A Comunicação Social em Portugal

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,148
71,460
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Recordam-se da penhora da retrete das Antas e da bomba?
Está aí um otimo exemplo de como se punha essa palhaço na linha, houvesse verdadeira vontade para isso. Socios e adeptos a fazer o trabalho da direção é só inutil.
Achas que o Pinto da Costa devia dizer

” Eu espero que o Rui Santos expluda”

Olha, ate era muito bem pensado

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Aqui há uns tempos, estava num almoço de trabalho com uns clientes de Lisboa sendo um deles, e perdoem-me o pleonasmo, um benfiquista doente.

Por razões profissionais, não me queria esticar muito na conversa até porque não tenho assim tanta confiança com as pessoas e não queria criar conflitos desnecessários.
Mas estávamos a falar de SC e da forma dele estar no futebol.

Tentei ser salomonico e concordamos que é um treinador bastante emotivo e que muitas das suas expulsões até acabam por ser justas.

Contudo, frisei que há uma narrativa criada pela CS para denegrir tudo o que o SC faz.
Desde a parte desportiva onde as Sofias Oliveiras e os seus muchachos (DiogoDC, se andares por aqui fica a saber que és outro filho da puta que percebe corno de futebol e não passas de um lambe piças à procura de tacho no canal 11 ou CNN) menosprezam constantemente o treinador português mais bem sucedido da actualidade pois não jogam sob os cânones criados no imaginário destes infelizes do FM até aos Rui Santos que destilam ódio não só ao profissional mas, essencialmente, à pessoa do Sérgio Conceição.

Então usei o exemplo do JJ e como este é "pintado" pela CS.

JJ consegue ser "pior" que o SC a todos os níveis.
Ao longo dos tempos tem tido comportamentos reprováveis e que fazem o Mister SC parecer um menino de recreio (agredir polícias, vocabulário incorrecto com os árbitros, adversários e até próprios atletas, etc.) mas a CS sempre que fala dele olha para esses comportamentos de forma descontraída e divertida:
"O JJ é assim. Faz parte da maneira de ser. É a sua personalidade e acho que já todos entendemos que não é por mal."

Qualquer história do JJ é sempre apresentada de forma divertida. E não é que não possa ser. Mas se o SC fizer o mesmo a narrativa muda completamente e o que para um é mais uma história para contar nos programas, para o SC é a representação de tudo o que vai mal no futebol português.

Sou crítico da SAD; sou crítico de algumas decisões técnicas do SC. Faz parte e até é saudável.
Até gostava de falar um pouco mais disso mas sinto, claramente, que ao fazê-lo estou a dar pérolas a porcos. Estou a ajudar a incrementar ainda mais o plano criado pela CS para denegrir o meu clube e quem nos representa.
E meus amigos, não vou nem quero ser cúmplice desses filhos da grande puta decadente da Babilónia portuguesa.

O que eles querem sabemos nós bem porque já o tentam fazer há 40 anos: tirar Pinto da Costa da liderança do Porto.
Tentaram, tentaram e tentaram mas nunca conseguiram.
Agora, visto que a força do clube começa a localizar-se na figura de Sérgio Conceição, passou a ser este o alvo a abater.
Pois bem, do meu lado NÃO PASSARÃO!

Pode-me custar muitas coisas que se passam dentro das nossas portas mas não vão ser estes filhos da puta a fraquejar-nos.
Há de chegar o dia da mudança mas vai ser quando nós assim o decidirmos e não esses desgraçados da capital do império.

Viva o FC Porto.
Viva Sérgio Conceição.
Viva Pinto da Costa.
E viva a todos aqueles que fazem esses filhos da puta mijar sangue.

(pronto, agora vou almoçar!)

