Incêndios parecem-me assim poucoxinhoTou a brincar bro
A única coisa que o Siska gosta do Carnide é dos incêndios no galinheiro
Já viste aqueles videos de demolições com explosivos??
Incêndios parecem-me assim poucoxinhoTou a brincar bro
A única coisa que o Siska gosta do Carnide é dos incêndios no galinheiro
Andaram por aqui a mandar bocas e usar preocupações da mulher do nosso grande treinador.
Tenham respeito pela Liliana pá.
Não é para aqui chamada!
Era sobre gostar demais ou de menos do Sérgio Conceição mas usarem mesmo que como artificio de discurso, que foi o caso, a mulher do nosso treinador não tem piada.Da mulher do treinador?
Neste tópico? Passou me ao lado.Era sobre gostar demais ou de menos do Sérgio Conceição mas usarem mesmo que como artificio de discurso, que foi o caso, a mulher do nosso treinador não tem piada.
Só a minha opinião.
Good.Neste tópico? Passou me ao lado.
Mas quem fez essa merda?Era sobre gostar demais ou de menos do Sérgio Conceição mas usarem mesmo que como artificio de discurso, que foi o caso, a mulher do nosso treinador não tem piada.
Só a minha opinião.
Agora já não interessa, não se vai causar mais celeuma!Mas quem fez essa merda?
Se nao querias causar celeumas, em vez de mais uma vez mandares aqui no forum umas bocas indiretamente (o que ja nao e a primeira vez), mandavas-me sms privada e dizias-me que nao gostaste do que leste da minha parte. E vendo que pudesse ter estado mal, retirava aquilo que disse, ou pedia desculpa.Agora já não interessa, não se vai causar mais celeuma!
Mas afinal de contas o que se passou?!Se nao querias causar celeumas, em vez de mais uma vez mandares aqui no forum umas bocas indiretamente (o que ja nao e a primeira vez), mandavas-me sms privada e dizias-me que nao gostaste do que leste da minha parte. E vendo que pudesse ter estado mal, retirava aquilo que disse, ou pedia desculpa.
Mas mais uma vez resolveste armar-te em policia aqui do forum e em moralista, o tal! O predestinado! O gajo certo que nao esta de nenhum dos lados da barricada! Que nem 8 nem 80! Amen para ti e para tudo o que dizes!
Armaste-te num autêntico pide das redes sociais mais uma vez, pareceste aqueles esquerdalhos do Twitter! O que contradiz tudo aquilo que tanto críticas.
Mais uma vez, se tens alguma coisa a dizer, responde aos meus posts, ou manda sms privada. Ja nao e a primeira vez que o fazes, das outras vez passou. Desta vez nao ficas sem resposta.
Em relação ao post, eu que sou grande defensor do conceicao, nunca na vida iria ter a intenção de desrespeita-lo, tanto a ele como há família dele, sobretudo a mulher que merece todo o respeito. Até porque o estava a defender de um forista que passa aqui a vida a ataca-lo. Posso não ter utilizado as melhores palavras, mas nao tinha intenção de ofender ninguem, como e óbvio.
Da minha parte a resposta esta dada. Preferia ter falado isto contigo pessoalmente, mas como preferiste ser infantil mais uma vez e nao foste homenzinho para responder ao meu post ou mandar-me sms, e mandar umas indiretas, a resposta fica dada por aqui. E podes responder aquilo que bem quiseres e te apetecer ao que acabei de dizer. Vais ficar sem resposta porque nao tenho mais interesse em ter alguma conversa/debate contigo neste forum.
Não era sobre ti, estás a reagir a quente mas pronto.Se nao querias causar celeumas, em vez de mais uma vez mandares aqui no forum umas bocas indiretamente (o que ja nao e a primeira vez), mandavas-me sms privada e dizias-me que nao gostaste do que leste da minha parte. E vendo que pudesse ter estado mal, retirava aquilo que disse, ou pedia desculpa.
Mas mais uma vez resolveste armar-te em policia aqui do forum e em moralista, o tal! O predestinado! O gajo certo que nao esta de nenhum dos lados da barricada! Que nem 8 nem 80! Amen para ti e para tudo o que dizes!
Armaste-te num autêntico pide das redes sociais mais uma vez, pareceste aqueles esquerdalhos do Twitter! O que contradiz tudo aquilo que tanto críticas.
Mais uma vez, se tens alguma coisa a dizer, responde aos meus posts, ou manda sms privada. Ja nao e a primeira vez que o fazes, das outras vez passou. Desta vez nao ficas sem resposta.
Em relação ao post, eu que sou grande defensor do conceicao, nunca na vida iria ter a intenção de desrespeita-lo, tanto a ele como há família dele, sobretudo a mulher que merece todo o respeito. Até porque o estava a defender de um forista que passa aqui a vida a ataca-lo. Posso não ter utilizado as melhores palavras, mas nao tinha intenção de ofender ninguem, como e óbvio.
Da minha parte a resposta esta dada. Preferia ter falado isto contigo pessoalmente, mas como preferiste ser infantil mais uma vez e nao foste homenzinho para responder ao meu post ou mandar-me sms, e mandar umas indiretas, a resposta fica dada por aqui. E podes responder aquilo que bem quiseres e te apetecer ao que acabei de dizer. Vais ficar sem resposta porque nao tenho mais interesse em ter alguma conversa/debate contigo neste forum.
Pois, foi mais por aí...Não era sobre ti, estás a reagir a quente mas pronto.
Quem usou de forma que não gostei tanto foi o @hawkeyes no seguimento a dar resposta da vossa conversa.
Caramba vocês têm uma necessidade de conflito e confrontação que não entendo.
Disparam e depois olha calha mal.
Discussões para as quais contribuo zero por cento.Malta fdx fumem uma ganza , batam uma punhet@ , ou vão dar uma corridinha.
Ou façam os 3 , mas já chega de discussões patéticas aqui todos os dias!
E aliás eu entendo-me bem com o @hawkeyes mesmo com N discordancias como essa de ele estar muito em cima do treinador.Pois, foi mais por aí...
É isso e a malta que, tal como tu, gasta um post para dizerem sempre a mesma merda: "vão pinar", "arranjem uma mulher", "não tens vida", "batam uma punheta", "fumem umas merdas"...Malta fdx fumem uma ganza , batam uma punhet@ , ou vão dar uma corridinha.
Ou façam os 3 , mas já chega de discussões patéticas aqui todos os dias!
Mais vale mesmo baterem um punho do que arranjarem confusão num fórum ou se chatearem com gajos que se dão bem porque acham que vos estão a mandar bocas sem mandarem.É isso e a malta que, tal como tu, gasta um post para dizerem sempre a mesma merda: "vão pinar", "arranjem uma mulher", "não tens vida", "batam uma punheta", "fumem umas merdas"...
É também um contributo de muito valor, sem dúvida...
Oh que caralho, deixem-se de merdas, de conices, vocês estão num fórum de internet sobre bola... por favor... Se há discussão, há discussão, ponto! Qual é o problema?! Fodasse, o AVB mandar-vos-ia já à ópera!Mais vale mesmo baterem um punho do que arranjarem confusão num fórum ou se chatearem com gajos que se dão bem porque acham que vos estão a mandar bocas sem mandarem.
Pá, na altura não achei piada só, estava um bate boca entre o @Rm95 e o @hawkeyes sobre o Sérgio.@Edgar Siska que tem a mulher do Serjão?
Ela que se meta fina
Se o homem vai buscar este campeonato, vai ser preciso divórcio porque eu vou pedir o atual marido da senhora em casamento!!![]()