O Abel parecia a Elevenao sergio so falta fazerem isto... o abel no brasil levou amerelo mas aposto que o sergio levava vermelho
O Abel parecia a Elevenao sergio so falta fazerem isto... o abel no brasil levou amerelo mas aposto que o sergio levava vermelho
Parece conversa de chacha, mas falta lhe intensidade, joga a gasóleo a fazer lembrar o Sergio oliveira apesar de que não esteve mal em alvaladeNem tudo é mau. As necessidades vieram mostrar que o Franco não é tao mau assim como muitos o pintam.
Concordo.Parece conversa de chacha, mas falta lhe intensidade, joga a gasóleo a fazer lembrar o Sergio oliveira apesar de que não esteve na em alvalade
O Franco tem quantos minutos esta epoca? Acho que era extremamente difícil estar na mesma rotação de todos os outros.Parece conversa de chacha, mas falta lhe intensidade, joga a gasóleo a fazer lembrar o Sergio oliveira apesar de que não esteve mal em alvalade
O Abel durava 3 meses aquitenho acompanhado a carreira do Abel Ferreira no Brasil é um treinador que ja ta pedir outros campeonatos.. o gajo nao é bom é mesmo muito Bom... claro que nunca para o lugar do Sergio pq o Sergio é o nosso Fergueson e fico mais descansado quando o PDC sair se o Sergio Ficar a frente do clube como treinador
Nesse assunto discordo. Nao acho que tanto um como outro tenham problemas contra autocarros. As pontuações ano a ano estão ai, sobretudo do conceicão. Acho que sao treinadores muito versáteis taticamente e nao tão limitados como o amorim ou o JJ. Para cada jogo conseguem planear uma estratégia diferente. São muito versateis taticamente e montam a estrategia que o jogo pede. Se for preciso jogar na retranca, jogam. Se for preciso pressionar alto e jogar de forma muito ofensiva, jogam. Depende de jogo para jogo.O Abel durava 3 meses aqui
Treinadores retranqueiros não funcionam aqui
O Abel é bom a montar equipas para transições e ataques rápidos
Consegue ter ainda mais debilidades que o SC contra autocarros
Não gosto nadinha das equipas do Abel e não consigo ter respeito pelo tipo que se riu com o Rui Vitória no galinheiro depois de levar 6Nesse assunto discordo. Nao acho que tanto um como outro tenham problemas contra autocarros. As pontuações ano a ano estão ai, sobretudo do conceicão. Acho que sao treinadores muito versáteis taticamente e nao tão limitados como o amorim ou o JJ. Para cada jogo conseguem planear uma estratégia diferente. São muito versateis taticamente e montam a estrategia que o jogo pede. Se for preciso jogar na retranca, jogam. Se for preciso pressionar alto e jogar de forma muito ofensiva, jogam. Depende de jogo para jogo.
O abel no braga tinha um modelo de jogo mais ofensivo, e uma variabilidade tatica interessante. Por exemplo em construção baixava o lateral direito goiano para fazer uma saida a 3 com os centrais. E porque? Porque o goiano ja era um lateral lento naquela fase e as soluções nao eram muitas.
São treinadores que colocam uma equipa a jogar de acordo com os jogadores que têm e a estratégia que necessária para cada jogo.
Para mim sao os 2 melhores treinadores portugueses atualmente (conceicao primeiro), devido há variabilidade tatica que têm.
É esse o meu feeling/dúvida com Abel.O Abel durava 3 meses aqui
É um NES, no fundo.O Abel durava 3 meses aqui
Eu vou contar aos meus netos que havia malta que queria;A capacidade do Sérgio de responder a maus momentos futebolísticos e de agregar toda a massa associativa atrás de uma equipa é coisa para contar aos netos
Desses, os teu netos vao reconhecer o Pepa.Eu vou contar aos meus netos que havia malta que queria;
Ivo Vieira
Mario Silva
Pepa
Nuno Manta Santos
Eu acredito que os meus netos vao conseguir comprar casa...Desses, os teu netos vao reconhecer o Pepa.
Vao é pensar que é uma porquinha
Fdx, ainda me fizeste ir pesquisar Nuno Manta Santos Remax, e ainda vi 2/3 Nuno SantosEu acredito que os meus netos vao conseguir comprar casa...
"NUNO MANTA SANTOS REMAX. MAIS DE 1023 CASAS VENDIDAS. TOP! E 5 descidas de divisao!"
Continua próximo do Porto. Essa é que é essa...Fdx, ainda me fizeste ir pesquisar Nuno Manta Santos Remax, e ainda vi 2/3 Nuno Santos
Afinal vai agora para a Sanjoanense.
O Fonseca nem era mau, veio na altura erradaEu vou contar aos meus netos que havia malta que queria;
Ivo Vieira
Mario Silva
Pepa
Nuno Manta Santos
E outros bateram palmas quando o Paulo Fonseca substituiu o Vitor Pereira.
Isto quando o meu neto daqui a 20 anos me vier criticar o MBC, Mister Bruno Costa e o bigode do seu adjunto Manafá.
Acrescenta ainda Miguel Cardoso, até o próprio xotaxota.Eu vou contar aos meus netos que havia malta que queria;
Ivo Vieira
Mario Silva
Pepa
Nuno Manta Santos
E outros bateram palmas quando o Paulo Fonseca substituiu o Vitor Pereira.
Isto quando o meu neto daqui a 20 anos me vier criticar o MBC, Mister Bruno Costa e o bigode do seu adjunto Manafá.