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Achas que o Pinto da Costa devia dizer

” Eu espero que o Rui Santos expluda”

Olha, ate era muito bem pensado
O que o santolas quer é que lhe respondam.
Que lhe dêem importancia.
Ele vive disso.
Se o que ele disser passar por insignificante, quem lhe da palco vê-o de igual forma.
Não acho bem que o presidente do Porto desça ao nível deste indivíduo.
Nada mais lhe dói que o despreso.
Da minha pare asseguro que nunca saberia disto que ele disse, se não tivesse sido dado eco aqui no Portal.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,358
15,443
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ele vive disso.
Se o que ele disser passar por insignificante, quem lhe da palco vê-o de igual forma.
Da minha pare asseguro que nunca saberia disto que ele disse, se não tivesse sido dado eco aqui no Portal.
Completamente.
Vozes de burro não chegam ao céu.

• Like
Reações: Moreira

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,295
16,400
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ele vive disso.

Do óbvio. E ainda não ouvi o que disse.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,429
7,809
44
Lisboa
Aqui há uns tempos, estava num almoço de trabalho com uns clientes de Lisboa sendo um deles, e perdoem-me o pleonasmo, um benfiquista doente.

Por razões profissionais, não me queria esticar muito na conversa até porque não tenho assim tanta confiança com as pessoas e não queria criar conflitos desnecessários.
Mas estávamos a falar de SC e da forma dele estar no futebol.

Tentei ser salomonico e concordamos que é um treinador bastante emotivo e que muitas das suas expulsões até acabam por ser justas.

Contudo, frisei que há uma narrativa criada pela CS para denegrir tudo o que o SC faz.
Desde a parte desportiva onde as Sofias Oliveiras e os seus muchachos (DiogoDC, se andares por aqui fica a saber que és outro filho da puta que percebe corno de futebol e não passas de um lambe piças à procura de tacho no canal 11 ou CNN) menosprezam constantemente o treinador português mais bem sucedido da actualidade pois não jogam sob os cânones criados no imaginário destes infelizes do FM até aos Rui Santos que destilam ódio não só ao profissional mas, essencialmente, à pessoa do Sérgio Conceição.

Então usei o exemplo do JJ e como este é "pintado" pela CS.

JJ consegue ser "pior" que o SC a todos os níveis.
Ao longo dos tempos tem tido comportamentos reprováveis e que fazem o Mister SC parecer um menino de recreio (agredir polícias, vocabulário incorrecto com os árbitros, adversários e até próprios atletas, etc.) mas a CS sempre que fala dele olha para esses comportamentos de forma descontraída e divertida:
"O JJ é assim. Faz parte da maneira de ser. É a sua personalidade e acho que já todos entendemos que não é por mal."

Qualquer história do JJ é sempre apresentada de forma divertida. E não é que não possa ser. Mas se o SC fizer o mesmo a narrativa muda completamente e o que para um é mais uma história para contar nos programas, para o SC é a representação de tudo o que vai mal no futebol português.

Sou crítico da SAD; sou crítico de algumas decisões técnicas do SC. Faz parte e até é saudável.
Até gostava de falar um pouco mais disso mas sinto, claramente, que ao fazê-lo estou a dar pérolas a porcos. Estou a ajudar a incrementar ainda mais o plano criado pela CS para denegrir o meu clube e quem nos representa.
E meus amigos, não vou nem quero ser cúmplice desses filhos da grande puta decadente da Babilónia portuguesa.

O que eles querem sabemos nós bem porque já o tentam fazer há 40 anos: tirar Pinto da Costa da liderança do Porto.
Tentaram, tentaram e tentaram mas nunca conseguiram.
Agora, visto que a força do clube começa a localizar-se na figura de Sérgio Conceição, passou a ser este o alvo a abater.
Pois bem, do meu lado NÃO PASSARÃO!

Pode-me custar muitas coisas que se passam dentro das nossas portas mas não vão ser estes filhos da puta a fraquejar-nos.
Há de chegar o dia da mudança mas vai ser quando nós assim o decidirmos e não esses desgraçados da capital do império.

Viva o FC Porto.
Viva Sérgio Conceição.
Viva Pinto da Costa.
E viva a todos aqueles que fazem esses filhos da puta mijar sangue.

