As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,538
30,257
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Epa aquela nova personagem de Your Honor (a polícia..) é do pior que já vi. Incrivelmente mau, a forma como os diálogos saem da boca dela, as expressões… nada encaixa.

O resto do elenco (que basicamente é o da primeira temporada) eu gosto no geral, mas ainda estou a tentar perceber a razão desta segunda temporada (a não ser o sacar o máximo possível). Era claramente uma série para uma temporada, mas tinham de fazer aquele fim para deixar em aberto..

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Entre essa e aquele traficante dos olhos assustadores eu não sei qual é o pior.. Mas mesmo assim o resto do elenco tem certos momentos assustadores. E então a Fia é outra que me tira do sério :)

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Epa aquela nova personagem de Your Honor (a polícia..) é do pior que já vi. Incrivelmente mau, a forma como os diálogos saem da boca dela, as expressões… nada encaixa.

O resto do elenco (que basicamente é o da primeira temporada) eu gosto no geral, mas ainda estou a tentar perceber a razão desta segunda temporada (a não ser o sacar o máximo possível). Era claramente uma série para uma temporada, mas tinham de fazer aquele fim para deixar em aberto..

Subscrevo. Era serie de 1 temporada e agora cometeram o erro ganancioso de puxar pela teta.

• Like
Reações: Olavo e MiguelDeco

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,033
3,728
Entre essa e aquele traficante dos olhos assustadores eu não sei qual é o pior.. Mas mesmo assim o resto do elenco tem certos momentos assustadores. E então a Fia é outra que me tira do sério :)
Acho a polícia pior.
Parece que está a fazer uma comédia de domingo à tarde. Toda aquela atitude dela, acho mesmo terrível.

No caso das outras acho mais problema da série em si. Perdeu sentido. Vamos ver o que estes últimos 5 eps nos dão. Mas espero que isto fique por esta temporada.

• Love
Reações: MiguelDeco

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
Não é?

Repara: The Whale, Babylon, ou mesmo o The Batman e Northman não são filmes muito mais meritórios para estarem ali?

Percebo que os 2 últimos que citei não são estilos muito comuns para oscar, mas este é?

Perfeitamente de acordo.

O The Northman surpreendeu-me positivamente.

O Babylon é talvez o maior injustiçado da Academia...

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,201
1,379
A Berlinale começa amanhã.

Por agora já tenho bilhetes para 6 sessões, mas ainda devo ir a mais.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Algum de vocês sabe onde posso ver o documentário do José Pinhal sem ter de pagar o Filmin?

Ando há tempos para ver mas não encontro em lado nenhum...

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Marcel the Shell with Shoes On: é tão adorável que dói. Recomendo vivamente.

A Jenny Slate é um crush pessoal - isto que não lhe chegue aos ouvidos, malta.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,308
64,968
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Bosch
Completamente apaixonado pela personagem e por tudo o resto que a envolve. O seu mood cool e o seu modus operandi, a sua casa no topo de Los Angeles com aquela vista absolutamente deslumbrante da cidade, a sua coleção de vinis de jazz, a relação com a filha e a sua ex mulher ex FBI profiler agora jogadora profissional de poker, os seus colegas, o seu chefe (ator que apareceu na série Fringe), a lindíssima namorada/ex namorada, o seu parceiro detective, os casos, Los Angeles antiga, os seus edifícios e arquitetura que desconhecia, os cafés e restaurantes por onde deambula, a fotografia da série, um certo vibe de Hill Street Blues e até a Veronica Cartwright entra nesta season 1, atriz que entrou na obra prima Alien.

Uff...ficava aqui o dia todo. Mais uma série que eu sabia que era boa mas que foi ficando na prateleira, à espera do tal dia de arranque. E que início.