Ronaldo está como PdC.
Retirar-se? Vai ganhar 500 milhões de euros em 2 anos e meio. 500 milhões de euros. É uma barbaridade.Triste fim. Foi para isso que deu aquela entrevista ridicula e queimou todas as pontes? Mais valia ter ficado ate ao final da temporada no United e depois retirar-se.
Se tivesse ficado calado até ao final da temporada ganharia 400 M e quem sabe como teria sido a participacao portuguesa no Mundial.Retirar-se? Vai ganhar 500 milhões de euros em 2 anos e meio. 500 milhões de euros. É uma barbaridade.
Aí na Turquia já pode voltar a fazer isso como sempre caprichou. Mais longe da crítica da ribalta, mais "escondido" esse ridículo?! Não sei como é a imprensa turca. E neste caso estou a escrever um pouco para o ar, pois não tenho acompanhado.cá estou assistindo o jogo do Fener e é incrível como o JJ é um assassino do talento. ele adaptou o Lincoln como lateral esquerdo e é isto, lá está o gajo plantado na lateral sem conseguir desenvolver as jogadas.
Até pesquisei para ver se não era uma adaptação por necessidade dada ausência de opções. Não é.
Entretanto no Irão
Cuidado que eles lá têm pena de morte.Entretanto no Irão
O Sá Pinto é o Ethan Hunt português. Nada a temer.Cuidado que eles lá têm pena de morte.
Face à quantidade de vezes que o SC é expulso, eu convidava este gajo para integrar a equipa técnica. Convém ter alguém que meta água na fervura.Entretanto no Irão