Boa bojarda. The Rock style. Politicos adoram obter notoriedade pelo via do Desporto...
Faz parte. Podia ser pior e seres adepto dos Packers -.-Ontem fiiquei mesmo desiludido, tava a espera do Mr Burrow ganhar o primeiro de muitos Superbowls este ano.
Isto de ver NFL so por causa do QB favorito leva a estas desilusoes.
Didn't see that comingSerá desta?
Godspeed Tom. Tomou a decisão certa. Não vale a pena delapidar o legado brutal que construiu.Será desta?
Slay 2 INT sendo uma delas pick 6Quais as vossas previsões para Domingo?
Acho que é 50/50.
Audácia.Slay 2 INT sendo uma delas pick 6
O Kelce vai ganharQuais as vossas previsões para Domingo?
Acho que é 50/50.
Fora de tangas acho que os Eagles vão ganhar porque a D-Line vai comer a O-Line dos Chiefs e a nossa O-Line vai dar tempo mais que suficiente para o Hurts decidirAudácia.
Eu vou torcer pelos Eagles mas creio que será muito equilibrado. Na parte dos treinadores os Chiefs têm Andy Reid e o Spags, 2 velhas raposas.Fora de tangas acho que os Eagles vão ganhar porque a D-Line vai comer a O-Line dos Chiefs e a nossa O-Line vai dar tempo mais que suficiente para o Hurts decidir
Teria de ser uma exibição de extraterrestre do Mahomes
Difícil. Os Eagles têm o melhor plantel, mas o Mahomes é demasiado bom.Quais as vossas previsões para Domingo?
Acho que é 50/50.
Certo, mas oxalá não ganhem!Fora de tangas acho que os Eagles vão ganhar porque a D-Line vai comer a O-Line dos Chiefs e a nossa O-Line vai dar tempo mais que suficiente para o Hurts decidir
Teria de ser uma exibição de extraterrestre do Mahomes