(pronto, agora vou almoçar!)
por isso é que os corruptos deviam descer...só assim se cortaria o mal pela raiz...
qual seria a moral destas personagens, depois?
como iam continuar a receber pelas cartilhas lidas?
curioso este post... eu no sábado, num almoço de aniversário, em conversa com o meu cunhado...tive uma conversa parecida...
andava a passear pelo twitter e vi a foto do SC a dar uma cartada com os velhotes...achei piada e mostrei-lhe....começou com uma conversa que apesar deste tipo de coisas o SC não é formado bla bla... porque anda sempre com aquela imagem de guerrilha etc etc....ou seja, mais um que come a areia que a CS debita....
nem me cansei em alongar a conversa...disse que o SC admitia que as vezes vivia em demasia o ambiente, mas que havia alguma perseguição, pois só a ele puxavam do cartão, que fora do futebol, era uma pessoa que ajudava o próximo etc etc
com ele so tive uma conversa sobre futebol e foi acesa, foi quando os emails saíram e eu comecei a dar a conhecer algumas coisas estranhas que vinham nos emails, praticadas pelo clube deles (sim, família da minha mulher é toda orcalhada, uns mais doentes que outros)... e claro, ele como nao leu os emails, duvidava de tudo.... apos umas trocas de ideias acesas, terminei ali a conversa para não estragar almoço de família
hoje em dia, quando tenho que opinar, opino...quando acho que a conversa vai por caminhos sinuosos, fico na minha...
sei que neste país é difícil, mas adorava que eles fossem condenados em tribunal...queria ver depois com que cabeça este tipo de pessoal ficava....era meio país com melão...

• Like
Reações: BestDragon
19 Julho 2018
4,511
8,689
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Eu que também me considero uma pessoa calma e tranquila, confesso que não tinha peninha nenhuma se acontecesse alguma coisa a este tipo.

É que isto não é liberdade de expressão ou de opinião, isto é um ataque cerrado e contínuo a uma instituição e mais concretamente a pessoas que dela fazem parte.

O ódio que este sujeito tem ao Sérgio, é qualquer coisa de paranormal.

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,340
8,454
O Serjao ja respondeu

"Um programa de entretenimento e auto ajuda. Uma palhaçada"

Enquanto este heroi tiver a frente do nosso destino, vamos estar sempre mais perto de ganhar

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
O Jorge Jesus era/é amigo pessoal de muitos desses jornalistas que parasitam a comunicação social lisboeta como o Rui Santos, o Brazzers que agora é director desportivo do SlolB, o José Manuel Freitas, entre muitos outros. Almoçaradas, jantaradas, convívios em casa e é assim que se cria boa imprensa.

Vocês já imaginaram se o Sérgio Conceição fizesse o que o Jorge Jesus fez nos anos em que esteve no Carnide? Quantas e quantas vezes o Jorge Jesus foi apanhado a insultar os árbitros de filhos da puta para cima sem sequer ser repreendido? Já imaginaram o Sérgio Conceição entrar no campo e começar aos empurrões a polícias para defender um membro da claque?

Na época passada após após o FC Porto - Sporting, tivemos comentadeiros afectos ao Sporting a dizer que o Sérgio devia ser preso e o Sérgio não tinha feito absolutamente nada.

É este o nível.

Muito orgulho em ter um treinador e uma pessoa como o Sérgio Conceição a treinar o FC Porto.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,429
7,809
44
Lisboa
não ouvi, nem vou ouvir... se deixei de parar em certo canais, é para não perder o meu tempo com artistas da palhaçada...
mesmo nas redes sociais, não perco o meu tempo em ouvir essa e outras personagens....

fjpfcp

26 Março 2012
37,148
71,460
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estive agora mesmo a olhar para o Rui Santos.

Puxei o autoclismo e la foi ele a vida dele…

fjpfcp

26 Março 2012
37,148
71,460
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quem mais podia ajudar o Porto contra este Rui Santos era um humorista portista.

Vestia se com aquele fato ridiculo que ele usou no programa da SIC, e depois dizia um texto ridiculo a imitar o gajo

Era humilhado