Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Quando eu falo em doença mental dos lampiões, nada mais a notícia do inquérito ao árbitro de hóquei por causa do seu ‘lampionismo’.

Deve -se chamar LAMPIONISMO esta doença mental que está a dar cabo de muitos portugueses. É um problema de saúde pública, pois está em silêncio em grande parte da população que se diz lampiã!

É preciso tratar porque à custa desta enfermidade são prejudicados muitos outros portugueses, desde violência gratuita até casos mais graves desde violência doméstica, sodomização e violação, até casos extremos como homicídio!

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,663
2,533
Enfim, como repito n vezes, estes fdp sao um CANCRO da nossa sociedade. Maligno e incurável.

Mesmo que tivesse havido um erro no lance do Guedes ( o Tribunal do Jogo foi unanime que é falta ), nem sequer era garantida nenhuma vitoria, porque o Braga contra 10 podia perfeitamente empatar o jogo.

Mas depois fazem deste jogo um escândalo épico, quando sao um clube cronicamente beneficiado ( so no campeonato levam uns 9 pontos oferecidos ), com altissimas suspeitas de pratica de corrupção desportiva, tinham era que estar caladinhos esses fdp.

Nao conseguem ver a diferenca entre o lance do Bah e do Racic? Nao sabem as regras? Um foi violento e o outro negligente. Esta nas regras, um pisao em cima do pe numa disputa de bola, nao e vermelho. É amarelo. Fdx, nao conhecem as regras do jogo? Que grandes fdp sem vergonha.

Nojo desta gente. Se morressem todos nao derramava uma lagrima. Nem de crocodilo. Odio eterno a estes fdp.
Reza a história que não há impossíveis.
Pois não concordo, para mim é IMPOSSÍVEL em algum dia da minha vida, não ter nojo e ódio a essa corja FDP e corrupta.

• Like
Reações: fjpfcp
ouraman

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,189
1,198
Albufeira
Alguém sabe quanto ficou o jogo nesse dia ?
Nem quero ver os outros que passaram por esta ave rara

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

• Like
Reações: N. e Miguelfcp80

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Temos de retirar algo de relevante deste enrredo dramático de ontem…. Alguns doentes com lampionismo agudo já equacionam a participação em outros campeonatos!

Eu que até vejo a liga ibérica como algo positivo e deixo a sugestão: fazer uma liga ibérica, sendo que se mantêm as quotas da Uefa dos clubes nacionais e seus respetivos rankings. Isto é os melhores clubes portugueses terão direito às competições europeias que têm direito por via do ranking da Uefa e Espanha a mesma coisa… 18 clubes - 12 espanhóis + 6 portugueses… desciam o pior português, subindo o melhor da liga nacional e os dois piores espanhóis subindo os dois melhores da liga nacional espanhola. As equipas B poderiam competir nas ligas nacionais à semelhança do que acontece atualmente na nossa segunda liga.

As receitas disparavam, direitos centralizados à semelhança da liga inglesa, melhor produto para vender no exterior, árbitros espanhóis e portugueses, agrupados por escalões, com sorteio por graus de dificuldade de jogo.

Os primeiros anos poderiam ser de difícil adaptação para competir com real e barça, mas rapidamente existiria equilíbrio.

Se fazem candidatura conjunta ao mundial não há como equacionar soluções deste tipo! Se à escala europeia é difícil a nível ibérico até pode ser bem mais simples e ter a anuência da Uefa!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,508
72,276
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Temos de retirar algo de relevante deste enrredo dramático de ontem…. Alguns doentes com lampionismo agudo já equacionam a participação em outros campeonatos!

Eu que até vejo a liga ibérica como algo positivo e deixo a sugestão: fazer uma liga ibérica, sendo que se mantêm as quotas da Uefa dos clubes nacionais e seus respetivos rankings. Isto é os melhores clubes portugueses terão direito às competições europeias que têm direito por via do ranking da Uefa e Espanha a mesma coisa… 18 clubes - 12 espanhóis + 6 portugueses… desciam o pior português, subindo o melhor da liga nacional e os dois piores espanhóis subindo os dois melhores da liga nacional espanhola. As equipas B poderiam competir nas ligas nacionais à semelhança do que acontece atualmente na nossa segunda liga.

As receitas disparavam, direitos centralizados à semelhança da liga inglesa, melhor produto para vender no exterior, árbitros espanhóis e portugueses, agrupados por escalões, com sorteio por graus de dificuldade de jogo.

Os primeiros anos poderiam ser de difícil adaptação para competir com real e barça, mas rapidamente existiria equilíbrio.

Se fazem candidatura conjunta ao mundial não há como equacionar soluções deste tipo! Se à escala europeia é difícil a nível ibérico até pode ser bem mais simples e ter a anuência da Uefa!
Eu apoio uma Liga Iberica, mas sem Lagartos e Boifica. Esses podem participar na Liga das Putas que os Pariram.