Fui rever o que disse o SC. Fdx, ele so disse o que achava do programa ( ate foi meiguinho, que e bem pior que uma palhaçada).
A ver se eu entendo o R Santos.
Ele na TV vista por milhões pode dizer o que bem entender sobre o que quiser. Esta no seu direito, apesar das suas opiniões chegarem a milhões de pessoas. Ok.
O SC, na opinião do RS já não tem o mesmo direito, de tambem na TV, tambem para milhoes de espectadores, dar a sua opinião sobre as opiniões do RS. Certo
No fundo a grande diferença entre o SC e o RS, é que o SC é adorado por milhoes de portistas, entre os quais estao muitos capazes de perder a cabeça para o defender
Ja o RS é um borra botas que ninguém gosta. Ninguem. Ja ia apanhando de boifiquistas, e ninguem esta para o defender, muito menos meter se com o SC por causa do RS.
Por isso, Rui, estamos nos a cagar para ti. se te metes connosco de forma parva e injustificada, se nos afrontas porque te doi muito o Porto ganhar e ser melhor que os de Lisboa, podes ter reações.
O que eu me ria agora era este pobre levar um enxerto por Lisboa, vindo de uns casuals daqueles grupos que foram agora detidos, porque eles saberiam que ia certamente ser associado a portistas.