O tom de gozo com que este filho da puta fala...
Outra vez este filho da puta?
O tom de gozo com que este filho da puta fala...
Ele gosta muito de pila r![]()
Alguém leva a sério um gajo que nem tem tromba para levar uma lambada?
Eu que até sou um gajo pela paz, este tipo consegue despertar em mim um ódio tremendo e uma vontade de lhe partir o focinho duma maneira incrível.
jovem, tudo bem, mas achas que o @administrador vai responder-te?Acabei de enviar ente email a quem de direito:
Bom dia,
Venho por este meio repudiar e questionar a inércia do nosso ENORME clube em relação aos comportamentos nojentos e difamatórios que o pseudo jornalista rui santos (sim, com letra bem pequena tal e qual o verme que é), semana sim, semana sim.
Ontem achou-se no direito, o verme, de se dirigir ao nosso ENORME treinador para o criticar e dizer uma vez mais que somos protegidos pelo sistema.
Ate quando meus senhores? Ate quando vamos permitir que esse vassalo do regime, esse porco, nos ataque sem resposta?
Obrigado.
Cumprimentos,
Está a pedir que lhe partam os dentes e as pernas. Infelizmente não existe outra via para este Chico esperto armado em ‘puro sangue’, está a preparar a cama para se deitar, semeia ódio atrás de ódio semana após semana. Pensa que pode tudo, impunemente, gozar com quem lhe apetece, não tem a noção do saber estar. Esta personagem não pode andar de consciência tranquila, não pode passear na rua sem olhar para o lado, vai viver o resto da sua vida atormentado onde quer que vá. Nem na grande Lisboa, nos Açores ou em Moçambique andará descansado na rua!
Compreendo, mas a esta hora já está na reciclagem e nem leram.Acabei de enviar ente email a quem de direito:
Bom dia,
Venho por este meio repudiar e questionar a inércia do nosso ENORME clube em relação aos comportamentos nojentos e difamatórios que o pseudo jornalista rui santos (sim, com letra bem pequena tal e qual o verme que é), semana sim, semana sim.
Ontem achou-se no direito, o verme, de se dirigir ao nosso ENORME treinador para o criticar e dizer uma vez mais que somos protegidos pelo sistema.
Ate quando meus senhores? Ate quando vamos permitir que esse vassalo do regime, esse porco, nos ataque sem resposta?
Obrigado.
Cumprimentos,
Mas tu achas que eu mandei este email para o administrador do forum? Ahahah! És mesmo anjinho.jovem, tudo bem, mas achas que o @administrador vai responder-te?
Mas tu achas que eu mandei este email para o administrador do forum? Ahahah! És mesmo anjinho.
Mas tu achas que eu mandei este email para o administrador do forum? Ahahah! És mesmo anjinho.
É enviar mail em grandes quantidades para a shic e preguntar quando vão por este palhaço a olhar para a câmara e preguntar ao fifica sobre os casos graves de corrupção que estão a ser discutidos em tribunal...