Pepê

Pepê 11

Pepê

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
24
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,233
4,020
Sou so eu que tenho receio do Pepê ser muito ao genero do Corona?

Craque absurdo mas que temos nos habituar que alguns momentos da epoca parece que esqueceu como jogar a bola?

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,553
1,362
Sou so eu que tenho receio do Pepê ser muito ao genero do Corona?

Craque absurdo mas que temos nos habituar que alguns momentos da epoca parece que esqueceu como jogar a bola?
não acho nada, acho é que é miúdo de quando pega na bola joga sempre virado para a frente e às vezes dá merda. é aquele tipo de movimentos que convém estarem rotinados e os colegas acompanharem, caso contrário tem que inventar e pronto.

• Like
Reações: Rhaegar e D10s

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,787
8,914
43
Porto
Bem-vindo de volta sr. Pepê!
Num momento em que temos a equipa ligada às máquinas, com alguns jogadores presos por arames e lesões atrás de lesões (mais uma? Galeno?), termos o reaparecimento da melhor versão do Pepê é uma excelente notícia, no meio de tantas notícias de merda.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,973
10,548
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Que jogao.
A velocidade, explosao e controle em drible curto deste homem sao raríssimas de encontrar.

• Like
Reações: Dias_21

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,410
27,293
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A melhor imagem que tenho do Pepê é o coelhinho do Duracell depois de estagiar no Boavista do Jaime Pacheco e estar sujeito ás doses de cafeína que aquela equipa ingeria.

A aceleração com bola nos primeiros metros é terrível. Jogador fortíssimo em transição, com SC está a dominar outros aspectos do jogo,, a ganhar mais entendimento do mesmo.

Se a isto juntar definição no ultimo terço, é um craque de todo o tamanho.