Nenhuma. Estou só a forçar a barra porque se descobrirmos hoje o infiltrado posso ir dormir descansado depois de mandar umas caralhadas.Qual é a pergunta?![]()
Afinal o meu lugar no quentinho já está reservado e já.
Nenhuma. Estou só a forçar a barra porque se descobrirmos hoje o infiltrado posso ir dormir descansado depois de mandar umas caralhadas.Qual é a pergunta?![]()
Por acaso estive quase para escrever isso. "Ou entao é pista para nos levar ao outro lado, alguem anti anoes argentinos".Se gostas de anões argentinos é que andaste de certeza à porrada com o homem
Era isso que o Ruben queria dizer
Os dentes não denunciam grande coisa. Podem ser meros concidadãos que por terem uma dentição impecável aproveitaram para ganhar uns trocos como figurantes na gala.Facilmente se encontrava o infiltrado se cada um de nós postasse uma foto dos dentes e do que tomou ao pequeno - almoço.
Para mim é clarinho como águaPor acaso estive quase para escrever isso. "Ou entao é pista para nos levar ao outro lado, alguem anti anoes argentinos".
Ja percebi de quem estao a falar mas sinceramente nem me passa pela cabeça que ele possa ser infiltrado...
Acho que é mais saturaçao com as piadas repetitivas etc etc que faz com que muitos lhe tenham asco e depois deixam o lado mau do ser humano levantar suspeitas por azia contra o individuo.
Jovem, usa o onlyfans.@Hischier, se gostares de anões dá um toque no privado.![]()
Nao sei de onde vem essas suspeitas. Para mim so mesmo com provas muito convincentes.Para mim é clarinho como água
É diferente, no mercado de Verão, esses nomes do nada, são insides. É muito diferentePoucos aqui se conhecem... e estão com rodeios para lançar o nome do possivel infiltrado?
Foda-se no mercado de Verão não têm medo vocês de lançar nomes do nada![]()
Olha que nao jcmp17.Para mim é clarinho como água
É só uma suspeiçãoNao sei de onde vem essas suspeitas. Para mim so mesmo com provas muito convincentes.
Estas a falar do segundo gajo (atras do imbativel Ruben loles) nao moderador com mais mensagens neste espaço...
bem..atao cá vai... o primo da empregada da minha tia diz que o Villa ja inscreveu os filhos no colegio benfica e por isso sópdoe ser ele..Poucos aqui se conhecem... e estão com rodeios para lançar o nome do possivel infiltrado?
Foda-se no mercado de Verão não têm medo vocês de lançar nomes do nada![]()
Então prontos. Quando o boifica perder cada um envia um foto dos dentes da mulher/companheira com o jornal do dia ao lado. Fica resolvido o mistério.Os dentes não denunciam grande coisa. Podem ser meros concidadãos que por terem uma dentição impecável aproveitaram para ganhar uns trocos como figurantes na gala.
Tau!Eu nao faco ideia quem seja o infiltrado. Uma coisa é vir de vez em qd um user diferente mandar postas de pescada agora regularmente estar aqui no forum como infiltrado. Posso ser inocente mas nao vejo ninguém
E o ronaldo?Esquecam la isso, o sirmister nao e infiltrado.
Eu conheci o na net, num outro forum, sem relacao com futebol, mas onde havia topicos de futebol de cada clube, e ele sempre la defendeu o Porto. De tal maneira que foi banido por isso. E nao tinha necessidade nenhuma de estar ali pelo FCP.
Ok ok ok okTau!
"Sou inocente"= lampião interrogado pela PJ
Nunca pensei q fosses tu. Fdx.
Se andar aqui o @CR7, esta encontrado o nosso infiltrado, nao haja duvidasE o ronaldo?