Bah perdoada na 1° parte a resolver o jogo.

Última edição:

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,370
2,978
Para já estão com esta cartilha pq estão a 2 pontos. Terça feira já com a ajuda do amigo petit estão novamente a 5 e acaba se as contas sobre o pepe. Começa depois os broches ao chiquinho, Florentino, chaimite ball, isto já está decido a muito tempo este campeonato

Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Com Makelele e Zidane na equipa não há como negar que será extremamente difícil (para não dizer impossível) conseguirmos alcançar a primeira posição.

Além disso, para além destes dois temos um João Mário como nunca antes visto fruto do excelente trabalho e evolução no treino proporcionado pelo "génio" treinador alemão.

Este ano será para esquecer, mesmo que estivéssemos a jogar extremamente bem.

Amanhã será mais do mesmo, aos 30m de jogo está resolvido.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,657
17,334
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Com Makelele e Zidane na equipa não há como negar que será extremamente difícil (para não dizer impossível) conseguirmos alcançar a primeira posição.

Além disso, para além destes dois temos um João Mário como nunca antes visto fruto do excelente trabalho e evolução no treino proporcionado pelo "génio" treinador alemão.

Este ano será para esquecer, mesmo que estivéssemos a jogar extremamente bem.

Amanhã será mais do mesmo, aos 30m de jogo está resolvido.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Eles sempre beneficiaram desta bajulação.
É algo a que estamos habituados e só temos de aguardar um deslize para ficarem ainda mais assustados.