Cartel do regime (Organização Criminosa)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,672
21,656
Rafael Leão:

«Onde eu morava havia uma pessoa que trabalhava para um clube próximo. Em frente à minha casa havia um jardim onde eu estava sempre a jogar com outras crianças. Um dia viu-me e perguntou-me se jogava em algum clube. Disse-lhe que não mas que o meu pai estava à procura de um para que pudesse começar. Então fui com ele e comecei a jogar no Amora.
Três semanas depois apareceu o Benfica, mas não tinha oportunidade para ir aos treinos, era longe. Disseram-me que alguém iria acompanhar-me aos treinos todos os dias. Acertei tudo, esperei uma semana, mas ninguém veio buscar-me. O meu pai entrou em contacto com eles e disse-lhes que eu iria para outro clube. Foi assim que fui para o Sporting.»
...

Última edição:

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,228
10,377
Italia
Rafael Leão:

«Onde eu morava havia uma pessoa que trabalhava para um clube próximo. Em frente à minha casa havia um jardim onde eu estava sempre a jogar com outras crianças. Um dia viu-me e perguntou-me se jogava em algum clube. Disse-lhe que não mas que o meu pai estava à procura de um para que pudesse começar. Então fui com ele e comecei a jogar no Amora.
Três semanas depois apareceu o Benfica, mas não tinha oportunidade para ir aos treinos, era longe. Disseram-me que alguém iria acompanhar-me aos treinos todos os dias. Acertei tudo, esperei uma semana, mas ninguém veio buscar-me. O meu pai entrou em contacto com eles e disse-lhes que eu iria para outro clube. Foi assim que fui para o Sporting.»
...
E será que o sporting o foi buscar a almada?

Não sei se já havia seixal.. mas é mais perto de almada do que alcochete.

O figo ia da cova da piedade de autocarro e barco para lisboa com pouco mais de dez anos...cria outra tarimba de sacrifício

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,502
72,266
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

O figo ia da cova da piedade de autocarro e barco para lisboa com pouco mais de dez anos...cria outra tarimba de sacrifício
Isso ja nao existe.

O meu Pai nasceu numa tipica familia de aldeia, pobre. Para completar o antigo 11o ano, teve que fazer desde o ciclo ao fim do 11o a 10 kms de casa. Ia todos os dias, com chuva, frio e tambem sol, numa bicicleta pasteleira, por estradas de terra batida.

Entrou em Medicina e foi Médico ate se reformar.

Eu, felizmente para mim, ja nasci num berço bem diferente, tambem tive que me esforçar mas nao passei por nada daquilo que ele passou.

Eram outros tempos, quem foi criança nos anos 70/80 apesar de ja ter outras condições em relação aos nossos pais, ainda consegue ter uma noção de quão dificil era a vida antigamente.

Agora os millennials, e ainda bem para eles, ja nasceram num tempo muito diferente. A maioria so sabe é o grau de dificuldade para ter um iPhone. Mas ainda bem que se vive melhor.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,566
4,367
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Curiosamente, desde que o Enzo saiu temos sido alvo de missas escandalosas jogo após jogo. Ja estavamos antes, mas o Enzo saiu e: Maritimo de Merdissimo (expulsao do folha, amarelos e segundos amarelos perdoados ao maritimo, expulsao do SC, etc) , Vizela daquele palhaço (pen sobre o galeno, taremi (nenhum ao var), aquelas faltinhas ao contrario), hoje não foi muito melhor com o amarelo ao JM e Toni. Para não falar do jogo contra os calimeros onde fomos prejudicados e conseguiram passar a imagem contraria, o declarar oficial da parcialidade do merdas santos...
Sermos os mais titulados do país, termos os 4 troféus em nossa posse, eles terem perdido o seu melhor jogador fez muita mossa. Alvalixo vai ser dos jogos mais dificeis da decada porque estes cornos sabem que se ganhamos lá, seremos bicampeões.
Sim, é isso mesmo. Estão a dar tudo no "jogo" fora do campo, jogo esse onde são os maiores batoteiros de sempre.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,550
7,290
Bragança

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,417
15,517
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Como se fosse preciso. O sporting lisbon e o boifica têm sempre um ou outro Sub15 que já tem carta de condução. É só fazer o desvio e traz o companheiro de equipa carago.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,819
136,182
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É cada vez mais claro que eles têm "pontas de lança" avençados um pouco por todo o lado.
Funcionam claramente como mafiosos de NY ou boston dos anos 30, são claramente os vilões, criminosos, os seus crimes estão expostos, a podridão é visíve, toda a gente sabe no que se sustentam, as suas falácias estão expostas...mas são vilões com boa publicidade, há sempre aqui e ali "publicitários" que os engrandecem, que vendem a sua proaganda a troco de recheio de bolso.
E se no Tugalzinho vulgo benfiquistão isso é o pão nosso de cada dia, pois têm o controlo de jornais, fanáticos em tudo o que é TV já se internacionalizam.
Compraram um tipo no AS que semana sim semana não lá vai ao beija colhões para dar a ideia que existe uma "ideia internacional" de que são bons, de que o bosta é o maior e que nunca sube de crimes.

Pena para eles mas parece que não conseguiram comprar jornalistas do NY Times e de outas centenas de publicações pelo mundo fora, dos EUA, à Europa até à Índia que lhes cahamaram pelo nome CORRUPTOS

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,594
808
A melhor equipa a praticar futebol em Portugal, quiçá na Europa, com equipa fenomenal de estrelas, esta a caminho de dizer adeus à taça de portugal, depois de ver a taça da liga a levantada por um clube que não joga bem citando a querida sofia.
Meus amigos portistas, o campeonato é longo..... Com jeitinho a super potência fica mais um ano a ver o GRANDE Futebol Clube do Porto a LIMPAR TUDO NOVAMENTE!!!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,672
21,656
O clube do milhafre reduzido a 10 em Braga, depois de Alexander Bah ter sido expulso por um pisão sobre Pizzi, no meio-campo.
1-1 ao intervalo.
É só rir com o clube do regime que pensa que é uma superpotencia do futebol.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,714
5,840
A melhor equipa a praticar futebol em Portugal, quiçá na Europa, com equipa fenomenal de estrelas, esta a caminho de dizer adeus à taça de portugal, depois de ver a taça da liga a levantada por um clube que não joga bem citando a querida sofia.
Meus amigos portistas, o campeonato é longo..... Com jeitinho a super potência fica mais um ano a ver o GRANDE Futebol Clube do Porto a LIMPAR TUDO NOVAMENTE!!!
Bazófia é com o Benfica. Digo porque dizes que estas a dizer que estão a caminho do adeus a taça. Para já estão empatados.
Esperemos que percam, mas prudência até porque o Braga tirando o golo não está a criar perigo e eles tem jogadores que numa transição ou numa jogada de envolvência podem fazer a diferença.