Admito que possa estar.Ou leste/interpretaste mal ou o que disseste foi despropositado.
Li um ou dois comentários apenas.
Só não consegui achar piada.
Nada demais.
Admito que possa estar.Ou leste/interpretaste mal ou o que disseste foi despropositado.
Andaste no serorc a espalhar inteligência, algo que falta muito por ali.Mas qual é o mal? Eu também andei anos no serorc a espalhar magia e ninguém se queixou.
Atenção que aqui não é o topico das gajas boasO rosa é a mistura de vermelho com branco.
![]()
Fica claro depois disto que não falamos de um infiltrado. Mas de UMA!
Não me banam, não quero perder as discussões das 4h da manhã
Infelizmente estou com pouco tempo para responder agora. Pior, quando falo de rali, então aí é que não me calo mesmo mais.Testes wrc é uma maravilha. Por vezes melhor do que quando e a doer.
No ano passado fui ver a boticas o japonês da toyota durante a tarde, e das 2 ás 6 vi prai 20 passagens dele.
Entao ainda nao foste ver á melhor especial de todas(para mim pelo menos), a especial de vieira do minho, na serra da cabreira(a especial de Cabeceiras tambem é ma cabreira. É um troço espetacular, muito técnico é rápido.
Fafe é aquela base.
Ja vieste há rampa da falperra em braga?
Nunca me enganaste.Mas qual é o mal? Eu também andei anos no serorc a espalhar magia e ninguém se queixou.
"Estou com pouco tempo para responder agora"Infelizmente estou com pouco tempo para responder agora. Pior, quando falo de rali, então aí é que não me calo mesmo mais.
(...)
Ui... amigo, não puxes por mim... sobre rali, fodo metade dos servidores do fórum"Estou com pouco tempo para responder agora"
Resultado: sai um testamento!
"Quando falo de rali não me calo mais"
Confirma-se.
![]()
A merda é uma substância... tem conteúdo... que caralho de conteúdo tem a corrupção a não ser... merda?!É aqui que se diz que o Benfica é completamente feito de merda?
Partia esta merda toda. 10 anos sem ganhar punha esta casa a arder. Nunca vou ter a passar por issoEste Portal anda lindo
e somos os vencedores dos ultimos 4 títulos
nem quero imaginar se passarmos 10 anos sem ganhar nada
Nao. Ele disse que o Enzo recusou ficar o resto da epoca emprestado pelo Chelsea, ja com esse salario assegurado, mas pago pelo Chelsea.Contratado pelo Chelsea ao Benfica por 121 milhões de euros, Enzo Fernández entrou também para o ‘top 10’ na lista de jogadores mais bem pagos da Premier League.
O médio argentino de 22 anos fica com salário anual de 15,47 milhões de libras, cerca de 17,42 milhões de euros.
O Presidente de todos os aldrabões não tinha dito que o Enzo recusou ficar, mesmo tendo eles oferecido um salário igual ao do Chelsea? Ofereceram um salário de 17,4M/ano? Mas alguém se acredita nisso?
Estes gajos mentem com todos os dentes que têm na boca, e a horda de desdentados deles aplaude e engole tudo.
mas alguem acredita que alguem da 121 milhoes ,resta saber quantos verdadeiros porque o Mendes esta envolvido, ia ficar emprestado no benfica?Nao. Ele disse que o Enzo recusou ficar o resto da epoca emprestado pelo Chelsea, ja com esse salario assegurado, mas pago pelo Chelsea.
Nesse caso o negocio ia se fazer por 100M€.
Logo a partida se ele ficasse, nao eram 121M mas sim 100M, no fundo eles pagavam o emprestimo por 6 meses, muito bem pago.mas alguem acredita que alguem da 121 milhoes ,resta saber quantos verdadeiros porque o Mendes esta envolvido, ia ficar emprestado no benfica?
Um dos jogadores mais bem pagos do plantel do Chelsea e eles bons samaritanos iam no deixar 6 meses cá só porque são uns porreiraços...
Esta historia está muito mal contada mas não me surpreende porque come-se muita palha neste país...
E iriam repassar quantos milhões a menos ao River baixando essa transferência?Logo a partida se ele ficasse, nao eram 121M mas sim 100M, no fundo eles pagavam o emprestimo por 6 meses, muito bem pago.
Nao e assim tao descabido.