Clube dos calimeros

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Os meus desejos para a Segunda-feira destes filhos da puta:

- Nuno Santos ver amarelo por simulação de penalty...

- Reis ser expulso por cometer uma agressão

- Empatarem ou perderem

- Lesão de Edwards, ou de Pote ou de Ugarte

- Esgaio ser o melhor dos lagartos

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,134
Ainda estou para perceber como é que os adversários destes montes de merda ainda não viram o padrão deles.

Desde que Rúben Amorim é treinador deles, todas ou grande parte das vitórias destes gajos são depois do minuto 80, não falha. E os adversários não aprendem... ou não querem aprender.

Espero bem que o Sérgio esteja atento a esse pormenor.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,134
Eles só marram no azul!

Querem lá saber do título que lhes foi gamado em 15/16! Aliás, esse título gamado em 15/16 já lhes foi "reposto" em 20/21, um dos campeonatos mais escandalosos que me lembro, há imagem do Campomaior em 2000 e dos 20 penaltys do Jardel em 2002.

Eles como um clube de bons cobardes, só batem no alvo mais fácil.

Clube nojento.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Amoriola, meu caro, em equipa que ganha... NÃO SE MEXE! Vá... podes meter lá o teu Coates e tirar o St. Juste!

Tens de mostrar tomates e meter esse Chaimite... Esgaio... e afins! Não quebres a confiança da equipa!

Empataram na Luz, golearam ao Braga e ganharam hoje...

Tens de manter o 11! Não tem nada que saber!

Até te ajudo:

Adan

Inácio Coates Reis

Esgaio Ugarte Morita Santos

Edwards Chaimite Pote

Excelente, OK?

Abraço, krak.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,134
O tugão é fantástico.

Quando o FC Porto se deslocou a Vila do Conde apanhou pela frente o Real Ave CF. Os calimeros apanharam simplesmente o Rio Ave.

Lá fora não há favores e insultar PdC não resulta.:ROFLMAO: Já tenho as pipocas para ver o vexame que vão passar com o Midtjylland.

Última edição:
  • Like
Reações: mega_dragon

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,906
5,544
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
O tugão é fantástico.

Quando o FC Porto se deslocou a Vila do Conde apanhou pela frente o Real Ave CF. Os calimeros apanharam simplesmente o Rio Ave.

Lá fora não há favores e insultar PdC não resulta.:ROFLMAO: Já tenho as pipocas para ver o vexame que vão passar com o Midtjylland.
escolhe uma bebida também porque não sei se as pipocas te vão escorregar bem, é que o midtjylland ganhou hoje 1-0 aos galácticos do ulsan hyundai.
a dinamarca está na pausa de inverno das competições.
não entrará com ritmo em campo.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,134
escolhe uma bebida também porque não sei se as pipocas te vão escorregar bem, é que o midtjylland ganhou hoje 1-0 aos galácticos do ulsan hyundai.
a dinamarca está na pausa de inverno das competições.
não entrará com ritmo em campo.
Nunca subestimes o poder que as equipas nórdicas têm em enrabar lagartos... essas e as russas. :ROFLMAO:

• Like
Reações: katatonia10

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,823
3,140
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Festejam o peru do golo contra o Rio Ave como se tivessem ganho o campeonato. Que jogo medonho ontem.

Estes é que jogam para agarrar o quarto lugar e lutar com o Braga e o Casa Pia para o terceiro/quarto.

• Like
Reações: Edgar Siska

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,119
21,214
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Agora fala se no matheus reis para representar a seleção.Credo!

Para mim era passar de ser indiferente á seleção a desejar que sejam goleados a todos os jogos.