A Comunicação Social em Portugal

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,250
37,214
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Até quando é que vamos deixar este filho de uma grande puta dizer o que quer e enxovalhar o nosso clube e os nossos profissionais?
Eu se fosse administrador da nossa SAD já estaria a reunir todas as ferramentas necessárias para o calar de vez…

Macarico oxi-propano, queimar as nádegas
Chave inglesa na mona
Veneno ratos, adequado a pessoa
Colete de forças

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,445
46,613
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Rui Santos merece somente o desprezo,pois como jornalista e pessoa é uma merda,sem princípios,nem moral, é tão insignificante que vale a pena perder o tempo como esse palhaço ou minhoca, além disso a CNN Portugal é um antro de prostitutos vendidos e não de jornalistas.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,807
É enviar mail em grandes quantidades para a shic e preguntar quando vão por este palhaço a olhar para a câmara e preguntar ao fifica sobre os casos graves de corrupção que estão a ser discutidos em tribunal...
fale-se bem ou mal interessa é que falem, querem é audiências.

É o mesmo que ter aquele general e o outro palhaço a defender a Russia, interessa é SHARE

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
fale-se bem ou mal interessa é que falem, querem é audiências.

É o mesmo que ter aquele general e o outro palhaço a defender a Russia, interessa é SHARE
Se querem audiências que falem do maior caso de corrupção que está a ser esgrimido nos tribunais portugueses, onde jogadores, dirigentes, jornalistas, bancos e até juizes estão envolvidos...

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,807
Não entendo porque é que nas conferências de imprensa ignoramos estes canais, muito sinceramente. Não podemos boicotar a entrada, mas podemos boicotar as respostas.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Acabei de enviar ente email a quem de direito:

Bom dia,

Venho por este meio repudiar e questionar a inércia do nosso ENORME clube em relação aos comportamentos nojentos e difamatórios que o pseudo jornalista rui santos (sim, com letra bem pequena tal e qual o verme que é), semana sim, semana sim.

Ontem achou-se no direito, o verme, de se dirigir ao nosso ENORME treinador para o criticar e dizer uma vez mais que somos protegidos pelo sistema.

Ate quando meus senhores? Ate quando vamos permitir que esse vassalo do regime, esse porco, nos ataque sem resposta?

Obrigado.

Cumprimentos,
Por norma sou apologista de deixa-los a falar sozinhos mas neste caso penso ser essencial haver uma resposta. Seja por parte do clube através do presidente ou por parte do próprio Sérgio Conceição.

Acredito que o Mister vá falar sobre isso na CI de antevisão ao jogo da taça. Até porque vai haver alguém que vai puxar o assunto (o Paulinho da cmtv não vai deixar escapar a oportunidade).

Mas admiro quem conseguiu ver o vídeo na íntegra. Eu não consegui mais do que 20seg sem me vir o Nestum à boca.

FILHO DA PUTA.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,144
71,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Por norma sou apologista de deixa-los a falar sozinhos mas neste caso penso ser essencial haver uma resposta. Seja por parte do clube através do presidente ou por parte do próprio Sérgio Conceição.

Acredito que o Mister vá falar sobre isso na CI de antevisão ao jogo da taça. Até porque vai haver alguém que vai puxar o assunto (o Paulinho da cmtv não vai deixar escapar a oportunidade).

Mas admiro quem conseguiu ver o vídeo na íntegra. Eu não consegui mais do que 20seg sem me vir o Nestum à boca.

FILHO DA PUTA.
Eu gostava que a resposta do Sergio fosse

” Nao comento idiotices”

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,606
2,027
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
É incrível que este ser, semana após semana, destile ódio ao nosso clube. É que já nem consegue disfarçar. Confesso que não prestava muita atenção ao programinha dele mas desde que vi aquele episódio do felácio ao Rui Costa que fiquei intrigado e a curiosidade levou a melhor. Ora bem, nessas três semanas que assisti viu-se o tal broche com direito a finalizar na boca ao Rui Costa, um gajo que está metido no tal mega processo de corrupção, viu-se criticar a nossa equipa porque somos uma cambada de batoteiros e simuladores. Aliás, quem visse aquele programa nunca saberia que o Porto tinha ganho a Taça da Liga porque nunca se referiu isso, preferiu dar destaque às confusões que só o Porto cria, os outros não têm culpa nenhuma e são uns anjinhos. E ainda houve tempo para outro miminho para o Varandas. Esta semana conseguiu superar-se mais uma vez, nunca vi um ataque tão vil por um suposto neutro ao nosso treinador. É nojento. Mas isto é a azia a falar e por um lado dá-me um enorme gozo. Apenas gostava que houvesse mais medidas da nossa parte para responder a estes vermes. Quem cala consente e não pode ficar assim.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Tambem tinha a sua piada se fosse

” Ó Rui Santos, vai pó crlho, filho da puta!!”

Mas isso era se fossemos treinados pelo nosso Joao Pinto
Ahahahah

O João Pinto era mais rude:

"Esse paneleiro com mais gengivas que um cavalo no cio que se lave com água forte e volte pra cona da mãe dele."

• Haha
Reações: fjpfcp

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,096
2,806
Porto
Não entendo porque é que nas conferências de imprensa ignoramos estes canais, muito sinceramente. Não podemos boicotar a entrada, mas podemos boicotar as respostas.
As Casas do FCP, espalhadas pelo país e pelo Mundo é que em conjunto ou isoladamente podiam enviar cartas ao RS com cópia a TVI/CNN.

E dar a conhecer a iniciativa ?

Se calhar até o próprio CONSELHO SUPERIOR do FCP ( que julgo ser apenas órgão consultivo) podia tomar alguma iniciativa relativamente a isto e se calhar a outros assuntos.

Última edição:

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,400
4,924
Recordam-se da penhora da retrete das Antas e da bomba?
Está aí um otimo exemplo de como se punha essa palhaço na linha, houvesse verdadeira vontade para isso. Socios e adeptos a fazer o trabalho da direção é só inutil.

• Like
Reações: Moreira