André Franco

André Franco 20

André Franco

4.32

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.32 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,955
24,454
Gaia
Aproveitar o balanço e dar minutos e continuidade para se ver a sua real valia.
A equipa agradece, o Otavio e Eustaquio agradecem para não voltarem fragilizados e, nós agardecemos.

• Like
Reações: Azul Escuro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,640
194,656
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É o que eu digo. Quando não se aposta neles a sério nunca se sabe se valem a pena. Acredito que se o Franco tivesse 4, 5, 6 jogos seguidos se calhar já não saia do 11 ou era muito mais regular. Mas as vacas sagradas, as vacas sagradas...
Ou enterrava-se todo
Mandar os jogadores lá para dentro não resolve tudo

O Eustaquio também teve 6 meses de molho e este ano está muito bem
Agora é a altura do Franco ir entrando, ter minutos, não precisa de ser titular

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,837
20,337
"A Figura:
André Franco

Fez, porventura, o melhor jogo com a camisola do FC Porto.

O médio teve o mérito de jogar entre linhas, de saber o momento certo para soltar e de ligar o jogo portista. Não se escondeu do jogo, quis ter bola e contribuiu de forma decisiva para a vitória portista em Viseu. O segundo golo de Franco pelos dragões escancarou a portas das meias-finais e catapultou-o para figura do encontro."
In +Futebol

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,837
20,337
André Franco:

"É especial conseguir ajudar a equipa, é para isso que trabalhamos e é muito importante realçar o trabalho de todos. É isto que faz um grupo forte."

• Like
Reações: Calabote

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,837
20,337
Conceição questionado sobre as Indicações a André Franco durante o jogo...

"Faz parte da minha forma de estar, intervenho muito no treino e no jogo. o André jogou numa posição ligeiramente diferente, mas quero que venha para dentro. Também é capaz de aparecer em zonas de finalização, apesar de não ter muitos minutos, trabalha sempre no máximo. Isso é que me dá gozo. Isto é a prova de que sinto mesmo que todos são importantes."

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
478
958
Eu sei que não é a mesma coisa jogar no Fc Porto ou no Estoril, mas ele no Estoril jogava muito bem.
Os poucos golos e assistências não mostram realmente a qualidade de jogo dele.
Espero que consga dar o salto e entrar nesta equipa e dar o seu contributo.
Pode ser que este golo lhe dê confiança

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,718
2,655
Bom jogo hoje do Franco, o melhor que fez com a nossa camisola. Tem as mesmas características do Fábio Vieira, mais disponibilidade para defender mas muito menos qualidade. Tal como o FV rende mais por dentro, o que no nosso 4-4-2 só poderia ser num dos lugares da frente pois não acho que resulte na dupla do meio campo mas irá certamente jogar mais a partir da direita como aconteceu hoje.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,837
20,337
"André Franco
Mestre com as instruções certas

O nome até podia passar despercebido aos adeptos menos atentos - antes desta partida, tinha apenas duas titularidades e 226 minutos. No entanto, deu o primeiro passo para que o seu nome ganhe outro destaque. Após um início apagado, recebeu por várias vezes instruções de Sérgio Conceição e melhorou a cada intervenção. Deu-se muito ao jogo, marcou o golo decisivo com um belo cabeceamento e ainda apareceu várias vezes a ajudar na transição defensiva. Ainda é cedo, mas com as instruções certas, podemos ter mestre!"

Texto retirado do zerozero.pt

• Like
Reações: fgomes

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
883
747
Vou contra a maré, mas apesar da qualidade técnica, vi um AF a diesel, se não mudar radicalmente dificilmente o vejo a estar perto do nosso onze. Espero estar enganado.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
André Franco:

"É especial conseguir ajudar a equipa, é para isso que trabalhamos e é muito importante realçar o trabalho de todos. É isto que faz um grupo forte."
Conceição questionado sobre as Indicações a André Franco durante o jogo...

"Faz parte da minha forma de estar, intervenho muito no treino e no jogo. o André jogou numa posição ligeiramente diferente, mas quero que venha para dentro. Também é capaz de aparecer em zonas de finalização, apesar de não ter muitos minutos, trabalha sempre no máximo. Isso é que me dá gozo. Isto é a prova de que sinto mesmo que todos são importantes."
Trabalho no máximo, ajudar, grupo forte.

Está aqui o Porto, para quem goza quando se fala de que temos um grupo forte.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,605
6,046
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Exibição positiva na segunda parte. Tem o que é mais difícil de conseguir. Falta melhorar na capacidade física. Com perseverança, pode lá chegar. Que peça umas dicas ao Namaso.

• Like
Reações: Porto1893

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,136
1,331
Gostei muito da exibição. Está de parabéns.

Aumentar a intensidade na disputa de lances no timing correcto. Saber avaliar a zona do meio campo que precisam ser ocupadas/cobertas.
Aparecer a entrada da área quando é precico . Descer na altura certa quando é necessário recuar. Essencial.

24 anos André Franco , futuro Otávio. Basta seguir os conselhos dele mesmo. E segundo consta, está a acontecer.
💙

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Nunca desgostei dele, nem percebo o hate. Teve pouquíssimos minutos com a nossa camisola e no pouco que jogou confirma a sua veia goleadora do estoril (ja sao 2 golos). Hoje até foi dos melhores neste degredo de exibição coletiva. Nota mais e pode ser um belo reforço para esta segunda metade da época