Cartel do regime (Organização Criminosa)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,712
25,040
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Pedro Guerra ainda anda aí...mais um escroto parido das entranhas porcas da bolsa de imundície que são as direções daquele clube, dali saiem ratos, vermes e escumalha em batalhões para conspurcar e corromper como se isto ainda fosse de Salazar.

É um longo processo desparasitar o futebol destes criminosos, uma pena o Sporting ser um clube de paneleiros prostitutos...sempre ajudariam.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,712
25,040
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Finalizam à vontade, sem ninguém a incomodar ou pressionar. Basta ver o numero desproporcional de remates bloqueados que temos nos nossos jogos, parecem soldados a mandarem-se para debaixo do tanque com a granada na mão.
Ali não, no 1º há 1 jogador na área 1 jogador (parecia o Porto do Lopetegui) atacante para 4 defesas...mas nenyuma coesão esses defesas não estão,a criar nenhuma linha, nem a fazer marcação a ninguém, um está ao lado mas não encosta, não antecipa nada, continua a correr olhando para a bancada ou para a bola.

No 3º o Bah percorre meio campo sem ser em grande velocidade, hesita, está visto que vai rematar, ninguem tenta a intercepção. fazem de conta metem as mãos atrás das costas mas assim num gesto frustrado.

3 defesas de novo e nenhum sai a bloquear o remate ao a incomodar. São 3 adeptos.
Contra nós naquele lamaçal parecia o Hunger Games...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,099
61,721
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
"Portistas"

Meu caro, no tempo da outra gerência habitava por aqui um tal de David Fernandes. O que tem a conta no Twitter "Davids".

Esse artista foi expulso porque vinha aqui buscar as infos e cagava tudo no Twitter.
Na altura, o gajo escreveu um texto qualquer a dizer que continuava a saber tudo o que se escrevia porque tinha um amigo com conta bastante activa no Portal e até era benfiquista...

Edit:
É muito fácil saber quem é o lampião que passa a vida a debitar merda

Perguntem ao @portista_sempre que eu já lhe disse muitas vezes quem é o artista

• Like
Reações: Eclipsisboy

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,099
61,721
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quem é caralho? Eu aposto no Siska, nunca me enganou
É só veres ires ao histórico e ver quem anda sempre a mandar bicadas ao clube e a propor merdas sem sentido nenhum que levaria à perda de competitividade automática do clube

Só que como ele vai de mansinho engana toda a gente. O @Ripas foi o primeiro a tirar lhe a pinta

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,127
45,415
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É só veres ires ao histórico e ver quem anda sempre a mandar bicadas ao clube e a propor merdas sem sentido nenhum que levaria à perda de competitividade automática do clube

Só que como ele vai de mansinho engana toda a gente. O @Ripas foi o primeiro a tirar lhe a pinta
São tantos..!

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,559
7,298
Bragança
O de ontem é demasiado evidente, há braço nas costas do Galeno.
Não tenho dúvidas nenhumas que seja penalti.
Mas sim, todos têm direito à opinião, mas há limites....

Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
Um braço nas costas quando ele está totalmente no ar o que desiquilibra facilmente um jogador. Ainda se poderia perdoar o árbitro se fosse um lance no meio da confusão...agora só está lá o Galeno e o defesa ...ele viu não quis marcar...se o árbitro pensou ser teatro do Galeno porque não lhe deu um amarelo como ao Taremi ??? Porque estava consciente que acabava de roubar um penalty nitido

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,509
72,289
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Fdx, mas isto aqui é so @OctaviosMachados??

Digam la quem e o infiltrado crlho. andam por aqui as dezenas, mas esse deve ser especial.

• Like
Reações: Vinha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,509
72,289
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ja disse caralho
O Hawkeyes?? Nao acredito.

E um user que esta aqui desde 2006. Nessa altura so conseguias um registo através de alguém amigo, que te indicasse.

Nao digo que fosse impossível entrar aqui alguem infiltrado, mas era dificil. E eram expulsos em caso de duvida, por isso😅😅

Nao me parece que seja ele. Tem um azedume ao SC, como tantos outros, que eu nao consigo entender, mas dai a ser infiltrado ainda vai uma distância.

• Like
Reações: Moreira e Nuno1979

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
O Hawkeyes?? Nao acredito.

E um user que esta aqui desde 2006. Nessa altura so conseguias um registo através de alguém amigo, que te indicasse.

Nao digo que fosse impossível entrar aqui alguem infiltrado, mas era dificil. E eram expulsos em caso de duvida, por isso😅😅

Nao me parece que seja ele. Tem um azedume ao SC, como tantos outros, que eu nao consigo entender, mas dai a ser infiltrado ainda vai uma distância.
Eu acho q estao a falar dele. Nao tenho opinião sinceramente. Nem ando importado com essas coisas

• Like
Reações: fjpfcp