Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,417
13,258
28
Nem tudo é mau. As necessidades vieram mostrar que o Franco não é tao mau assim como muitos o pintam.
Parece conversa de chacha, mas falta lhe intensidade, joga a gasóleo a fazer lembrar o Sergio oliveira apesar de que não esteve mal em alvalade
 
Última edição:

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,762
45,846
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Parece conversa de chacha, mas falta lhe intensidade, joga a gasóleo a fazer lembrar o Sergio oliveira apesar de que não esteve mal em alvalade
O Franco tem quantos minutos esta epoca? Acho que era extremamente difícil estar na mesma rotação de todos os outros.

O Sérgio apostar nele num jogo desta importância em detrimento de um Toni que tem muitos minutos não pode ser ao acaso.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,768
56,902
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
tenho acompanhado a carreira do Abel Ferreira no Brasil é um treinador que ja ta pedir outros campeonatos.. o gajo nao é bom é mesmo muito Bom... claro que nunca para o lugar do Sergio pq o Sergio é o nosso Fergueson e fico mais descansado quando o PDC sair se o Sergio Ficar a frente do clube como treinador
O Abel durava 3 meses aqui

Treinadores retranqueiros não funcionam aqui
O Abel é bom a montar equipas para transições e ataques rápidos
Consegue ter ainda mais debilidades que o SC contra autocarros
 
R

Rm95

Guest
O Abel durava 3 meses aqui

Treinadores retranqueiros não funcionam aqui
O Abel é bom a montar equipas para transições e ataques rápidos
Consegue ter ainda mais debilidades que o SC contra autocarros
Nesse assunto discordo. Nao acho que tanto um como outro tenham problemas contra autocarros. As pontuações ano a ano estão ai, sobretudo do conceicão. Acho que sao treinadores muito versáteis taticamente e nao tão limitados como o amorim ou o JJ. Para cada jogo conseguem planear uma estratégia diferente. São muito versateis taticamente e montam a estrategia que o jogo pede. Se for preciso jogar na retranca, jogam. Se for preciso pressionar alto e jogar de forma muito ofensiva, jogam. Depende de jogo para jogo.

O abel no braga tinha um modelo de jogo mais ofensivo, e uma variabilidade tatica interessante. Por exemplo em construção baixava o lateral direito goiano para fazer uma saida a 3 com os centrais. E porque? Porque o goiano ja era um lateral lento naquela fase e as soluções nao eram muitas.

São treinadores que colocam uma equipa a jogar de acordo com os jogadores que têm e a estratégia que necessária para cada jogo.

Para mim sao os 2 melhores treinadores portugueses atualmente (conceicao primeiro), devido há variabilidade tatica que têm.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,768
56,902
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nesse assunto discordo. Nao acho que tanto um como outro tenham problemas contra autocarros. As pontuações ano a ano estão ai, sobretudo do conceicão. Acho que sao treinadores muito versáteis taticamente e nao tão limitados como o amorim ou o JJ. Para cada jogo conseguem planear uma estratégia diferente. São muito versateis taticamente e montam a estrategia que o jogo pede. Se for preciso jogar na retranca, jogam. Se for preciso pressionar alto e jogar de forma muito ofensiva, jogam. Depende de jogo para jogo.

O abel no braga tinha um modelo de jogo mais ofensivo, e uma variabilidade tatica interessante. Por exemplo em construção baixava o lateral direito goiano para fazer uma saida a 3 com os centrais. E porque? Porque o goiano ja era um lateral lento naquela fase e as soluções nao eram muitas.

São treinadores que colocam uma equipa a jogar de acordo com os jogadores que têm e a estratégia que necessária para cada jogo.

Para mim sao os 2 melhores treinadores portugueses atualmente (conceicao primeiro), devido há variabilidade tatica que têm.
Não gosto nadinha das equipas do Abel e não consigo ter respeito pelo tipo que se riu com o Rui Vitória no galinheiro depois de levar 6
 
  • Like
  • Haha
Reações: Rm95 e bluevertigo

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,411
6,950
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O Abel durava 3 meses aqui

Treinadores retranqueiros não funcionam aqui
O Abel é bom a montar equipas para transições e ataques rápidos
Consegue ter ainda mais debilidades que o SC contra autocarros
É esse o meu feeling/dúvida com Abel.
Pensei pior no Brasil e América do Sul, méritos óbvios mas olhar também o plantel que tem e a irregularidade adversária.
Estará melhor treinador mas re-entrando na Europa a ter que jogar grande...veremos. Ou não, se continuar a pregar o evangelho por lá.
 
  • Like
Reações: jcmp17

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,180
28,109
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O jornalista teve uma noite complicada raios.. maior concentração de atrasados mentais era impossível.. mas tambem não é natural um leão levar 5 xs no cu.. ainda por cima seguidas
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
A capacidade do Sérgio de responder a maus momentos futebolísticos e de agregar toda a massa associativa atrás de uma equipa é coisa para contar aos netos
Eu vou contar aos meus netos que havia malta que queria;
Ivo Vieira
Mario Silva
Pepa
Nuno Manta Santos

E outros bateram palmas quando o Paulo Fonseca substituiu o Vitor Pereira.

Isto quando o meu neto daqui a 20 anos me vier criticar o MBC, Mister Bruno Costa e o bigode do seu adjunto Manafá.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Fdx, ainda me fizeste ir pesquisar Nuno Manta Santos Remax, e ainda vi 2/3 Nuno Santos😁😁😁

Afinal vai agora para a Sanjoanense.
Continua próximo do Porto. Essa é que é essa...

Mas aquela carinha laroca não engana...está ali um vendedor de casas de elite...
Há muito t3 para vender em sao joao da madeira...
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
193,828
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu vou contar aos meus netos que havia malta que queria;
Ivo Vieira
Mario Silva
Pepa
Nuno Manta Santos

E outros bateram palmas quando o Paulo Fonseca substituiu o Vitor Pereira.

Isto quando o meu neto daqui a 20 anos me vier criticar o MBC, Mister Bruno Costa e o bigode do seu adjunto Manafá.
O Fonseca nem era mau, veio na altura errada

Mas o VP devia de ter ficado
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,882
18,180
33
Vila Das Aves
Eu vou contar aos meus netos que havia malta que queria;
Ivo Vieira
Mario Silva
Pepa
Nuno Manta Santos

E outros bateram palmas quando o Paulo Fonseca substituiu o Vitor Pereira.

Isto quando o meu neto daqui a 20 anos me vier criticar o MBC, Mister Bruno Costa e o bigode do seu adjunto Manafá.
Acrescenta ainda Miguel Cardoso, até o próprio xotaxota.

Acho que só vamos ver o treinador que temos quando ele for embora.